- Capítulo 38 - Voltei e já saí

410 37 11
                                    

Mabel:

(Antes de qualquer coisa, deixar um bilhetinho pra não matar geral do coração! Ps.: vou resgar o meu amor)!

Bom Will! Vamos! Peguei sua mão e entrei no portão!

Aqui estamos a cabana dos mistérios! Tem algo diferente aqui? O que é??

Entrei com o Will, não tem ninguém em casa, eles devem ter saido em caçada e o Dipper esta na pacífica...

- Você parece meio machucado! Vou cuidar dos seus machucados e fazer panquecas para comermos okey!

- S-sim Ma-Mabel!! Ele sorri

Faço algumas paquenacas e coloco na mesa, me sento em sua frente e curo seus machucados, realmente ele era tratado muito mal pela Gleeful!!

- A-ai!

- Me desculpa Will é necessário

- T-ta tu-tudo bem! Vo-você é legal sabia!! Sorrio para ele!

Derrepente um barrulho, são os Tivôs entrando e pelas vozes o Dipper esta junto!

- Tivô eu já disse! Se ela estiver morta eu serei o seu aprendiz! Ouço Dipper falar, porem sua voz é fraca ele parece muito mal! Mas essa piada? Não intendi...

- Calado Dipper! Ela esta bem! Para com as piadas de mal gosto! Stan reclamou...

- Hey! Calados a luz da cozinha! Ford falou baixo!

O que deu nesses três!!

Eles entram na cozinha, os tivôs apontam as armas para mim, automaticamente Will pula em meu colo assustado!

- Puta que pariu Mabel?? Stan fala

- Você está bem!! Ford completa

- Mabel! Dipper grita as berros, ele nem mesmo desvia de Will acaba abraçando nos dois!

- O que caralhos ta rolando? Podem me explicar?? Falo irritada enquanto me levanto! Sim o Will me derrubou quando pulou no meu colo! Cara medroso!!

- Espera como assim Mabel? Você sumiu por quase 3 semanas!! Dipper fala secando as lágrimas

- Como assim!! Pqp? Eu fiquei fora dois dias!!

- Não Mabel foram 3 semanas! Stan falou confuso!!

- Onde você estava? Ford me encara sério...

- Ahh pseh neh! Coisa curiosa!

- Mabel diga logo! Ford raramente ficava brava ou irritado, mas quando fica... Senhor é tenso!

- Desculpe tivô, eu estava em Reverse Falls! Olho para baixo...

- Ma-mas como? Isso é impossível! Ah não ser!

- Não! Não! Sem acordos com o Bill! Eu fiz um dispositivo, bem simples até com restos do robô bola da nave alienígena, com ele da pra abrir fendas no espaço e criar pequenas passagens através das dimensões!

- Nossa.. Ford parece impressionado e confeço ele nunca fica assim!

- Me desculpe! Por favor!! Falo ainda encarando o chão!

- Mabel! Tudo bem! Não importa o que passou importa que você esta bem! Ficamos muito preocupados! O tempo passa diferente em Reverse Falls... Você podia ter avisado!

- Eu não sabia dessa questão do tempo tivô é bem confuso isso sendo sincera! Só me desculpe!!

- É claro que eu te desculpo! Você viajou entre dimensões com um dispositivo que você mesma criou!! Estou orgulhoso Mabel! Você realmente evolui e rápido! Será uma otima sucessora!

Mabill - O Coração Corrompido Onde histórias criam vida. Descubra agora