Chegamos na Cabana, não tem ninguém em ksa... Quase bato com a porta da cara do Bill, estou com um pouco de raiva confesso... Muita na real... Mas neh!
Estou um caquinho, por Castiel tudo dói cara... Eu mal lutei e to acabada será que é efeito colateral do poder? Uso excessivo??
- Então Estrelinha, quer fazer algo agora? Ele esta quase dando pulinhos de alegria, o que é tão legal afinal? Ranço disso cara! To loka pra mandar tudo a merda, a puta que pariu e ele nessas pilha, vai se fuder...
- Estou pensando em deitar, tudo foi psicológico no final das contas mas preciso descançar... Começo a subir as escadas e ele me segue...
Entro no meu quarto e dessa vez bato com a porta na cara do Bill... Ele não vai entrar!
Ele usa o teleporte e entra no meu quarto... Opora!
- Hey estrelinha você deve ter feito sem querer mas sabe precisamos conversar e é sério...
- Faz me rir né querido... Ta pensando que é quem o escroto!! Eu não quero nem papo com você Bill Cipher!!
- M-mas! É a primeira vez que vejo Bill gaguejar (Não lembro se é a primeira vez mas se não for, fingi que é)...
- Olha Bill, depois de tudo que você fez eu preciso de um tempo sabe, baixei meu tom de voz...
- Eu entendo Mabel mas... Ele parece procurar as palavras certas para falar, acredito que ele esteja muito confuso...
- Bill não tem mais nem menos! Tu treino na minha, falo calma para que ele entenda...
Abro a porta com calma e faço sinal com a cabeça para que ele sai, ele tira minha mão da maçaneta e bate a porta com um tanto de força até... O observo da cabeça aos pés... Quem ele pensa que é mesmo??
- Mabel é sério! Nós precisamos conversar poh... Ele desviou o olhar
- Eu já disse Bill eu não quero conversar... Saí daqui agora caralho!!
- Não! Ele começa a me encarar e agarra meu braço no intuito de me fazer sentar na cama... Agora sim ele perdeu a noção do perigo!!
- Nem pense nisso! Me desvencilio dele rapidamente e o empurro ele bateu na parede, não tenho muito controle dos meus novos poderes então coloquei mais força do que eu devia... Espero ter machucado um pouco, não muito claro... Mas um pouquinho só pra ele vê...
- Você... Você não ousaria? Não creio!
- Ousar? OUSAR? Ta de brincadeira com a minha cara neh poha!! Eu fiz e não tenho que te prestar contas!!
- Não você não pode! Você não tem que me prestar contas porem não deve mexer com isso, você simplesmente não tem capacidade!!
Ele me leva ao extremo, eu perco totalmente os meus limites, ele sabe muito bem o quanto eu luto para ser capaz e nunca mais fazer aquilo!
Começo a basicamente bufar, a raiva tomou conta de mim, eu me sinto tão poderosa com todo esse poder... Eu... Eu... Ele não devia me subestima assim ele não sabe mais do que eu sou capaz, realmente...
- Mabel esta me ouvindo? Eu fiquei presa em minha mente por alguns segundos... O que será que ele falou?
- Se tiver afim pode repetir...
- Você vai ouvir?
- Sla! Sou fria e ajo com total superioridade...
- Mabel, me diga... Como esta seu coração? Eu fico em duvida com essa pergunta... Será que respondo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mabill - O Coração Corrompido
FanficQuatro anos se passaram, voltamos a Gravity Falls, está tudo tão diferente será que Mabel e Dipper Pines continuaram sendo os gêmeos do mistério? No final desse verão ainda serão ao menos família?