Mabel:
Ahh que merda! Chegou o grande dia! Faz 1 ano que não os vejo, acho que eu deveria me arrumar, ou se pah não, ah sla... Será que eles querem me ver? E se eles não quiserem?? E se eles nem mesmo aparecerem? Puta que pariu e se eles aparecerem???
To enlouquecendo akie! Eu não faço a mínima idéia do que fazer... Meu Castiel me ajuda por favor!!
- Você acha mesmo que eles vão aparecer? Sério? Você não é só tola se pensa assim, você é realmente burra se pensa assim!
- Cala a boca! Eu não te deixei preso?
- Querida! Acorda! Eles te acham um monstro horrível... Eles tem medo, nojo, repulsa de você! Aceita que dói menos!
- Eu já mandei calar a boca porra!!
- Okey okey! Mas depois não diz que eu não avisei!! Quem avisa amigo é...
- Ata neh! Faça me rir! Escroto!!
Estou akie a meia hora só encarando essa pedra com musgo mais do que sem graça, isso lá é pesquisa gente!! Bom é neh mas não do meu tipo, affe cade o Dipper que não chega ele não deve ter conseguido fazer os tivôs aparecerem e não quis dar as caras, é bem o tipinho dele!
Me levanto com calma, guardo meu diário no casaco, limpo a roupa e aos poucos começo a ir embora... Acho que lá no fundo ainda tenho muita esperança, la findinho... Bem lá!
- Eles não vem garota! Já disse mais de 100 vezes... Só vamos embora!
- Eu já te mandei calar a boca mais de 100 vezes! Empatou o trou... Antes que eu terminasse a frase ouço um barulho vindo em minha direção, meus sentidos se aguçam e eu me preparo... Quando vou puxar minha arma!
- Mabel é você mesmo? Ouço uma voz familiar, foi por muito pouco mas eu consegui segurar as lágrimas e a arma!
- Tivô Stan! O que faz akie... Pergunto meio cabisbaixa mas por dentro com muita esperança...
- Quando o Dipper disse que te viu fazendo pesquisa na floresta eu tive que vir te ver! Ele anda meio cambaleando até mim e me abraça... Parece ser o melhor abraço que recebo a séculos...
- Ora tivô, falo com as bochechas rosadas que saudade que eu estava dele... - Você não parece bem! O que esta havendo?
- Isso não importa mais, você esta bem e isso é o que importa... Mabel como você esta linda!
- Ahh para! Como não importa me fale da sua saúde vamos!! Deve ser a questão da bebida que Dipper havia comentado... Eu sou muito idiota, deveria ter voltado e ajudado!!
- Falo sério, esse novo corte de cabelo é muito bonito, e parece que você parou de usar aqueles jalecos horríveis que o Ford usa...
Mal ele sabe que eu me arrumei só por que sabia que eles poderiam aparecer... Bom o Ford pelo visto não quis, não consigo evitar ficar triste e isso fica claro em meu rosto...
- Desculpe Mabel, eu nem mesmo consegui falar com ele... O Dipper que até agora estava calado resolveu falar! - E é verdade, você esta muito linda!!
- Vlw bro-bro! Sorrio para ele e ele retribui...
- Vejo que vocês estão se dando bem até... Fico muito feliz... Mui... Antes que ele pudesse rerminar tivô Stan cai em meus braços desacordado! Gente por pouco que eu não aguento segurar ele... O bixin pesado!!
- Dipper ele esta mal, muito mal, precisamos fazer algo!
- Rápido pra cabana Mabel! Os remédios dele estão lá... Deve ter algo!! Ele vem me ajudar e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mabill - O Coração Corrompido
FanfictionQuatro anos se passaram, voltamos a Gravity Falls, está tudo tão diferente será que Mabel e Dipper Pines continuaram sendo os gêmeos do mistério? No final desse verão ainda serão ao menos família?