Mabel:
- Mabel querida, vamos parar de brigar okey? Venha aqui e vamos conversar...
Olha a audácia do filha da puta! Me possuiu e quer conversar ainda. Minha mente, minhas regras querido!
Crio uma grande arena, negra iluminada com alguns neons... Lindiu!
Não tem paredes apenas um vasto abismo... Se eu cair...- Então vejo que você modificouas coisas por aqui não é mesmo?
- E eu vejo que a sua gagueira sumiu mas neh, cada qual com o seu caos!! Ele ri, realmente parece achar graça...
- Minha querida, eu gaguejava porque a Gleeful gostava de me ver submisso... Você acha mesmo que se eu não quisesse, com um pequeno estalar de dedos, eu fazia ela sumir...
- Eu imaginava, você gosta de ser cadelinha dos outros... Mas é uma pena, posso ser parecida com a Gleeful mas não sou ela... Nem se você me enfrentasse fora da minha mente ganharia...
- É o que vamos ver! Você será minha, e eu não me importo de brincar com o seu corpo morto... Não tenho os gritos de terror que eu tanto amo porem você não ira reclamar...
Ele estala os dedos, fica completamente azul, confesso que essas chamas são lindas... Mais uma vez ele estala os dedos mas nada acontece dessa vez... Ele estala novamente... E dnvo e dnvo e nada... Começo a rir freneticamente...
- Ora seu imbecil, achou mesmo que eu não ia me preparar pra essa sua jogada... Tolinho... Lhe dou o sorriso mais perverso que tenho...
- Mas... O que você fez? Ele encara suas próprias mãos parece confuso...
- Já se esqueceu? Ele me encara fortemente... Como eu amo essa expressão de perdido e desamparado! - Seu irmão me deu parte do poder dele... Uma grande parte... Você não é mais o único imortal aqui querido...
Seus olhos são puro ódio, sua expressão parece tensa... Ele range os dentes...
- Sabe, eu não podia usar os poderes do seu irmão... Mas graças a você agora eu posso... Começo a rir, uma risada desparelha, algo que dói quando chega as ouvidos dos demais...
- Mas... Merda...
- Você finalmente notou não é mesmo? Durante anos e anos, meu coraçao foi o mais puro que existia mas graças a você ele se corrompeu de dentro pra fora, estilhaçando cada sentimento de bondade dentro de mim... E por isso eu pude libertar os poderes do Bill que estava aprisionados dentro de mim... Obrigada Will!
- Ora sua, acha que vai me tirar do sério para que eu não tenha controle de nada? Pois esta muito enganada... Eu já tirei querido...
- Olha, a culpa não é minha que o seu irmão é mais forte que você, que alem de me dar grande parte do poder dele, ele ainda ganha de ti!!
- Vagabunda!! Consegui, ele perdeu o controle... Começou a flutuar, ficou envolto em fogo azul e literalmente colocou os dentes e as garras para fora... Criou 4 monstros... - 5 contra 1, gostou?
- Amei! Estalo os dedos e seus monstros viram confetes... Estalo novamente os dedos e 4 ursos aparecem... É fofos... - 5 contra 1, é ótimo não é...
Ele torna a ranger os dentes, todas as armas que ele cria para lutar a longa distância com os meus ursos eu destruo o chão esta repleto de confete.
- Cansou? Que ta lutar de verdade agora?
- Eu estava só me aquecendo Mabelzinha. Tem muito mais de mim!
- Faço os ursos sumirem, me concentro e canalizo toda minha força para fazer o Will bater contra a arena que eu criei... O impacto é tão grande que voa confetes para todos os lados... Merda...
Sinto uma presença atrás de mim... É ele... Não dá tempo... Ele me faz bater com tudo contra a arena... Achei que seria horrível o impacto mas nem doeu... Gostei disso...
- Agora sim, esta ficando mais do que interessante... Rio novamente e o puxo para o chão... - Agora você não poderá mais flutuar...
- Atha neh!! Ele pula mas cai de cara no chão... Deu certo ufa!
- Ora, parece que você esta mais no controle do que eu... Mas isso não ira lhe salvar minha querida...
Crio em minhas mãos minhas lâminas, ele cria apenas uma bola de fogo... Penso e repenso... Minha mente se aquilo bater em mim vai parecer que me machuca porem não ira machucar...
Ele não pensa nem duas vezes antes de me lanchar uma sequência de bolas de fogo...
Eu voo de uma lado da arena ao outro quase cai, ele me olha com uma cara demoníaca (cara de demônio que ele normalmente esconde)
Eu me levanto e o ataco... Ele continua a me atacar, finjo receber dano... E assim vamos...
Ele esta todo retalhado... Minhas lâminas lentas são quentes no que corta cicatriza em volta e o buraco não fecha, me dando oportunidade de quando estiver meio que em apuros enfiar as laminas nos corte e fazê-lo sangrar mais um pouco... Seu sangre azul é gosmento parece grudar em mim... Estranho...
- Posso ver que você já esta acabada não é mesmo Mai Mai!! Ele ri
Me aproximo aos poucos, cambaleando... Quando chego centímetros perto dele lhe corto a garganta... Ele achou que eu estava fraca mas na realidade eu estava me fazendo... Foi lindo...
Ele cai para trás, eu subo em cima dele, tranco seus braços com os joelhos e o vejo apagar lentamente... Ele revive e eu faço novamente o mesmo... Isso se segue durante horas!
Ele revive eu lhe corto a garganta... É tão bom ver a vida sair de seus olhos aos poucos, o sangue escorrendo, ele ficando sem ar e levemente inchando!
Depois de algumas horas assim resolvo terminar o serviço...
- Você sabe que eu não morro isso é inútil... Posso ver o medo em seus olhos... Ele esta claramente apavorado e eu amo isso...
- Eu sei que você não morre, mas eu não quero lhe matar... Aos poucos surge em meu rosto a "cara de demônio"... Ele se apavora mais ainda... Essa sensação... Eu quero... Mais... Mais... Quero sentir que estou viva!!
Me concentro e começo a recitar algumas palavras de uma magia antiga que eu descobri em algumas das minhas pesquisas para aniquilar o Bill caso ele me traísse...
- Você não pode ter achado isso? Como? Onde? Quando? VOCÊ NÃO...
Abro os olhos e Bill esta me encarando, vejo o suor em sua testa ele esta de fato tenso...
- Estrelinha, é você?
- Sim, falo seca! Não quero muita conversa com o Bill...
Ele corre para me abraçar mas eu não correspondo, ele parece nem dar bola.
- Eu vou para casa!! Falo com um tom de superioridade...
- Okey vamos... Ele esta sorrindo todo bobo, espero que ele não tenha esquecido que esta me devendo uma...
Hey persoal! Turu bom??
Gnt desculpa não ter muita porradaria... Soco e sangue... Mas eu não sou muito boa escrevendo coisas assim sabe... Eu até tento mas neh, sai essa coisa ai!!
Bom a questão é... Espero que tenham gostado do episódio e eu to muito ansiosa pra escrever o próximo, vai ser basicamente porradaria na Cabana...
Eai vocês querem saber o que a Mabel fez com o Will? Hoho... Criem umas teórias ai... Vamos vê se vocês acertam...
- Uma coisa Poky - Bjos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mabill - O Coração Corrompido
Fiksi PenggemarQuatro anos se passaram, voltamos a Gravity Falls, está tudo tão diferente será que Mabel e Dipper Pines continuaram sendo os gêmeos do mistério? No final desse verão ainda serão ao menos família?