Continuação:Mabel:
Me calo, nunca desejei tanto estar louca ou alucinando, não podia ser! Virei em direção a voz a que acabará de me chamar, esteja louca, esteja louca, desejei com todas as minhas forças, não podia ser ele!
Quando me viro avisto um homem, alto, loiro, usando um tapa olho, e tinha um lindo e sarcástico sorriso nos lábios, tinha boa postura, aprentava ser forte, usava roupas pretas com detalhes em dourado, em sua mão havia uma bengala, confesso ser um tanto estranho. (A bengala)
Por mais de um segundo me vi confusa, imagino a minha cara, devia ser hilária, antes que pudesse dizer qualquer coisa ele falou...
- Não diga que não esta me reconhecendo minha querida estrelinha, não faz tanto tempo assim, mas parece que não fui o único que mudei, ele me lança um olhar que poderia jurar de malícia mas só com um olho é difícil ter certeza. - Você esta mais do que linda estrelinha, seu comentário me fez corar, por pouco minha vergonha não ultrapassou a raiva.
- Ah Bill seu maldito filho da puta como está aqui? Derrepente um ódio brotou em meu peito, era ele mesmo, e me convidando para um piquinique mas como, eu iria arrancar explicações dele a todo custo!
- O que é isso estrelinha, ele aregalou aquele olho, o sorriso desapareceu, confesso que quase vi medo na sua expressão mas era o Bill então algo do tipo era basicamente impossível. (Ele não sente nada, quem dirá medo).
- A me poupe disso Bill, foda-se os palavrões, agora me diga o que caralho esta fazendo vivo? E que merda de forma é essa? E sério piquinique? (Affz, eu amo piquiniques)
- Acalme se estrelinha, o que houve com você, como mudou tanto, sua expressão havia ficado séria porem ainda sentia algo em sua voz.
- Eu só mudei Bill, não sou mais a garotinha burra e ingênua que você enganou, eu quase acabei com tudo que mais amava uma vez, nunca mais ira me manipular e só aprendi algumas palavras novas sabe...
- Entendo, bem, eu não estou vivo se quer saber, mas como sou um demônio não morro tão fácil também entende minha querida.
- Primeiro seu escroto, não sou sua querida, segundo como diabos pode estar e não estar vivo ou morte?
- Credo estrelinha, mais educação, eu estou no purgatório hora, para sair daqui preciso de um corpo, ele falou parecia realmente assustado com a minha mudança! Com tudo agora fazia sentido, ele queria meu corpo, veio atrás de mim por me achar frágil e ingênua mas essa Mabel bobinha havia ido embora a muito tempo, ele ia ver só!
- Pois bem Bill, já que foi tão sincero comigo não tem porque eu mentir pra você pode perguntar o que quer saber, esta na cara que quer muito respostas, dessa vez eu que iria engana-lo depois iria correndo para a cabana contar tudo a todos.
- Seja realmente sincera estrelinha, você quer respostas tanto quanto eu! Mas que tal aquele piquinique? Ele sorria, lembra da possibilidade deu estar louca, então, ele tinha um sorriso lindo, realmente me chamou atenção.
- Okey tudo bem! Mas que diabos eu estava dizendo porque aceitei? As palavras só sairam!
- Incrível, ele abriu um sorriso ainda maior, mano como era possível?
- Venha comigo! Ele disse me puxando de forma gentil pelo braço, - Conheço o lugar perfeito! Ele completouE lá fomos nós, eu aceitei um piquinique com um ex doritos, agora ele esta me levando para algum lugar dessa floresta, como eu não estou com medo? Que coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mabill - O Coração Corrompido
FanficQuatro anos se passaram, voltamos a Gravity Falls, está tudo tão diferente será que Mabel e Dipper Pines continuaram sendo os gêmeos do mistério? No final desse verão ainda serão ao menos família?