Will:
Ahhh, como a Maizinha não lembra do Bill... Mas... Obscurus! Só pode!! E pra minha sorte o Bill não sabe de nada sobre ele hoho! Ele nunca gostou de estudar, por assim dizer, as coisas de seu próprio mundo... Somente eu e o Kill sabemos
O que eu faço? O que eu faço? Eu beijei ela! O Bill vai me matar...
Se bem que... Já sei!
- Mai! Esta afim de ir numa missão comigo? Estou nervoso mas não vou gaguejar mais!! Sei que ela não gosta! Diferente da Gleeful que adorava!
- Uma missão, mas por que?
- Hoje foi tão legal sabe, se fosse a Gleeful eu ja estaria amarrado e apanhando... Ta não é pra tanto... Mas eu adoro um dózinho!!
- Nossa Will! Que horror...
- Pseh, e seus tivôs vão demorar! Ta isso também é mentira na realidade não vão demorar! Tenho que que convencê-la logo! Droga!!
- Mas o que iriamos pesquisar?
- Que tal dimensões! Posso lhe mostrar a minha!! Isso é perfeito pular de dimensão em dimensão... Bill jamais iria nos achar e eu posso ficar a sós com a Mai Mai!!
Ah Mabel! Como eu a amo! Ela me trata tão bem, ela é gentil, meiga e doce, ela é perfeita de todas as formas e sentidos... Sem falar de sua beleza que com toda certeza é sem igual, seus lindos olhos, poderia me perder por horas neles, suas bochechas levemente coradas que se destacam eu sua pele branca, sua boca, seu gosto... Ahhh... Ela será minha!! Ela tem que ser MINHA!!
Mabel:
Bom talvez seja legal ir em uma missão com o Will ele passou por muita coisa, talvez isso faça com que ele se sinta melhor!
Vou deixar um bilhete para os tivôs!
Bilhete*
Queridos tivôs, Stan e Ford, eu acordei e estou muito bem! Quero que não se preocupem mas eu vou sair em uma missão com o Will! Isso fará bem para mim e para ele e quero me divertir um pouco dando umas boas de umas surras em alguns monstros, então bjinhos!!
Mabel!
Bilhete*
Uma coisa bem simples, espero que não me matem!!
- Bem Will vamos? Vou pego minha mochila, minha arma e meu dispositivo inter-dimensional, acho que é só isso mesmo... Bom e la vamos nós!!
- Okey Mai Mai! Will sorri de uma forma estranha, será prudente ignorar? Naaah!
Quebra de tempo*
Bill:
Voltamos pra casa depois de um longo dia na floresta... Subo as escadas correndo quero muito dar uma olhada na estrelinha, quero tanto que ela acorde!
Quero dizer logo a ela, que ela é a coisa mais importante que surgiu nessa minha miserável vida e que eu a amo mais do que tudo nesse universo!! Que eu preciso dela e que eu só fui embora para protege-la e nada mais, mas que eu deveria ter acreditado mais nela e ficado ao seu lado, nem acredito que direi isso mas minha mãe tinha razão...
Quando entro no quarto da estrelinha ela não esta na cama!
- Ela acordou? Sinto algo escorrer pela minha bochecha! Estou chorando?
- Mas onde ela está?Desço as escadas e vejo Ford e Stan na cozinha preocupados!
- O que houve? Pergunto receoso
- Mabel acordou não é? Stan pergunta
- Sim, mas como sabem? Agora a duvida paira sobre minha cabeça!!
- Bom ela deixou esse bilhete! Ford me entrega um papel meio amassado! Pego o tal bilhete em minhas mãos e o leio com calma...
- Mas ela nem mesmo... Ela não me... Bom e... Não consigo formular uma frase, estou realmente confuso!
- Olha Bill talvez ela precise de tempo ela mesmo disse no bilhete... " Isso fará bem para mim"... Talvez... Eu o interrompo!
- Eu não quero ultrapassar nenhum limite mas preciso ve-la, falar com ela me desculpar de verdade e dizer tudo que sinto...
Dipper aparece na cozinha!
- Eu juro, por tudo que é mais sagrado pra mim, que não acredito que vou dizer isso... Mas Bill você tem que ir atrás dela e falar o que sente!
Ficamos todos boquiabertos com o que o Dipper acobou de falar, primeiro porque ele me odeia, segundo pela maneira que ele tem sido com a irmã... Isso surpreendeu todos!!
- Olha eu tenho sido um grande escroto com a minha irmã Bill e talvez por isso eu tenha perdido ela... Não cometa o mesmo erro!!
- Obrigada Dipper!
- Espere como vai acha-la? Stan pergunta! Pior que ele ta certo! Como caralhos eu vou fazer isso! Merda!!
- Eu posso ajudar, nesses últimos dias tenho estudado o dispositivo inter-dimensional da Mabel! Tenho que dizer ela é realmente inteligente, eu jamais criaria algo assim adimito nem mesmo pensaria nisso, se bem que ela tem tido algumas aulinhas com o Fiddleford... Ford fala!
- O velho Mcgucket é ótimo com suas invenções temos que adimitir! Dipper interrompe!
- Ta tá! Eu falo irritado! - Continue
- Nós podemos seguir o rastro que o dispositivo deixa em cada dimensão, não será fácil é verdade até porque as estruturas que a Mabel cria, bom... São... Refinadas... Ford se enrola...
- Você acha que consegue me explicar? Pergunto tranquilamente...
- Bom sim, a Mabel deixou seu diário n°3 comigo mas porque eu lhe explicaria se posso ir junto?
- É... Bom... Eu queria... Antes que eu pudesse continuar a falar, bom tentar falar, Dipper que interrompe!
- Diário n°3? Dipper pergunta como se aquilo fosse o horror do século de acordo com a Mcgonagall!!
- Sim! Ford fala mas com uma certa dúvida no olhar...
- E ela deixou o n°2 comigo! Stan fala
- Nossa nem acredito que ela já esta no n°3 em tão pouco tempo, sendo que você tivô Ford levou anos...
- Primero ela está no n° 4 agora, e segundo ela tem eu, o Stan, o Bill, ou seja é muito mais informação e ela realmente esta apaixonada por esse mundo, não sabe quantas noites ela passou em claro escrevendo nos seus diários! Ford completa!
- Sério eu to tentando manter a calma mas, puta que pariu! Dá pra explicar como eu consigo achar a Mabel??
- Okey okey! Desculpe... Ford começa uma longa explicação!
Quebra de tempo*
Autora: então queridios! O que acham que o Bill vai fazer com o Will?? Ou melhor o que caralhos o Will quer fazer com a Mabel gnt!?
Espero de verdade que estejam gostando porque se não, porque continuar entendem... Bom...
- Uma coisa Poky - Bjos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mabill - O Coração Corrompido
FanficQuatro anos se passaram, voltamos a Gravity Falls, está tudo tão diferente será que Mabel e Dipper Pines continuaram sendo os gêmeos do mistério? No final desse verão ainda serão ao menos família?