Mano, o que acabou de acontecer? É cada merda que eu me meto, por Castiel, por Kami, pelo caralho a quatro eu preciso parar com isso!!Eu estava lutando e... Acordei em minha cama... Foi tudo um grande e louco sonho? Será...
- Não... Sussurro e coloco a mão de leve na testa. Sinto uma pequena dor de cabeça, uma tontura, um leve o gosto metálico na boca... Sangue? Não lembro de ter sido acertada apenas... Will! Droga eu preciso ajuda-lo!! Não espera... O que eu estou falando, eu o ajudei e... Cabalha! Cretino! Filha duma puta!! Eu vou matar aquele ex triângulo caolho do caralho! Quem ele pensa que é? Eu fui ajudar ele e ele me possui como assim parça? Ta na Disney o coitado!!
Tento me levantar da cama porem a tontura parece ficar mais forte, caio sentada novamente...
- Will!! Solte a estrelinha agora! Que merda, seu filho da puta, desgraçado sai do corpo da minha Mabel! Uma voz ecoa por todo o quarto...
De onde isso vem? Eu não sei porque mas conheço essa voz...
Ahhh é daquele cara maluco, podia jurar que conheço ele sabe, rio sem querer com a idéia
Porque estou rindo?
Esse lugar é estranho, parece meu quarto mas também não parece... Nem sabia que isso era possível mas onde caralhos eu estou?
- Ela é minha agora!!
Will? Como assim? Por que dessas vozes? Como posso ouvi-los?
- Ora seu... O carinha fala
- Sabe muito bem como funciona irmão, ela aceitou, eu a possui... Fim da história! Ela é minha de alma e corpo meu querido! Will é autoritário, não sei como mas sinto suas emoções, bom eu acho que são emoções... Ele se sente vitorioso eu diria...
Ouço um riso fraco...
- Do que esta rindo idiota!? Will parece realmente irritado agora... Mas é uma raiva estranha, diferente... Complexa!
- Eu apenas me lembrei dos nossos dias sabe... Das nossas palavras! Meu deus como eu a amo!!
Ele me ama? Gnti q issu!! Como ele pode me amar, ele nem me conhece!! Do que ele ta falando?
- Sabe Will, ela nunca será sua, porque ela já é minha, ela se entregou a mim e ao nosso amor!
Eu me entreguei... Ele fala a ultima palavra meio fraca... Porque será?
- Idiotice! Will grita! Ele deve ta espumando, aposto!!
As vozes continuam a ecoar e ecoar! Como isso é possível? Será uma ligação especial? Macumba
Bom como ele esta no meu corpo...
Levanto da cama e começo a andar pelo suposto lugar... Deve ser uma espécie de prisão, tudo é bonitinho, fofo e meigo! Arg me lembra a bolha! Porem um pouco mais normal... Pensem na fantástica fábrica de chocolate... Tudo parece comestível mas não tem golfinhos voando por ai!
- Ahh que nojo! A antiga Mabel ia amar esse lugar, mas a atual Mabel esta enojada!! Vou ter diabetes nesse lugar... Cara o Will não me conhece!
Chego a uma suposta porta, parece um grande biscoito... Estranho!
Tento abri-la, nada... Dnvo... Nada! Affz chuto a porta com tudo sem bem pensar! Preciso sair daqui!!
Trancada? Nunca mais!!
Quebra de tempo*
Bill:
- Sabe Will, a primeira vez que nós nos conectamos foi mais do que incrível... Sentir cada centímetro do sei corpo no meu, suas mãos ágeis, sua pele macia sobre a minha...
Derrepente Will que antes flutuava cai no chão... Seus olhos ficam rosas e...
- Porra Bill!! Não sai falando dos nossos momentos por ai neh!! De alguma forma Mabel tomou conta de seu corpo por alguns segundo e falou comigo!! Mas como? A memória dela esta retornando?
Novamente seus olhos ficam azuis e Will toma conta do corpo da Mabel novamente mas dessa vez não torna a flutuar!
- Tombos irão apenas machucar esse delicado corpo, que pelo que você diz irmão será incrível me aproveitar sabe... Um olhar maligno e um sorriso perverso surgem no rosto do Will/Mabel...
- Não ouse se aproveitar da Mabel seu canalha!!
- Muahahaha! Ah eu vou sim... Will/Mabel ri!
(Autora: sorry pessoas, mas eu amo essa risadinha escrota.)
Eu preciso fazer algo, pela cara do Will ele vai usar e abusar da minha estrelinha...
Mesmo que por um momento ela lembro de mim, talvez se eu fizer ela recuperar as memórias ela consiga expulsar o Will do seu corpo... Será realmente difícil mas... Ela consegue!!
- Mabel! Eu grito o mais alto que posso...
- Sabe que isso não vai funcionar não é mesmo... Bill ela é minha! Will grita!
- Lembra dos nossos piquiniques? Nossas danças, de como foi nosso primeiro encontro? As luzes, as estrelas e nós deitados aproveitando!
Dessa vez nada acontece... Será que foi apenas um lapso de memória?
- Eu disse você perdeu!! Mas vá em frente, pode tentar a vontade!! Ele ri mais uma vez, sua risada esta cada vez mais macabra... Filha da puta, ele tem certeza que eu não vou conseguir mas eu não posso perder a confiança na Mabel novamente da última vez eu quase a perdi de vez e... É isso!! Bom espero que seja...
- Sabe Mabel! Eu acho que sei porque não demos certo... Eu lhe dei todo o meu amor mas foi pouco!!
- Ora seu filho da puta! Você que não confiou em mim... Eu me entreguei e você fugiu! Caralho!!
Bingo! Raiva!! É o sentimento mais fácil de provocar... Vou lembra-la de mim na marra!!
- Ora sua coisinha fraca! Não venha me dizer que me ama!! Diga quero vê... Acho que agora eu me passei, mas neh...
- Arrombado! Ta pensando que é quem mesmo? Ta me tirando já!!
- Se me ama mesmo me diga nossos momentos... Quero vê... Você nem lembra dessas merda!!
- Nos escontramos na floresta e desde lá tivemos ótimos momentos seu desgraçado... Nossos piquiniques, as danças, as promessas... Os te amo... Aquilo tudo... Mas você...
Droga esta dando certo mas eu a magoei dmais... Merda...
- Você me abandonou!! Não confiou em mim e no nosso amor! VOCÊ ME DEIXOU!! Ela começou a chorar... Como isso me parte o coração...
- E você esqueceu de mim... Empatou!
- Empatou é o caralho, ta pensando o que? Você vai me pagar com juros...
- Bom parece que pelomenos você se lembrou então... Ela me interrompe...
- O Nebuloso! Ele disse que tiraria o meu maior medo de mim mas na realidade o virou contra mim... Astuto ele...
- Não foi o Will? Fiquei confuso agora... - Espera, maior medo??
- Will... Argh... Eu vou matar esse cara!
- Mabel espere!!
Hey pessoinhas, desculpem pela demora sério, desculpa mesmo, é que essa questão das festas, Natal, Ano Novo... Fiquei moh ocupada dabe, tive que viajar e pah, e também a porra da minha net não ta fincionando e o pior é que eu to cheia de idéia pra história... Se pah dava pra escrever mais uma fic completa kkkk... Mas é aquilo...
Logo logo a fic vai terminar... Já to triste... Mas não desistam de mim porque eu vou terminar sa coisa!!
Boa próximos capítulos vai ter porradaria... E como eu amo uma boa porradaria quero fazer uns capitulos mais longos tão ligados!
Espero que estejam gostando da fic...
- Uma coisa Poky - Bjos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mabill - O Coração Corrompido
FanficQuatro anos se passaram, voltamos a Gravity Falls, está tudo tão diferente será que Mabel e Dipper Pines continuaram sendo os gêmeos do mistério? No final desse verão ainda serão ao menos família?