- Capítulo 40 - Encarando meus pesadelos

383 35 11
                                    

- Fraca! Frágil!!

- Quem esta ai? Pergunto

- Inútil! Ingênua!!

- QUEM ESTÁ AI!? Dessa vez grito

- E a verdade Mabel! Você quase destruiu tudo e todos que diz amar! E tudo foi sua, única e exclusiva, culpa!

- JOGA na cara! Falo irritada

- Escondendo o medo atrás de piadas bobas? Típico Pines!

- Que? Como! O que sabe dos Pines!

- Você esta sozinha Mabel! Ninguém vai vir te ajudar! Sem socorro dessa vez! O Bill queria esquecer você isso sim!!

- Ele mudou de idéia!!

- Só porque a mãezinha dele deu uma moral nele! Patético

- Chega! Quem é você!

- Eu sou seu medo querida! Seus pesadelos mais profundos! Eu sou a verdade que você luta em não aceitar!! Eu sou Obscurus!

- Meus pesadelos no Reino dos Pesadelos, quem diria que inusitado!

- Mais uma vez tentando em vão  esconder o seu medo atrás de sarcasmo! As piadas eram melhores! Ele começa a rir estericamente, seu riso e maldoso e cheio de si!

- Tah neh! Falo pro nada! Obscurus babaca!

- Não finja que não liga querida! Sabe que o Bill quer se livrar de você em um nível tão intenso e profundo que ele chegou a cogitar te apagar das memórias dele!!

- Eu... É...

- Seu irmão te odeia na mais pura forma, ele tentou se livrar de você diversas vezes! Até mesmo na sua suposta morte ele fez piada! E ainda por cima se ofereceu como pupilo do Ford!!

- Ah... Mas... Foi... Piada!

- CLARO! E seus tivôs! Ambos sentem pena de você! Te "treinaram" para que você não fosse um peso completo!!

- Cala boca! Cala boca!! Eles se orgulham de mim!!

- Ah minha querida não confunda orgulho com com pena e falsidade!!

- Você só mente!!! Tampo os ouvido e fecho os olhos com toda força que ainda me resta!

Novamente torno a cair! Tento gritar mas estou sem voz! Sinto uma perto grande no peito é horrível!

Derrepente bato com tudo no que parece ser o chão!!

Segundo parecem horas, minutos parecem dias! Estou sozinha no inferno! Tudo é breu!!

Tento correr e correr!

- A vida é um verdadeiro livro de dor e sofrimento Mabel! E agora esse é o seu ultimo capitulo! Obscurus fala com um tom superior e maligno!

Isso que ele falou eu descobri comigo mesmo! Estou em meio a um pesadelo! Quanto mais eu corro mais eu fico lenta!!

Vozes ecoam em minha cabeça e elas dizem pare!

Eu digo e suplico que elas entendem. Eu adoraria parar com tudo isso e tirar o meu medo como "front lane"!!

- Mais um pouco Mabel! Só mais um pouquinho! Deixe seus medos a corromperem! Torne-se escava deles!!

- Não tem como mudar o que nós somos!! Mirtazapina não funciona em mim ás vezes! Eu corro contra o relógio parado... Justificando porque eu não saio do lugar... Me sinto um saci sem a outra perna... E é por isso que nunca consigo andar!!

- EXATO! Somos o que somos! Não adianta lutar nem mesmo tentar! Vamos você ta quase lá!

Eu naufraguei, não em um iceberg! E sim no ódio e no rancor... Que veio me puxar... E me levar para o mar!

- Um mar repleto de medos! Agonias! Torturas e traições! Onde diariamente muitos se afogam e se deixam levar pela correnteza! Corpos mortos e vazios!

- Isso Mabel! Obscurus falou em sussurro! Mais uma vez - Você ta quase lá!

Quero me livrar dessa maldita água fria!! Onde apelidam ela de vida!Achar meu...

- Achar o que? Mais mentiras em baixo do tapete? Mais dor e horror?

- Esqueça TUDO!! Obscurus grita!!

Me diga você mesmo! Quantas vezes já correu... De um pesadelo? O seu corpo pesa... Na lama do medo!! Medo de sempre... Tentar... Jogar seu corpo inteiro!!

- Aceita? Obscuros pergunta!

- E-eu... Aceito!  Derrepente algo me agarra, é quente, acalentador... O que é? Parece familiar mas não consigo lembrar!

É uma pequena luz, aparece que veio para me resgatar! Ela é tão linda! Mas parece fraca em meio a tanta escuridão!! Sinto uma grande dor em meu peito mais uma vez! Uma pontada forte! Algo parece atravessar meu corpo e me arrancar um pedaço!

- Perdi algo! Sussuro

Minha visão vai ficando turva, e escutando aos poucos então eu apago de vez!!

Autora: Hey queridos pirocórnios esse ta curto também mas gosto de quando termina num momento crítico hehhe!

Gente quero dizer uma coisa! Talvez vocês não concordem mas nunca queiram esquecer algo! Sério! Nossas memórias deve ser tratadas muito bem kkk! São tudo que realmente temos... O único que pode nos roubar isso é o tempo e até mesmo ele mantem as mais importantes!!

- Uma coisa Poky - Bjos!








Mabill - O Coração Corrompido Onde histórias criam vida. Descubra agora