Narrador:
Dia seguinte do ocorrido com seu irmão! Mabel decide sair...
Ultimamente mabel tem passado muito tempo com seus tivôs, treinando todos os dias e pesquisando e estudando todas as noites... Ela decidiu que merecia um descanço de tudo isso... 3 dias pra ser exata... Uma folguinha básica!
Ela queria sair com o Bill porem ele tinha dito que precisava resolver uns problemas familiares... Nem sabia que ele tinha familia... (A familia em questão é o Will e o Kill)
Na cidade: Mabel:
A cidade esta basicamente a mesma, só parece mais velha... Como se fosse uma bobagem qualquer em um estante velha juntando poeira!
- Ei espere... Algo novo me chama atenção... - Uma sorveteria!!!
Quase que corro até lá, vou pedir uma casquinha dupla de morango e chocolate com pistache...
Quando chego na pequena sorveteria noto que o atendente não me é estranho... Ele é alto, cabelos brancos, olhos azuis, pele clara e usava um moleton azul...
(Jack Frost brotou na história)
Por mais que me fosse familiar deixei quieto... Queria muito um sorvete!!
- Oiie por favor, uma casquinha dupla de...
- Mabel!! Ele me interrompeu
- Desculpa te conheço? Fiquei meio confusa...
- Vai dizer que já se esqueceu de mim minha querida mabelzinha!!
- GIDEON!! Fala alto dmais
- Euzinho!! Como você mudou! Continua tão linda... Você é um encanto ele sussurra essas ultimas palavras...
- Nossa você mudou também agora tem pescoço quem diria!! Falo com a voz mais sarcástica que eu posso...
- Er... Bom, sim... Hehe... Ele parecia nervoso... Muito na realidade...
- Então como eu dizia, quero uma casquinha dupla... Antes que eu terminasse ele me corta mais uma... Oo poha...
- Que tal sair comigo? Ele fala nervoso! Puxa a gola do moleton...
Isso é sério? Essa pergunta é pra valer? Ele tem o que na cabeça? Poha!? Ele acha que o que, só porque a antiga Mabelzinha não sabia dizer não eu vou aceitar, ahh ta!!
- É tah! Jamais Gideon!! Falo curta e grossa...
- Ma-mah ma-mah... Meu docinho de cocô, er.... Que-quero di-dizer... Mabel! Não vai nem pensar...
Ahh nem quero mais poha de sorvete nenhum... Que merda...
Eu dou as costas e vou embora da sorveteria... Mas Gideon vai atrás...
Ele coloca a mão em meu ombro e me força de leve a parar, meus instintos se afloram... Eu pego sua mão, me viro e a torço completamente...
- Me larga Gideon!! Falo alterada
- Espere eu não vou fazer nada... Ele me olha com curiosidade, eu o solto!
- Adeus gideon!!
- Não é pra sempre estrelinha!!
O que ele disse? Quando me viro para xinga-lo ele não esta mais lá...
- Eu hein, mlk estranho da poha!
Resolvo voltar para a cabana, pego um atalho pelos campos, com toda certeza foi uma péssima ideia visitar a cidade hoje...
Alguns minutos floresta a dentro ouço um grande estrondo... Gnomos saem espantados de trás de arvores...
Pego minhas soqueiras... (Uma coisa, ela NUNCA, absolutamente NUNCA, deixa a sua arma na cabana).
Algo me puxa para cima, não sinto o chão, estou imóvel! Merda!!
- Ora ora minha querida Mabel! Parece que nos encontramos novamente... Que tal irmos pro me cativeiro? Hmmmm
- Ora se filho da puta nojento! Me solta seu monstro disfarçado de ex gnomo!!
- Que feio estrelinha, sem palavrões por favor, ele coloca a mão no pescoço...
É O MEDALHÃO!! Era pra estar destruído, eu o destruí!! Sinto meu corpo ser expremido, continuo imóvel... E... Apaguei...
Quebra de tempo*
Sinto algo em meus punhos, é gelado, com certeza algemas... Merda dupla! O que aquele ex nanico quer comigo?
Uma luz no alto acende, estou sentada em uma cadeira de madeira, as mãos presas por correntes de metal... A temperatura aqui, seja onde for... (Circo da telepatia...) esta muito baixa!
- Eu tinha te esquecido, parado com os remedios, aceitado a minha dor!! Então você voltou e ainda mais linda, eu quero você, sempre quis!!
Gideon para na minha frente, esta com um sorriso psicopata no rosto, ele tem uma fara em uma das mãos e algo me diz que ele está louco para usar essa merda!
- Eu te amava tanto Mabelzinha, faria tudo que você mandasse, se você fosse minha obviamente... Ele aponta a faca pro meu rosto... - Agora eu vou lhe deixar feia e só eu vou te querer, você sera só minha! Vamos brincar?
(LaMs_ChAn psicopata o suficiente?)
A luz se apaga, ouço gritos horrendos vindos do Gideon! O que esta rolando? Droga!! Ouço uma voz!
- Você está bem estrelinha? Era o Bill! Mas de onde caralhos ele broto? Affz não importa...
- To bem sim e o Gideon? Ou melhor e a luz... Pergunto seria... Ele acende uma luz distante...
Gideon esta numa cadeira, assim como eu estava...
- Ora ora gideonzinho! Minha vez de brincar... Me aproximo devagar...
- Mabel espere, Bill me puxa pelo braço...
- Vai me impedir? Depois do que ele ia fazer comigo? Isso é sério? Ele encara o chão mais não me solta...
- Não exagere estrelinha... Ele me solta
Vou até o Gideon, com a mesma faca que ele iria me desfigurar eu começo a brincar com ele... Horas e horas... Essa faca parece não perder o fio... Incrivel... Para mim...
- Né Gideonzinho querido!!! Um sorriso se forma em meus lábios...
- Agora vamos brincar ferro em brasa... BILL FOGO!!
(Mabelzinha surto geral galera!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mabill - O Coração Corrompido
FanficQuatro anos se passaram, voltamos a Gravity Falls, está tudo tão diferente será que Mabel e Dipper Pines continuaram sendo os gêmeos do mistério? No final desse verão ainda serão ao menos família?