Minha herança é de outro.

11.1K 874 137
                                    

        Narradora (POV)

A vida sempre traz surpresas boas e ruins, no caso de Jeon Jungkook, ele não sabe o que é ruim no seu dicionário.

Ele nasceu em berço de ouro e foi treinado para assumir a empresa, quando tivesse atingido a maior idade.

Tudo era perfeito, o que deixava seu ego ainda maior. Não aceitava não como resposta, nem de seu próprio avô.

Assumir a empresa só fez piorar sua ganância e arrogância.

Seu avô depois de três meses fora sem dar notícias, coisa que nem preocupou Jungkook, volta dizendo que queria uma reunião com os acionistas, porque ia passar a empresa para seu único herdeiro.

Jungkook ficou feliz, afinal o velho não tem mais ninguém, e a herança era sua.

A reunião começou, e o advogado da empresa abriu as folhas e começou a ler:

DECLARO QUE ESTOU EM PLENO JUÍZO DE MINHAS FACULDADES MENTAIS. ATESTADO PELO MÉDICO (XXXXXXX)

HOJE ESTOU PASSANDO AS AÇÕES DA MINHA EMPRESA AO MEU ÚNICO HERDEIRO. NÃO HÁ MAIS NENHUM HERDEIRO, O ÚNICO  A RECEBER OS 70% DAS AÇÕES DA EMPRESA, A PARTIR DE HOJE ESSE ÚNICO DONO DESSAS AÇÕES E DAS OUTRAS PROPRIEDADES SERÁ KIM TAEHYUNG.

Jungkook se levantou e foi até seu avô aos gritos:

"COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO, SOU O ÚNICO HERDEIRO LEGÍTIMO."

Avô: você ao menos sabe aonde eu estava esses três meses?

Jungkook: porque eu precisaria? Você já está velho faz o que bem entende.

Avô: pois bem, as ações, o dinheiro e as propriedades são agora de Kim TaeHyung. Fim de reunião. Jungkook, venha até a sala de presidência.

Na sala da presidência.

Avô: escute o que eu vou dizer, Kim TaeHyung não sabe que é um milionário agora, tudo que eu tenho agora é dele. E eu tenho uma condição pra você administrar tudo isso como desejar.

Jungkook: como farei isso?

Avô: já vou avisando, se não quiser, seus primos Hoseok ou Yoongi com certeza vão querer a fortuna.

Jungkook: tá bem, eu já entendi, então como fico com tudo?

Avô: Case-se com ele....

Herança (Taekook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora