Uma semana depois...Jungkook (POV)
Estou tentando contar ao Tae, tudo que aprontei, mas não consigo, é um assunto muito delicado, não sei como ele vai reagir, não posso perder meu Tae, eu preciso mais dele, do que ele de mim. Estou tomando coragem, mas sempre que começo a contar, eu travo e mudo de assunto.Eu tenho medo, um medo assombroso de perde-lo,
Bogum (POV)
Levei uma semana, pra descobrir tudo, Jungkook não poderia estar mais encrencado, dessa vez não tem como dar errado, aquele policial vai me ajudar sem saber. Só preciso levar o meu amado pra falar com ele. Pra isso, eu preciso que Jungkook ou até mesmo aquele ex dele, dêem uma brecha.
Tenho alguns contatos que me avisam todos os passos do Tae fora da mansão, e nem sequer uma vez ele saiu sozinho. Desse jeito vai ter que ser de um jeito mais drástico.
Vejo ele entrando no restaurante com o avô do Jungkook, vai ser ali mesmo que vou aborda-lo, trouxe até meu pessoal.
Eu: Tae eu preciso falar com você, e é urgente, sua vida depende disso. - falo desesperado.
Avô: é melhor você deixar o Tae e o Jungkook em paz, eles estão felizes - fala com um ar autoritário.
Taehyung: Bogum por favor, eu...
Eu: falou o homem que pagou a fiança do neto, pra ninguém descobrir que ele mandou matar o Taehyung - digo e o Tae me olha assustado.
Taehyung: vovô, isso não é verdade, não é mesmo? - pergunta apavorado.
Avô: olha o Jungkook, deu muitas cabeçadas na vida, e talvez....
Eu: e nada - precisava enterromper antes que o velho convencesse o Tae.- eu posso te provar que o Jungkook ainda quer apenas a herança, se não acredita eu vou te mostrar - puxo ele e levo até meu carro e os seguranças que trouxe comigo barram o velho.
Peguei o celular do Tae e desliguei, fiz o mesmo com o meu. Ele estava bravo por eu ter o arrastado, mais no fundo ele queria saber se Jungkook realmente tentou matá-lo. Estou levando ele pra falar com o policial e com o assassino de aluguel. O que o Tae não sabe, é que eu paguei o assassino pra aumentar um pouquinho a história. É o fim para o Jungkook.
Chegamos a cidade que o policial trabalha, horas de viagem de carro e Taehyung não me respondeu uma única pergunta, fez o trajeto todo em silêncio. Eu resolvi não forçar, ele teria que aguentar muito mais.
Na delegacia...
Taehyung chega e reconhece o policial.
Taehyung: Heenim! - chama triste.
Heechul: TaeTae meu querido, você sumiu, fiquei sabendo que tinha casado. - fala abraçando ele.
Eu: ele veio conversar com aquele assassino de aluguel, que está preso por tentar matar você achando que era o Taehyung.
Taehyung: pode me explicar Heenim, que história é essa? Eu tô perdido. - as lágrimas já escorriam pelo seu rosto.
Heechul: calma, porque está tão apavorado, esse mauricinho metido à besta não vai te fazer mal - tenta acalma-lo sem saber que o Jungkook é marido dele.
Taehyung: por favor, me diga agora. - insiste
Heechul: até onde eu sei, esse tal de Jeon Jungkook queria te matar por causa de alguma coisa relacionada à dinheiro, só que meu irmão deu uma foto minha falando que era você, o assassino que ele pagou me atacou, eu revidei e meu parceiro atirou nele. Trouxemos o assassino até aqui e fizemos ele confessar e ele entregou esse Jungkook, nós até o prendemos, mas o avô dele mandou os advogados pagar a fiança para liberarem ele, eu o ameacei, para ele não ir atrás de você, depois não vi ele mais, isso é tudo que eu sei - Tae fica aos plantos, o policial o olha sem entender nada. - o que foi TaeTae, ele não vai te machucar eu não vou deixar. - alisa sua costa tentando fazê-lo parar de chorar.
Taehyung: eu me casei com ele Heenim, com o cara que quer me matar - diz aos plantos, fazendo o policial arregalar os olhos.
Eu: você quer conversar com o assassino? - era essencial que o Tae falasse com ele.
Heechul: ele não tem condições agora, até eu estou meio perdido, depois do que o Tae disse.
Taehyung: vamos eu quero falar com ele.
Fomos até onde estava o assassino, o policial não desgrudava do Tae, tinha que esperar mais um pouco para poder ele nos meus braços.
Kyungsoo: o que querem aqui?
Heechul: fale como aconteceu, sobre ter sido contratado pelo Jeon Jungkook.
Kyungsoo: vocês já sabem, o idiota me contratou pra matar Kim Taehyung, mas meu deu uma foto de um policial, eu ataquei o policial e levei um tiro.
Taehyung: ele realmente queria me matar. - tenta controlar as lágrimas.
Kyungsoo: mais uma coisa, ele disse que não precisaria matá-lo mais - vejo ele olhar para o assassino de um jeito esperançoso - ele disse que Kim Taehyung é facilmente manipulável, e te matar é só em último caso, se você não devolver a herança.
Taehyung volta a chorar, e o policial o leva dali. Fomos para uma lanchonete local, o policial tentava fazer Taehyung se acalmar, estava tudo saindo como planejei, agora eu iria levá-lo pra mim. Taehyung nunca mais confiaria no Jungkook ou no avô.
Eu: Vamos Tae, vou te levar pra minha casa, você precisa descansar. - tento levá-lo, mas o policial tira minhas mãos dele.
Heechul: ele ficará comigo, não estarei tranquilo com você levando ele pra perto daquele monstro - eu fiquei irritado, mas não podia descutir com ele, então aceitei. - vá você, só não diga pra ninguém onde ele está, tudo bem?
Eu: claro, Eu não contarei nada. Eu posso visitar o Tae?
Heechul: claro que sim, você protegeu ele, então tem todo o direito, só dê uns dias pra ele se acalmar.
A contra gosto, Eu concordei com ele e fui embora, já dentro do meu carro percebo que o Tae deixo a carteira e o celular, acho que vou devolver para o Jungkook, estou louco para ver sua cara de ódio...
Heechul (POV)
Levei o Tae para o meu apartamento, ele está completamente transtornado, é desesperador vê-lo assim. Eu vou protegê-lo desse idiota do Jungkook, e desse outro que também não fui com a cara, costumo não errar no meu julgamento e ele também não me parece uma boa pessoa, não vou deixar ninguém fazer mal para o Tae...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança (Taekook) Concluído
FanfictionO que você faria se fosse o único herdeiro de uma grande fortuna, mas sua herança vai pra alguém muito pobre. Jungkook perdeu o direito sobre sua própria herança, quando seu avô fez um garoto pobre chamado Kim TaeHyung seu único herdeiro. Se Jungko...