Jungkook (POV)
Não consigo encontrar o Tae, ele não atende o telefone, já procurei em casa, na faculdade e até liguei pro Hoseok.
Onde ele está? porque fez isso Jimin? Estou ficando desesperado.
Estava dirigindo sem rumo, apenas procurando pelas ruas, quando ele me liga, diz que havia chegado em casa e estava me esperando no meu quarto pra conversar. Dirigi feito um louco até em casa.
Cheguei em casa, fui ao meu quarto, eu precisava explicar o que aconteceu, entrei no quarto e vi o Taehyung me encarando.
"Tae eu posso explicar " foi tudo o que eu disse antes que ele atacasse meus lábios em um beijo intenso, eu tinha que me explicar, mas decidi não contrariá-lo, correspondi na mesma intensidade.
Minha língua invadiu mais uma vez aquela boca gostosa, nos beijavamos e eu mordia seu lábio inferior, seu beijo era perfeito. Nos separamos pela falta de ar que se fez presente, eu acariciei seu rosto e o abracei.
Eu: Tae eu posso explicar...
Taehyung: não precisa eu já me entendi com o Jimin, o único vilão aqui é você, e ainda assim eu quero nos dar essa chance.
Eu: Tae você sabe que está sóbrio e não vai poder colocar a culpa na bebida. - falo com um tom malicioso.
Taehyung: eu quero Jungkook. Sem bebida, sem desculpas, apenas você e eu. - fala e sorri.
Volto a beijá-lo minha língua invadiu sua boca, eu queria o Tae, tirei a sua camisa, e beijei do seu pescoço até o abdômen, queria fazê-lo feliz, eu distribuía beijos e chupões por todo seu corpo, principalmente em seu pescoço sensível, seus gemidos me excitava.
Tirei sua calça e a box junto, Tae volta a me beijar, eu estava morrendo de tesão, segurei Tae, e ele entrelaçou suas pernas em meu corpo, carreguei ele até a cama, Tae esfregava seu membro sobre o meu, ele me beijava enquanto tirava minha camisa, logo a minha calça e a box, desceu seus beijos até chegar ao meu membro.
Pegou e começou a movimentar sua mão e passou sua língua sobre minha glande, fazendo gemer mais alto. Logo ele abocanhou meu membro, Já não controlava meus gemidos, ele chupava meu membro, sua boca era maravilhosa, Taehyung não era só gostoso, era perfeito, eu não aguentava mais "Tae eu vou..." estava chegando em meu ápice" eu gemia loucamente, Tae me fez chegar no meu ápice, e eu me desfiz na boca dele. Ele me olha satisfeito, e ainda passa os dedos na minha glande para prolongar a sensação.
Tae sorria ao me ver gemendo e me contorcendo de prazer eu me eu me levanto e começo a beijá-lo, empurrei pra ele sentar na cama, me ajoelhei entre suas pernas e comecei a lamber sua glande, agora era o Tae que soltava alguns gemidos, logo abocanhei seu membro, fazendo gemer mais alto.
Eu o chupava, mais ele gemia, mais forte eu o chupava, logo ele chegou em seu ápice e se desfez na minha boca, eu engoli tudo satisfeito.
Voltamos a nos beijar, deitei Tae na cama, peguei a camisinha e coloquei em meu membro, me posicionei entre suas pernas, coloquei meu membro na sua entrada e fui penetrando bem devagar.
Quando coloquei por completo, comecei a movimentar lentamente. Taehyung pediu para ir mais rápido, eu aumentei o ritmo e passei a estocar fortemente, logo encontrei seu ponto sensível e as estocadas eram ali, eu estocava rápido e forte, os sons de nossos gemidos se misturavam com os sons de nossos corpos colidindo.
Ele estava em seu ápice e se desfez entre nossos corpos, mais algumas estocadas fortes e eu me desfiz na camisinha. Deitei cansado do seu lado, tirei a camisinha e puxei Taehyung para deitar em meu peito...
Eu: fiquei com medo de que você me deixasse e fosse embora.
Taehyung: eu disse que iria te dar uma chance, não disse? Eu quase acreditei no Jimin, mas vi que não faria sentido você dormir com ele, quando o que você mais quer está comigo.
Eu: vocês realmente me colocaram como o vilão, mas eu vou te provar que eu te amo.
Taehyung: o que você disse? - me pergunta assustado.
Eu: eu disse que vocês me....
Taehyung: depois disso - me fala ansioso
Eu: vou provar que eu te amo, porque é a verdade Tae. Eu te amo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança (Taekook) Concluído
Fiksi PenggemarO que você faria se fosse o único herdeiro de uma grande fortuna, mas sua herança vai pra alguém muito pobre. Jungkook perdeu o direito sobre sua própria herança, quando seu avô fez um garoto pobre chamado Kim TaeHyung seu único herdeiro. Se Jungko...