Jungkook (POV)
Voltei a essa cidadezinha medíocre, mas tenho que tomar cuidado para não ser visto pelo irmão do policial. Agora mais do que nunca tenho que achar aquele golpista.
Estava andando com cuidado, quando uma criança suja esbarra em mim.
Eu: olha por onde anda menininha suja, olha o que você fez - falo num tom ameaçador.
Criança: desculpa tio, eu tava brincando de pega-pega, foi sem querer. - fala chorosa.
Nisto alguém que estava brincando com as crianças vem na nossa direção.
"O que aconteceu?" Ele pergunta pegando ela que está toda suja no colo.
Criança: Eu bati no tio sem querer, e sujei sua roupa. O que eu faço V?
V: oh minha princesinha, o V vai resolver isso, volta a brincar e deixa o resto comigo - fala e da um sorriso extremamente lindo pra ela. Eu nunca vi alguém com o sorriso tão belo, se não tivesse meu Jimin, com certeza ficaria abalado.
Eu: olha, ja vou avisando que não estava brigando com ela, eu sou falei pra ela tomar cuidado.
V: relaxa ela é criança, não fez por mal e você também não. - sorri pra mim, por um minuto me perdi naquele sorriso quadrado.
Eu: me desculpe estou tendo uns momentos difíceis, acho que minha vida desandou.
V: não fica assim, tudo sempre se resolve.
Eu: acho que não pra mim, no momento não tenho nem lugar para dormir.
V: minha casa é pequena, mas se quiser pode ficar lá até tudo se resolver pra você, é só o que posso fazer por você.
Eu: Eu aceitarei, não tenho pra onde ir mesmo e preciso ficar nessa cidade um tempo.
Fomos caminhando até sair fora da cidade, era um pouco afastado quase no meio da floresta, quando chegamos vi que era um casebre bem humilde.
Eu estava chocado, como alguém vive com tão pouco e tem um sorriso tão lindo.
Eu: a propósito eu não me apresentei, Eu sou Jungkook. Prazer em conhecer. Você é o V não é?
V: prazer em tem conhecer Jungkook, o apelido de V foi as crianças que me deram.
Eu: qual é o seu nome?
V: meu nome é Kim TaeHyung....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança (Taekook) Concluído
FanficO que você faria se fosse o único herdeiro de uma grande fortuna, mas sua herança vai pra alguém muito pobre. Jungkook perdeu o direito sobre sua própria herança, quando seu avô fez um garoto pobre chamado Kim TaeHyung seu único herdeiro. Se Jungko...