Preso

5.3K 605 118
                                    

    Jungkook (POV)

Como minha vida perfeita se tornou um inferno? Eu só queria recuperar o que me foi roubado, agora estou preso, esperando meu avô mandar os advogados e com um assassino de aluguel me encarando.

Kyungsoo: não vai me responder, porque me mandou dar cabo de um policial? - pergunta com um olhar fulminante.

Eu: Eu achei que ele fosse outra pessoa. Eu te falei o nome era Kim Taehyung. Por que me dedurou?

Kyungsoo: se era Kim Taehyung, porque me mandou a foto de Kim Heechul? O policial sabe lutar e estava armado. E o parceiro dele atirou em mim.

Nisso o policial estava perto das grades escutando a conversa.

Heechul: não andamos por aí de uniforme, esse otário me atacou com uma arma e eu sei me livrar de gente como você.

Baekhyun: não se ataca policiais só porque te mandam, você teve muita sorte que atirei de raspão na sua perna, se Heechul não tivesse pego, eu ia atirar de novo, e não seria de raspão.

Heechul: e você idiota, porque contratou alguém pra matar alguém inofensivo como o Taehyung?

Eu: você conhece ele? Ele é um ladrão.

Heechul: e você um assassino.

Eu: eu não.....

Heechul: só digo uma coisa, presta bem a atenção: se acontecer qualquer coisa para o Taehyung, qualquer coisa mesmo, eu vou caçar você até no inferno e vou acabar com a sua raça. E antes que se gabe por ter dinheiro, já vou avisando que não é problema pra mim acabar com garotinhos mimados como você. E também quando os advogados te soltarem, é bom que fique longe do Tae. Eu já avisei o Jin, se ele te ver lá, eu vou atrás de você.

Os advogados vieram e me soltaram, meu avô ficou sabendo da minha atitude, bloqueou meus cartões de crédito, me deixou com o suficiente pra voltar naquela cidadezinha imunda.

Eu realmente ODEIO Kim TaeHyung....

Herança (Taekook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora