Desabafo do Avô

3K 348 11
                                    

Avô  (POV) 

Eu sempre pensei que Jungkook nunca mudaria, a ambição corria em suas veias, não reconhecia mais meu neto, desejava sumir de tanta decepção, até que fui parar no vilarejo que conheci uma linda jovem há décadas atrás,  fiquei sabendo que ela havia morrido, e que na sua casa estava seu neto, que morava sozinho,  vários amigos se ofereceram para cuidar dele, mas ele se recusava dizendo que estava bem.

Cheguei naquela pequena casinha no meio do mato, e por conhecidencia ou ironia do destino eu passei mal bem na sua porta.  Aquele menino doce e gentil, cuidou de mim e salvou minha vida.

"Está  bem vovô ?" Ele me perguntou,  me ganhou com um sorriso,  eu me senti culpado, tinha que devolver pelo menos um pouco do que eu construí as custas da sua avó, então decidi fazer uma supresinha para o Jungkook,  mas talvez  tirar tudo dele não fosse o suficiente.

Eu queria que meu neto tivesse um pouco do coração acolhedor desse garoto,  então dei um jeito para que Jungkook passasse a conviver com esse garoto,  eu sabia que Jungkook tinha alguém,  mas o namorado dele, acabou virando um pau mandado do meu neto, já o Tae apesar de sua inocência, doçura e educação,  ele consegue ser um bicho do mato quando é contrariado, era disso que Jungkook precisava, de alguém que não se rastejasse por ele.

E foi o que aconteceu,  depois de muitas brigas,"Claro que eu ajudava provocando o Jungkook, não que eu não o amasse, ele só precisava aprender a dar valor em alguma coisa, que não fosse o dinheiro."  Depois de muitas brigas mesmo, ele me confessou que se apaixonou pelo Taehyung.

Taehyung o ignorou, brigou, tentou sair com outro, Jungkook quase surtando de ciúmes, estava bem engraçado,  até o dia que eles se acertaram. Ver esses dois apaixonados era minha maior alegria. Só que não imaginei que esse dom de conquistar todos a sua volta que Taehyung possue fosse prejudicar a vida deles. Esse Bogum é uma pessoa venenosa, que destruiu o casamento do Jungkook. Sua obsessão pelo Taehyung é assustadora.

E agora tenho que mudar alguns de meus planos,  por causa desse maluco.

Na empresa...

EU QUERO FAZER UM COMUNICADO A TODOS AQUI PRESENTES NESSA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA:  A PARTIR DE HOJE ESTOU REASSUMINDO A PRESIDÊNCIA DA EMPRESA.  MEU NETO JEON JUNGKOOK ESTÁ AFASTADO ATÉ SEGUNDA ORDEM. OBRIGADO.

Ninguém foi contra já que a empresa é a mais lucrativa do país, o que deixa Jungkook com mais tempo. A minha parte termina aqui, agora é com o Jungkook...

Herança (Taekook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora