Jimin (POV)
Jungkook está me deixando de lado há algum tempo. Ele nem percebe, mas não para de se incomodar com o TaeHyung.
Estava tudo perfeito até depois do casamento, mesmo depois que TaeHyung nos pegou juntos no meu apartamento, nada mudou Jungkook não havia se abalado por ter sido pego, e nem pelo fato do TaeHyung não falar com ele, eu fiquei aliviado, nosso relacionamento iria se manter forte, foi o que eu pensei.
Há quase dois meses atrás, Jungkook começou a mudar, foi exatamente desde o primeiro dia de faculdade para o TaeHyung.
Começou a pegar no pé dele, se incomodar pelo TaeHyung não falar com ele, parou de dormir em casa.
Eu achei que não tinha como piorar, mas teve. Jungkook está surtando com a chegada do primo, ele descobriu que Hoseok foi namorado do TaeHyung, e agora fica falando sobre Hoseok ficar com o TaeHyung e a empresa.
Jungkook sempre me disse que éramos o casal perfeito, agora não sei mais. Ele ficou possessivo em relação ao TaeHyung, e nem atende minhas ligações direito. Resolvi tomar coragem e perguntar o que será de nós.
Ligo pra ele, e mais uma vez não me atende, estou me cansando disso. Ligo no telefone da mansão e quem atende é o TaeHyung.
TaeHyung: alô...
Eu: é... o Jungkook está?
TaeHyung: é você Jimin?
Eu: sim, eu sei que está com raiva, mas pode me dizer se ele está aí? Ele não está me atendendo.
TaeHyung: sim, ele está, vem aqui e tira esse mala do seu namorado do meu pé. Vou sair com Hobi daqui a pouco, eu quero um pouco de paz e sossego, e esse idiota quer ir atrás. Vem logo resolver isso que eu quero sair, tchau. - desliga na minha cara.
Chego na mansão e vejo TaeHyung e Hoseok conversando e logo Jungkook reclamando com eles, fiquei enfurecido ele não tinha que estar com esse cuidado todo com TaeHyung.
Jungkook é meu namorado, sou seu par perfeito e não vou abrir mão disso. Vou até eles, e vejo TaeHyung falar com Jungkook e apontar para mim. Quando Jungkook me olha, TaeHyung pega puxa Hoseok e saem correndo, entram no carro e vão passear sem Jungkook.
Jungkook me olha todo irritado.
Jungkook: O QUE VOCÊ FAZ AQUI? - grita irritado.
Eu: eu que pergunto, porque você não me atende? porque não está indo em casa? o que está acontecendo com você Jungkook?
Jungkook: não tenho tempo pra você agora, tenho que ir atrás daqueles dois, o idiota do meu primo vai tentar seduzir o Tae, eu tenho certeza e do jeito que é ingênuo vai acreditar nele. - fala e sai com seu carro atrás deles.
E mais uma vez fui deixado de lado pelo Jungkook. Eu não vou deixar ele me abandonar assim tão fácil. Vou ter que aparecer na casa dele mais vezes. Me aguarde Jeon Jungkook...
Jungkook (POV)
TaeHyung está conseguindo me tirar do sério, porque eu beijei ele e se não tivesse me parado, eu tinha transado com ele. Por que eu quero beijar ele de novo? Devo estar ficando louco. Eu tinha que ligar pro Jimin, mas é melhor conversarmos pessoalmente.
No apartamento do Jimin...
Eu: Jimin me desculpe por hoje cedo, eu te deixei falando sozinho, mas era necessário, não podia deixar o TaeHyung sozinho com aquele cara.
Jimin: você nem pense em me abandonar, eu não sou descartável, pra você usar e jogar fora.
Eu: Jimin não é para tanto, pra que esse drama todo?
Jimin: drama? Não transamos a mais de um mês, você não me quer mais? Porque está me deixando pra segundo plano?
Eu: eu não estou fazendo isso.
Jimin: me prova então, me beija.
Cheguei perto e comecei a beija-lo, por alguma razão seu beijo não me excitava mais, tentei beijar com mais intensidade, e parece que não funcionava.
Sentei no sofá e Jimin no meu colo, eu estava tentando, realmente não estava conseguindo, o beijo do TaeHyung parecia tão mais doce, tão mais gostoso. Percebi que não era aquela boca que eu queria estar beijando, eu não queria o Jimin, eu queria o Tae.
Eu: chega Jimin, não dá pra continuar hoje, tenho que ir embora. - falo e tiro ele do meu colo.
Jimin: você não vai dormir aqui? Nem vamos ficar juntos, eu quero você Jungkook, estou com saudade. - fala manhoso.
Eu: hoje não, tenho que ir, outra hora a gente conversa, tchau - dou um beijo na sua testa e saio.
Tenho que colocar minha mente no lugar, eu não sei o que está acontecendo comigo, só sei que ninguém vai encostar um dedo no Tae, eu não vou permitir, ele é casado comigo e não vai ficar com quem quiser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança (Taekook) Concluído
FanfictionO que você faria se fosse o único herdeiro de uma grande fortuna, mas sua herança vai pra alguém muito pobre. Jungkook perdeu o direito sobre sua própria herança, quando seu avô fez um garoto pobre chamado Kim TaeHyung seu único herdeiro. Se Jungko...