Jimin (POV)
Estava em casa, curtindo um filme na Netflix com meu namorado, devo dizer que minha vida nunca foi tão boa, por mais que eu amasse o Jungkook, me sentia precionado, era sufocante, já com o Hobi é tão especial, Acho que estou gostando dele pra valer. Não sei se ele se sente do mesmo jeito, então esperarei pra falar dos meus sentimentos.
O celular toca, olhei e vi que era o Jungkook, já era duas da manhã, não sei porque, senti um frio na barriga, mas atendi:
Eu: alô Jungkook? O que foi? - escuto gritos. - meu Deus, Hobi está acontecendo alguma coisa com o Jungkook e o Taehyung. - coloquei no viva voz pro Hobi escutar também.
Jungkook: ele nunca vai te amar entendeu? Taehyung me ama, e você nunca vai mudar isso, porque eu não vou deixar.
Taehyung: não Kook, ele está armado é perigoso, não podemos contrariar.
Eu: Hobi, eles estão sendo assaltados - falo baixo e desesperado.
Hoseok: Acho que é pior que isso, tenho quase certeza de que é o Bogum - responde baixo. - vamos para o carro, e no caminho você rastreia eles.
Saímos muito rápido, eu localizei, Hobi acelerou o carro, chamei a polícia com o celular do Hobi, e com o meu continuamos escutando a discussão, quando escutamos dois tiros, e os gritos do Tae.
Taehyung: ME SOLTA, ATIRA EM MIM TAMBÉM, EU TE ODEIO BOGUM, EU NUNCA VOU TE AMAR
Eu: Hobi aquele louco atirou no Jungkook - começo a chorar.
Jungkook: deixa ele em paz
Bogum: segurem ele
Taehyung: ESPERA BOGUM, NÃO FAZ ISSO, EU VOU COM VOCÊ, POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO.
Bogum: você vai me amar se ele não existe mais.
Eu: vai mais rápido Hobi, por favor.
Hoseok: Chim, amor se acalma, vamos chegar rápido.
Taehyung: eu posso tentar, mas não conseguirei se você for um assassino, por favor não faça isso,eu irei sem reclamar, mas não mata ele por favor, deixa eu pedir ajuda.
Bogum: você vem comigo e ele, bom ele vai ter que contar com a sorte.
Eu: ele levou o Tae - falo aos plantos.
Hobi dirigiu muito rápido, em 20 minutos chegamos e encontramos o Jungkook caído todo ensanguentado, logo chegou a polícia e a ambulância. Eu entrei na ambulância com Jungkook e o Hobi foi atrás do Tae com a polícia.
Jungkook estava mal, ficou consciente na ambulância por pouco tempo, a única coisa que conseguiu falar com dificuldade foi: meu Tae.
Chegamos ao hospital, Jungkook foi direto para a mesa de cirurgia, logo seu avô chegou, ele estava chorando, eu já tinha parado, acabei voltando a chorar junto com ele.
Depois de um tempo, o avô já mais calmo, me perguntou:
"Como vocês acharam ele?"
Eu: depois de tantos acontecimentos, fiquei preocupado com o Tae, sei que foi mal da minha parte, mas dei pra ele uma correntinha com rastreador, disse que era da minha mãe, que era pra ele usar em nome da nossa amizade, me desculpe, eu ainda estava com medo do Bogum fazer mal pro Tae.
Avô: nunca estive tão orgulhoso de você, meu neto, quer dizer meu querido sobrinho.
Eu: Hobi foi com a polícia, atrás do Tae, logo eles acham o Bogum.
Agora era esperar, e torcer pela cirurgia do Jungkook e o resgate do Tae, espero que os dois saiam bem dessa. Bogum não pode vencer.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal, só pra lembrar, não odeiem o verdadeiro Park Bogum, ele é um amorzinho💗
Só odeiem o Bogum da fic, ok😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança (Taekook) Concluído
FanficO que você faria se fosse o único herdeiro de uma grande fortuna, mas sua herança vai pra alguém muito pobre. Jungkook perdeu o direito sobre sua própria herança, quando seu avô fez um garoto pobre chamado Kim TaeHyung seu único herdeiro. Se Jungko...