Hoseok (POV)
"Kim TaeHyung" disse o nome do meu amado, vi Jungkook ficar assustado e parecia distante.
Eu: Jungkook? Está tudo bem?
Jungkook: sim, me perdi com os problemas da empresa.
Eu: desculpa devo estar atrapalhando, vou indo, eu acabei de chegar e ainda não vi ninguém, vim aqui primeiro.
Jungkook: você pretende ver meu avô?
Eu: o que aconteceu com " aquele velho" que você sempre diz, tem alguma coisa errada com você?
Jungkook: não tem nada. Você vai ou não? - parecia estar nervoso.
Eu: acho que só depois que eu voltar, pretendo buscar TaeHyung ainda hoje. Por que o interesse?
Jungkook: nada não, é porque meu avô está viajando e não vai voltar tão cedo.
Eu: tudo bem, tenho que ir, pretendo correr atrás do Tae ainda hoje, não quero perder mais tempo, a gente se fala, tchau.
Saí do da empresa com um sensação estranha de que tem alguma coisa errada com Jungkook, mas não vou perder meu tempo com isso.
Estava dirigindo meu carro, paro no sinal vermelho, bem perto de onde vários universitários estavam saindo de uma faculdade a minha frente, quando vejo um grupo de jovens e no meio deles, alguém loiro com um sorriso lindo, era o meu Tae.
Não acreditava que estava vendo, meu Tae bem ali na minha frente. Resolvi segui-lo, ele pega um táxi e eu vou atrás dele, ele para na mansão onde mora Jungkook e meu tio avô, aquilo estava estranho demais, na verdade Jungkook estava agindo estranho demais.
O que meu Tae estava fazendo ali? Porque parecia um garoto rico? Precisava de respostas, então entrei na mansão atrás dele.
Quando entrei, vi TaeHyung abraçando o meu tio avô com carinho, mas o que me surpreendeu foi ele o chamar de vovô.
Eu: TaeHyung? Tio? O que está acontecendo aqui?
TaeHyung: Hobi? o que faz aqui.
Avô: Hoseok a quanto tempo meu sobrinho, vocês já se conheciam?
Eu: Sim. O que você faz aqui TaeHyung? Porque está parecendo um garoto rico?
Avô: Porque ele é rico. Te apresento Jeon Kim TaeHyung o único dono da maior empresa farmacêutica do país, a Jeon's Farmacêutica.
Eu: Jeon? Você é o marido do Jungkook?
TaeHyung: é sou eu sim, porque?
Eu: Tae, e eu? Como eu fico?
Avô: acho melhor vocês conversarem lá no escritório.
TaeHyung: está bem vovô, já voltamos. Vem Hobi.
Estávamos no escritório, quando comecei a questiona-lo mais uma vez.
Eu: Porque Tae? - Eu estava quase chorando de desespero.
TaeHyung: as coisas simplesmente aconteceram assim. - seus olhos encherem de lágrimas - porque você foi embora? Porque me deixou? Se não tivesse ido eu não estaria vivendo esse inferno - começa a chorar.
Eu: Tae eu fui porque não tinha condições de cuidar de você. Ao contrário do Jungkook eu não tenho uma fortuna ao meu dispor, quando surgiu essa oportunidade de ganhar uma grande quantidade de dinheiro, eu fui. Mas eu iria voltar, eu pretendia te dar uma vida boa, eu te amo Tae. Como você foi casar com esse cara? Ele só pensa nele e no quanto dinheiro possa lucrar.
TaeHyung: sabe aquele livro da minha avó?
Eu: sei, o que tem ele com tudo isso?
TaeHyung: então o avô do Jungkook pegou uma cópia a muitos anos atrás e construiu essa Farmacêutica. Há um tempo atrás ele estava na cidade lá perto de onde eu vivia, ele passou mal, e eu ajudei. O médico havia dito que ele iria morrer, mas eu cuidei com algumas das fórmulas medicinais da minha vó, e houve uma grande melhora, ele está quase todo recuperado.
Eu: entendi Tae, mas o que isso tem haver com você ter se casado com Jungkook? - pergunto calmo.
TaeHyung: o avô do Jungkook descobriu que eu era o neto da mulher que ele roubou, e decidiu passar tudo para o meu nome. Jungkook surtou, foi atrás de mim, me iludiu, e se casou comigo para pegar tudo de volta.
Eu: sobre o Jungkook, bom ele tem...
TaeHyung: ele já tem alguém que ama, eu sei, eu já descobri isso, eu o segui até o apartamento do namorado dele, quando tentei pedir explicação, ele me mandou embora e disse que estava atrapalhando.
Eu: como você foi cair na conversa desse mentiroso?
TaeHyung: quando você é sozinho nesse mundo, e aparece alguém dizendo que quer você e não pode viver mais sem você, sendo carente implorando para que haja no mundo, pelo menos uma pessoa que te ame, aí você acredita em qualquer um, simples assim. - fala triste.
Eu: o que você sente pelo Jungkook?
TaeHyung: eu o odeio com todas as minhas forças.
Me pareceu que TaeHyung não falava realmente o que sente.
Eu: e eu? O que sente por mim?
TaeHyung: eu não sei de nada. Estou confuso. Eu te amava e você me abandonou. Jungkook se aproveitou da minha carência e se casou comigo. Parte disso é culpa sua.
Eu: me perdoe, vou fazer você me perdoar, e me dar mais uma chance.
TaeHyung: Hobi não vou conseguir, não é fácil pra mim.
Eu: então que tal recomeçar do zero? Seremos primeiro amigos, depois namorados, o que acha? Vai me dar essa chance?
TaeHyung: recomeçar do zero? Eu posso fazer isso. - diz e sorri tentando disfarçar sua tristeza.
Eu: Vamos lá na sala, o tio deve estar esperando - puxo ele pela mão, "eu vou te reconquistar Tae, e dessa vez não vou te deixar..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança (Taekook) Concluído
FanficO que você faria se fosse o único herdeiro de uma grande fortuna, mas sua herança vai pra alguém muito pobre. Jungkook perdeu o direito sobre sua própria herança, quando seu avô fez um garoto pobre chamado Kim TaeHyung seu único herdeiro. Se Jungko...