Não quero você

5.2K 555 156
                                    

  TaeHyung (POV)

Ontem Jungkook teve um surto, aposto que pensou que eu daria todo o dinheiro para o Hobi. Só não entendi o porque de me beijar, não precisa exagerar e já disse que a Herança será toda dele. Eu teria sido a pessoa mais feliz se ele tivesse me beijado assim antes de saber o que ele pensava. Hobi também me beijou só que não consegui sentir o que eu sentia antes, acho que o sentimento, que um dia eu senti por ele, se foi. Não foi tão bom como era antes, já quanto ao Jungkook, não deixarei ele me beijar mais, senão vou acabar cedendo e eu nem morto vou virar um fantoche nas mãos daquele mentiroso.

Domingo de manhã...

Eu: bom dia vovô.

Avô: bom dia Tae.

Jungkook: bom dia Tae, precisamos conversar, pode ser?

Eu: não.

Jungkook: acho que te devo desculpas, por ontem.

Avô: qual foi a merda dessa vez, Jungkook?

Jungkook: nada de mais.

Eu: seguiu Hobi e eu, estávamos nos beijando e esse idiota bateu no Hobi e me arrastou até em casa a força, porque eu não queria vir com ele, depois me beijou.

Avô: beijou o Tae a força Jungkook? - pergunta bravo.

Jungkook: eu não. Quero dizer trouxe ele embora a força, porque ele queria ficar com aquele oportunista, mas o beijo foi recíproco. E o Tae gostou.

Avô: TaeHyung? Tem alguma coisa pra dizer? - pergunta calmo.

Eu: ele me trouxe a força sim, é um bruto. E sobre o beijo, eu até gostei porque sou carente, só que também gostei do beijo do Hobi, não senti diferença nenhuma entre os dois beijos. Mas se for escolher pela pessoa, eu fico com o Hobi. - jamais admitiria que eu gostei apenas do beijo do Jungkook.

Jungkook: JÁ FALEI PRA VOCÊ SE COMPORTAR TAEHYUNG. - fala aos berros

Avô: VAMOS PARAR, Jungkook você não tem moral pra exigir nada do Tae, você tem um namorado e não pode proibir o ele de nada.

Jungkook: posso sim, eu sou seu marido, e você não vai sair com outro, eu vou te arrastar mil vezes, até você acalmar esse fogo todo... agora se tiver muito necessitado eu posso te ajudar.

Eu: seu idiota insensível, eu vou ficar com quem eu quiser. - digo me levantando - E tem mais, se você fosse a minha única opção, eu prefiro morrer carente e sozinho.

Avô: ainda bem que ele não é a única opção, né Tae? - fala e ri muito deixando Jungkook mais irritado.

Jungkook: nem pense em sair com ninguém, eu não vou deixar. Isso é um aviso.

Eu: seu escroto, vai cuidar da vida do seu namorado, que pela cara brava dele, dá pra ver quem é o mais necessitado. - saí correndo e me tranquei no quarto, Jungkook veio até a porta e deu um soco na mesma, ele ficou furioso.

Hobi veio me ver, eu desci todo feliz, apesar de não amar mais o Hobi, eu acho ele uma pessoa incrível, nós planejamos sair de novo, e mais uma vez Jungkook estava atrapalhando, peguei o número do Jimin na agenda e liguei para ele.

Jimin: alô?

Eu: Jimin? Sou eu, TaeHyung.

Jimin: o que você quer TaeHyung?

Eu: quero que você levante a bunda do sofá e vem cuidar do seu namorado. Ele está atrapalhando meu encontro.

Jimin: o que você quer que eu faça? Ele não me ouve.

Eu: se vira, vem aqui e da seu jeito, eu não quero ele no meu pé.

Jimin: já estou indo.

Eu: tudo bem, seja rápido.

Volto pra sala, Hobi estava sorrindo pra mim e Jungkook com a cara feia nos encarando.

Hoseok: vai querer ter aulas de direção hoje? - pergunta sorrindo.

Jungkook: aulas de direção ou de beijo? - pergunta bravo.

Hoseok: aulas de beijos já dei há alguns anos, ele aprendeu direitinho porque beija muito bem, o beijo de ontem foi só uma pequena recompensa por dirigir bem. Vamos ver as próximas aulas. - fala e sorri, vejo Jungkook se levantar do sofá bravo e agarrar a gola de sua camisa.

Separo os dois, e eles pareciam travar uma guerra com o olhar.

Eu: parem vocês dois.

Jungkook: não sabia que seu passatempo era beijar pessoas casadas.

Hoseok: se ele fosse bem casado, não ia me dar nenhuma chance.

Os dois iam se enfrentar de novo e eu entrei no meio deles. Hobi parou pra não me acertar e Jungkook me puxou pra longe, eu tentava me soltar, mas ele segurava com força meu pulso, encarando o Hobi.

Jimin chega e vê a cena que seu namorado está fazendo.

Jimin: Jungkook o que você pensa que está fazendo?

Jungkook: o que você quer aqui Jimin?

Jimin: TaeHyung me chamou e disse que você está atrapalhando o encontro dele.

Jungkook me olha todo irritado..

Jungkook: eu te atrapalho TaeHyung? - pergunta bravo - você ainda não viu nada, você não vai sair nem com ele, nem com ninguém. Você é meu marido.

Eu: me solta seu idiota, eu não quero você. Eu te odeio Jungkook.

Jimin: Jungkook solta ele. Eu sou seu namorado, e você nem pense em me deixar.

Jungkook acaba me soltando, e eu volto pra perto do Hobi.

Eu: eu vou para o meu quarto, não quero mais sair, me desculpe Hobi, marcamos outro dia.

Jungkook: desistiu ótimo, e não vai marcar mais nada.

Hoseok: amanhã eu volto, pra te levar na faculdade Tae.

Eu: tá bom, obrigado Hobi.

Jungkook: não precisa vir, eu levo o TaeHyung para a faculdade.

Jimin: nem pense nisso Jungkook.

Eu: Jungkook vai cuidar do seu namorado necessitado e me deixe em paz. Eu não quero você na minha vida. EU NÃO QUERO VOCÊ... - grito subindo as escadas.

Se é guerra que Jeon Jungkook quer, é guerra que ele vai ter... 

Herança (Taekook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora