022

578 54 35
                                    

Namjoon 

— Então, basicamente, ela lavou as mãos em cima da mesa???

Jin ria descontroladamente e posso dizer que, apesar de histérico, o riso dele era o meu novo som favorito.

À frente da lareira, mordiscavamos o bolo delicioso que ele cozinhara, que ainda estava morno e se desfazia na boca.

— Sim. A professora não a deixou ir lavar as mãos depois de matar o bichinho e ela decidiu lavar as mãos em cima da mesa da sala de aula. O problema foi depois.

O rapaz à minha frente esbugalhou os olhos e perguntou seriamente. — O que aconteceu?

— Ela era alérgica ao gel de banho que a amiga lhe tinha emprestado. Você tinha que ver: as mãos dela estavam vermelhas, pareciam dois tomates!

Mais uma explosão de risos por parte de Jin. Eu voltei a falar. — Depois disso, ficou um mês de suspensão, e por pouco não a expulsaram. A professora quase que desmaiou de tanto estresse.

— Bem, isso é cá uma história. Bem, os meus amigos também andam sempre a aprontar merdas e coisas assim. Uma vez, o Jungkook...

De repente, a porta abriu-se, e uma mulher alta e esguia entrou, apertada no seu casaco grande e com pelagem de tigre. As suas unhas perfeitamente arranjadas num vermelho vivo eram ressaltadas enquanto segurava no seu iPhone 11, novinho em folha — toda ela ostentava riqueza.

Ela desligou rapidamente o seu telemóvel e, a seguir a ela, entrou um homem encorpado e bonito, para a aparente idade que tinha, num casaco longo e preto.

Presumi que fossem os pais de Jin, e a minha suspeita confirmou-se quando a mulher se inclinou e beijou o topo da cabeça do loiro à minha frente.

— Olá querido. Quem é o seu amigo?

— Omma, este é o Kim Namjoon. É um amigo da escola que me está a ajudar a matemática.

— Olá Namjoon. Prazer em te conhecer. Meu nome é Kim Eujin.

— Olá. — digo eu, um pouco envergonhado por conhecer os pais do meu crush.

— Obrigada pela ajuda que está dando a Jin. Ele realmente precisava disso para entrar na linha.

Eu sorri. — Bem, já está tarde. É melhor eu ir.

— Não rapaz, é impossível. As estradas estão bloqueadas e nenhum carro passa. — esclareceu o pai de Jin. — Por isso é que demorámos tanto a chegar.

— Não há problema, eu vou a pé. — eu apressei-me a responder, não queria causar incómodo.

— Não, não. Você dorme cá essa noite e amanhã nós te levamos.

— N-não é p-preciso.

— É claro que é preciso. Temos quartos para você dormir à vontade, e não vai causar nenhum problema, Namjoon. — disse a mulher. — Hoje fica connosco.

Bem, que poderia eu dizer mais? Parece que vou ficar a dormir em casa do meu crush.

LOLOnde histórias criam vida. Descubra agora