068

271 17 29
                                    

votem e comentem❤️

Narração

Jin tinha acabado de chegar ao parque que, devido ao frio de dezembro, encontrava-se praticamente vazio. Os brinquedos coloridos construídos no meio da areia estavam abandonados, o pequeno lago estava congelado e eram poucos os animais que se atreviam a sair do quentinho do seu lar.

O de cabelos pretos decidiu sentar-se num pequeno banquinho, enquanto observava a paisagem gelada e alva. As árvores estavam totalmente despidas, alguns troncos acumulavam uma pequena camada de neve e as flores mais frágeis haviam morrido, enquanto que as mais fortes resistiam ao inverno implacável.

Passados uns minutos, o seu olhar voltou-se para uma figura escura que pisava a calçada branca e que caminhava em direção a si. RM.

Namjoon vinha vestido de forma simples, mas quente — afinal, o dia estava gelado —. Trajava roupas pretas, assim como um gorro da mesma cor e, no rosto, possuía a máscara que usara na festa de Yeonjun.

Quando chegou perto do mais velho, olhou-o de cima a baixo, e era engraçado ver o contraste entre a roupa de ambos. Jin usava umas calças brancas, um gorro também branco, umas sapatilhas cor de rosa e um casaco da mesma cor. Poderia ser comparado a um algodão doce, e Namjoon o achou adorável.

O mais velho levantou-se e ficaram frente a frente, ainda que afastados por alguns passos.

— Olá. — a sua voz grave fez os pelos da nuca de Jin arrepiarem-se. A máscara de zorro que o mais novo possuía o fez recordar aquela noite quente e sensual, e ele tratou de afastar aqueles pensamentos para poder falar com o outro rapaz.

— Oi. Porque que você trouxe a máscara? Eu lhe pedi para não trazer. — Jin falava de modo calmo, sério, mas não chateado. — Eu realmente quero saber quem você é. Quero poder ver o seu rosto.

— Eu a trouxe comigo porque quero que seja você a tirá-la. — Namjoon falou de forma calma, apesar de sentir o coração bater freneticamente contra a sua caixa torácica. — Espero que não fique desiludido nem chateado depois de saber quem eu sou.

— Eu te disse, eu nunca ficarei chateado com você. — Jin avançou para perto do outro, que fechou os olhos lentamente. — Posso tirar?

Namjoon acenou positivamente, sentindo uma certa mistura de sensações percorrer todo o seu corpo. Ansiedade. Receio. Medo. Afinal, revelar a sua identidade, que escondeu por tanto tempo à pessoa que amava, não era nada fácil.

Jin levou as mãos trêmulas e frias à nuca de Namjoon, onde os seus dedos hábeis desfizeram o nó que prendia a máscara negra à face do mais novo e, em segundos, a mesma já não protegia o seu rosto.

E, naquele momento, tudo o que se ouvia eram as respirações descompassadas de ambos.

Jin estava estupefacto. O belo rosto da pessoa que amava estava ali, à sua frente — o rosto com as covinhas pelas quais ele era apaixonado, os olhinhos repuxados e bonitos, a pele levemente bronzeada e os seus lábios cheiinhos e vermelhos —. Sem máscara, disfarce ou qualquer outra coisa que pudesse impedir o de cabelos claros de saber quem ele era. E ele não podia ter adorado mais.

Já o loiro, por sua vez, estava aterroziado. Não sabia qual era a reação do outro; se estaria chateado, com raiva, ou simplesmente indiferente. Qualquer que fosse o cenário, Namjoon não gostava. No entanto, quando fez questão de abrir os olhos e dizer qualquer coisa, sentiu os lábios macios de Jin irem contra os seus e ouviu a máscara a cair no chão.

Foi, realmente, uma surpresa, visto que o mais novo não estava nada pronto para este desfecho. No entanto, uma felicidade enorme invadiu-lhe o peito, e ele tratou de colocar os seus braços à volta da cintura do outro e beijar-lhe com lentidão.

Não era como nenhum dos beijos que partilharam na festa de Yeonjun. O ósculo era suave, calmo, onde ambos podiam sentir as suas línguas entrelaçarem-se, os seus gostos misturarem-se e os sentimentos eram muito mais intensos e profundos do que sentiram naquela noite. Naquele momento, eles sentiram tesão e desejo carnal — enquanto que, agora, sentiam paixão, conexão e amor —.

Quando se separaram, ofegantes e sorridentes, Namjoon desabafou. — Eu... não estava à espera disto. Nada à espera. Pensei que você fosse reclamar e me deixar sozinho.

— Eu também não pensei que o meu crush virtual fosse a pessoa que eu amasse na realidade. — Jin sorriu com a expressão chocada que Namjoon colocou na cara.

— E-Eu era o seu crush virtual? E você... você me ama?

— Claro que sim, seu pabo.

— Então você não está chateado comigo? — o mais novo perguntou, enquanto envolvia a sua mão ao do outro rapaz, entrelaçando os seus dedos.

— Não, estou muito feliz que você seja o RM. Não entendo como não percebi que era você desde o início... — Jin pegou na máscara e a guardou.

— Bem, eu também não facilitei as coisas para você, não é? — ambos sorriram, e Namjoon pôs uma expressão pensativa no rosto, enquanto começavam a andar para fora do parque. — Espera... então quando falamos no seu quarto, aquelas duas pessoas de que você gostava eram o RM e eu?

— Sim, exceto que você era os dois. Sinceramente, eu pensei que você tivesse entendido que eu te amava. E amo. Profundamente.

Namjoon sorriu, e respondeu. — Eu também te amo. Mais do que você pode imaginar.


Não tenho nada a dizer sobre este final, a não ser NAMJIN TÁ JUNTINHO SIM, pra quem achava que eu ia fazer merda pra eles não ficarem juntos se enganou
LOL está acabando, só falta mais um capítulo, choremos juntos
Eu vou postar depois uns agradecimentos, mas só terça ou quarta, okay?
Segunda posto o último
Até
Beijooooooos
Ca

LOLOnde histórias criam vida. Descubra agora