votem e comentem❤️
❦
Autora
Quando Namjoon acordou, o dia estava lindo. A paisagem estava coberta de neve, num branco puro e limpo, e os pássaros estavam calados, pois nada — além de um assobio constante — se ouvia.
O rapaz espreguiçou-se e bocejou, sentindo um cheiro delicioso. Cheirava a panquecas.
Descalço, desceu as escadas até ao piso térreo e dirigiu-se à cozinha, onde Jin já se encontrava desperto e bem disposto. O mesmo assobiava alegremente e já estava vestido, parecendo que ia sair.
Quando reparou que o mais alto estava presente, Jin alegrou-se.
— Bom dia, Namjoon.
— Bom dia, Jin. — o de cabelos roxos bocejou novamente enquanto coçava os olhinhos, um gesto que Jin achou adorável. — Está fazendo o café da manhã?
— Hum hum. — disse o outro. — Espero que goste de panquecas.
— Adoro! — exclamou Namjoon, dando um sorriso gigante, fazendo as suas covinhas aparecerem, provocando um sorriso no mais velho.
— Ainda bem. Depois do café da manhã, meu pai vai levar você a casa.
Namjoon suspirou. Não queria ir embora, estava tão bem com a companhia do outro. — Okay.
Depois das panquecas estarem feitas, os dois rapazes sentaram-se à mesa e tomaram a refeição, rindo e combinando o próximo "encontro".
❦
Hoseok já estava acordado há algum tempo quando Jimin abriu os olhos.
Admirava o pequeno rapaz que estava ao seu lado e afagava os seus fios rosa claros, enquanto que este abraçava o seu tronco fortemente. Realmente, era um rapaz lindo. Como é que Hoseok nunca tinha reparado nele?
Os olhos amendoados do mais novo percorreram todo o quarto antes de olhar para o rosto do de cabelos pretos, constatando que o mais velho o olhava curiosamente.
— B-bom dia. — atreveu-se a dizer Jimin, desprendendo os seus braços do corpo alheio e tentando não corar com a aproximação e observação do outro.
Hoseok, acordando do seu transe, retirou os seus olhos de cima do mais novo e sorriu, coçando a nuca, num ato de pura vergonha. — Bom dia! Você dormiu bem?
— Sim, e você?
— Também. Quer tomar o café da manhã?
Jimin negou. — Não, não é preciso. Eu... eu vou andando para casa. Meus pais devem estar preocupadíssimos.
— Não quer que eu leve você?
— Não, não se incomode. Já fez muito por mim. — Jimin sorriu, provocando um sorriso no maior.
— Tudo bem. Vou deixar você à vontade então.
— Obrigado, Hobi.
Mais uma vez, o rosto de Hoseok foi rasgado por um sorriso gigante, e este saiu do quarto, verdadeiramente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOL
FanfictionComo o conquistar o seu crush? Namjoon te ensina! "Que tal mandar mensagens anónimas? Me parece uma boa solução!" texting || namjin || side taekook & jihope obra de minha autoria; plagiar é crime! capa feita por: @lalipoolis yoonie001 © Outubro, 2018