votem e comentem❤️
❦
Sábado
Taehyung se dirigia, nervosamente, para casa de Jeon.
O acastanhado tinha acabado de sair de casa de Jimin e tinha inventado mil e uma desculpas para dar ao de cabelos ruivos para não parecer em sua casa. No entanto, nenhuma delas lhe pareceu fiável.
Metade dos seus dedos estavam pegajosos, visto que em todo o caminho ele os tinha na boca. É, ter o vício de roer as unhas não é bom.
E, nos planos do inconsciente de Taehyung, a outra metade também iria ficar. No entanto, o acastanhado deu-se conta que acabara de chegar a casa de Jungkook.
Era uma casa relativamente grande, branca, com portadas castanhas e uma grande jardim. Para além disso, tinha um portão gigante e muros altos, como se ali vivesse alguém importante, tipo o presidente.
E podia não ser o presidente mas, para Taehyung, alguém muito importante morava ali.
Ele limpou as mãos aos jeans claros e tocou na campainha, encaixada na parede. Logo o intercomunicador se ligou, revelando uma carinha bonita e um corpo musculoso, trajando um fato preto com uma gravata da mesma cor.
— Boa tarde. O que deseja? — a voz soou robótica, devido à interferência do aparelho.
— Erh... eu... eu vim fazer um trabalho com Jungkook. Ele está?
Que pergunta estúpida, pensou Taehyung. É claro que ele está, vim aqui para fazer um trabalho com ele.
— Sim, ele está. Qual é o seu nome?
— Taehyung. Kim Taehyung.
— Um momento.
A pequena tela se desligou, o visor preto, e Taehyung considerou, durante alguns segundos, ir-se embora e esquecer o trabalho. Talvez ele o pudesse fazer sozinho. Talvez não houvesse problema.
Estava pronto para para se ir embora quando a tela ficou colorida novamente, mostrando o homem de novo.
— Pode entrar.
Logo em seguida, o grande portão negro foi aberto, com um rangido suave, e Taehyung passou por ele, observando o bonito jardim à sua volta.
A relva, que era verde, estava coberta com um manto fino de neve, e havia vários canteiros com imensas variedades de flores murchas devido ao frio — as quais Taehyung sabia todas, visto que era um apaixonado por jardinagem —.
Hortênsias, rosas, tulipas, lírios... a lista era gigantesca, e Taehyung pensou que gostaria de viver naquela casa. Não pelo seu tamanho, mas pela sua riqueza de flores.
Assim que subiu as 3 escadas que davam à porta de casa, a mesma foi aberta por uma mulher, que devia ter os seus 40 anos.
— Boa tarde. — disse a mulher, curvando-se em seguida, respeitosamente. — Pode entrar. O menino Jeon está à sua espera no seu quarto.
Taehyung entrou na casa grande e curvou-se também, baixando o seu corpo para se descalçar. Assim que se ergueu para subir a grande escadaria que dava ao andar de cima, ele estacou.
Ele estava na casa de Jungkook. Na casa do seu crush.
Ele deve ter ficado alguns segundos a olhar para o vazio, pois a senhora teve que estalar os dedos à frente dos seus olhos para ele abanar a cabeça e se recompor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOL
FanfictionComo o conquistar o seu crush? Namjoon te ensina! "Que tal mandar mensagens anónimas? Me parece uma boa solução!" texting || namjin || side taekook & jihope obra de minha autoria; plagiar é crime! capa feita por: @lalipoolis yoonie001 © Outubro, 2018