050

471 34 26
                                    

Aqui já se passaram 2 semanas das últimas narrações e textings

votem e comentem❤️

Era sexta-feira. A escola estava em uma confusão total, os alunos comentavam sobre a festa bombástica que estava para acontecer na casa de um dos finalistas e havia cartazes espalhados pelo grande edifício, colados nas portas e postes.

Só faltava um dia para o final de semana e muitos alunos aproveitavam para dormir, preparando-se para a grande noite de sábado. A aula de biologia era fantástica para isso, e poucas eram as pessoas que realmente ouviam o homem de barba branca.

Quando ouviram o toque de saída, os alunos que dormiam levantaram a cabeça e coçaram os olhos, sonolentamente, e apressaram-se a sair da sala com as mochilas às costas para poderem comer, trocar de sala e dormir mais um pouco.

Jungkook viu todos os alunos levantarem-se dos seus lugares e dirigirem-se à saída e preparou-se também para sair. No entanto, reparou que um corpo ainda permanecia no seu lugar, a cabeça do rapaz apoiada em cima do caderno de biologia.

Voltou a pousar a sua mochila numa das mesas e dirigiu-se ao fundo da sala, onde o menino ressonava baixinho, com os lábios avermelhados entreabertos. Jungkook tocou-lhe suavemente no braço, mas ele apenas se remexeu. O ruivo voltou a sacudi-lo, agora com um pouco mais de força, e o acastanhado reclamou, já meio acordado.

— Me deixa dormir mais 5 minutos, Jimin... nunca te pedi nada.

Jungkook riu e falou baixinho, perto do seu ouvido. — Não é o Jimin.

Taehyung, que já tinha acordado completamente, estacou e prendeu a respiração. Abriu os olhos devagar e, quando percebeu que os rostos dos dois estavam muito próximos, deu um salto para trás, acabando por cair da cadeira. Num, pulo, voltou a pôr-se de pé, ficando frente a frente para Jungkook, separados apenas pela mesa e pela cadeira onde ele se encontrava há segundos atrás.

— O-O que f-foi isso? Porque você me acordou? — Taehyung observava o rosto do rapaz, evitando olhar para as suas orbes. No entanto, quando percebeu a sala vazia, os seus olhos demonstraram pânico. — E porque é que estamos só nós dois na sala?

— Você adormeceu, Taehyung. Tocou e você não acordou, por isso decidi ficar aqui com você. — Jungkook contornou a mesa e dirigiu-se ao encontro de Taehyung que, ao aperceber-se dos seus movimentos, começou a caminhar para trás. — Não te iria deixar sozinho.

— O-O que está f-fazendo? — perguntou Taehyung, acanhado e tímido com a aproximação. Os olhos penetrantes de Jungkook envolviam-no num mundo totalmente diferente. Infelizmente para ele, não conseguiu dar nem mais um passo para trás, visto que embateu com as costas contra a parede.

— Nada. — replicou Jungkook que, no segundo seguinte, estava com o corpo colado ao de Taehyung. Levou a boca até à orelha dele e falou com a voz mais grave que conseguia reproduzir.- Não tem nada para me contar, TaeTae?

Filho da puta, pensou o mais velho ao sentir os lábios do ruivo rasparem na sua orelha. Ele sabe.

— N-Não. — ele gaguejou mais uma vez, e se amaldiçoou por isso. — Não tenho nada para contar a você.

— Tem a certeza? — Jungkook desceu os seus lábios para o pescoço do outro, que arfou com o contacto. O mais novo estava determinado a arrancar a verdade de Taehyung, nem que fosse a jogar sujo.

— Tenho. — Taehyung tentou falar de forma forte mas, no instante seguinte, Jungkook mordeu suavemente o seu pescoço e ele gemeu. — J-Jungkook!

LOLOnde histórias criam vida. Descubra agora