votem e comentem❤️
❦
Autora
Jin bateu à porta do quarto onde tinham hospedado Namjoon. O de caebelos roxos demorou alguns segundos a abrir a porta e, quando o fez, o ar fez-se necessário.
Jin estava lindo, com um pijama cor de rosa e óculos pretos, que ressaltavam os seus belos olhos castanhos e o seu contorno perfeito da face.
Um Deus, nas palavras de Namjoon.
— Você precisa de alguma coisa? — perguntou o loiro, ao que Namjoon apenas respondeu com um aceno de cabeça negativo. — Bem, qualquer coisa é só chamar, meu quarto é mesmo aqui à frente. — voltou a pronunciar-se, indicando a porta à frente do quarto de Namjoon. — Boa noite, então.
Namjoon observou Jin dirigir-se para o seu quarto, para apenas o ver desparecer enquanto fechava a porta vagarosamente. Seguidamente, tratou de fechar a porta do seu quarto e deixar-se cair na cama confortável e limpa, com cheiro a lavanda.
O cómodo, ao contrário dos outros da casa, tinha um tom mais claro: os móveis escuros contrastavam com as paredes brancas, que transmitiam uma onda de paz e calma.
E foi com esta calma que Namjoon caiu num sono profundo e suave.
❦
Jimin encontrava-se agora no quarto de hóspedes da casa de Jung, e poderia confirmar que só este quarto era maior que metade da sua casa.
Leves pancadas foram ouvidas, estas que não eram nada parecidas com o vendaval que se fazia presente no lado de fora da mansão.
— Posso entrar? — perguntou o moreno, ouvindo uma resposta positiva do mais novo.
Hoseok vestia um pijama constituído por umas calças e uma camisola fina, num azul marinho intenso e bonito.
— Está tudo bem? Não precisa de nada?
— Não, obrigado Hoseok.
O mais alto sorriu. — Você me pode tratar por Hobi. Meus amigos me chamam assim.
Jimin sorriu. Ele adorava quando as pessoas o consideravam seu amigo. Porém, este sorriso foi desfeito quando um relâmpago provocou um barulho estrondoso e assustou o rapaz, fazendo-o dar um salto.
— Você tem medo? — questionou Hoseok, visivelmente preocupado e curioso.
— N-não. — tentou negar Jimin, apesar de estar morrendo de medo.
— Olha, eu sei que não nos conhecemos muito bem, mas... eu posso dormir aqui contigo, se quiser. — sugeriu o mais velho, sem segundas intenções. — Eu posso dormir no chão, se você quiser, mas não precisa ficar sozinho.
Jimin deu um sorriso pequeno. — Se você estiver confortável em dormir comigo... por mim, tudo bem, eu até agrad...
Mais um trovão e um grito de Jimin. Tudo o que Jimin mais temia neste mundo eram tempestades. A sua garganta secava e o seu coração começava a bater mais rápido quando as luzes dos relâmpagos e os barulhos altos dos trovões se misturavam.
— Aliás — continuou Jimin. — não precisa de dormir no chão, não. Eu... só quero descansar.
Hoseok sorriu carinhosamente e deitou-se debaixo dos lençóis, onde Jimin já se encontrava. Apesar de envergonhado, Jimin não demorou muito a adormecer, sentindo o calor do corpo do mais velho que, ao perceber que Jimin tinha finalmente acalmado, conseguiu fechar os olhos e descansar também.
❦
Jihope é muito bonitinho meu deus❤❤❤
As interações de vkook não vão ser assim tão rápidas por questões óbvias (Jungkook está a namorar e o Taehyung é muito envergonhado, para além de todos os problemas que ele tem que enfrentar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOL
FanfictionComo o conquistar o seu crush? Namjoon te ensina! "Que tal mandar mensagens anónimas? Me parece uma boa solução!" texting || namjin || side taekook & jihope obra de minha autoria; plagiar é crime! capa feita por: @lalipoolis yoonie001 © Outubro, 2018