votem e comentem❤️
❦
Sábado
Jin estava a tentar concentrar-se nos exercícios de matemática que Namjoon lhe passara, mas definitivamente não era fácil, visto que o cheiro inebriante do perfume do mais alto o deixava totalmente hipnotizado e desconcertado.
O loiro fechou os olhos, apreciando o suave aroma que o mais novo libertava. Era um cheiro amadeirado, Jin apostava numa mistura de lavanda, pinheiro e madeira. Totalmente delicioso. O mais velho queria deixar as — poucas — formalidades que ainda existiam entre eles de lado, enterrar o seu rosto na curvatura do pescoço alheio, inspirar o aroma tentador que o outro emanava e talvez subir a sua face até ao maxilar do outro, chegando até aos seus lábios cheiinhos...
— Está tudo bem, Jin? — logo foi acordado do seu transe pela voz aveludada do outro, que olhava confuso para o mais velho. Ele apenas desviou o seu olhar para checar uma notificação que apareceu no ecrã do seu telemóvel e, quando voltou o seu olhar para o loiro, encontrou-o de olhos fechados, inspirando fundo e com um sorriso no rosto.
— S-Sim... — envergonhado, o mais velho voltou novamente a sua atenção para o exercício complicado que estava à sua frente, mordendo os lábios e deixando uma coloração vermelha aparecer nas suas bochechas, o que Namjoon achou estranho... mas fofo.
— Está conseguindo fazer isso ou necessita da minha ajuda?
— Não, estou apenas pensando... noutra coisa.
— E quer compartilhar comigo ou prefere guardar para você? — largando o lápis comprido que tinha entre os seus dedos sobre o tampo da mesa, Namjoon apoiou a sua cabeça numa das mãos, inclinando-a para um lado e Jin achou esse ato adorável.
— Bem... h-há alguém por quem eu tenho sentimentos. — Namjoon assentiu em silêncio e, se por fora, ele estava aparentemente calmo, por dentro ele desejava que esse alguém fosse RM. — Quer dizer...
— Sim?
— Não é bem alguém... Aish, eu me sinto envergonhado em dizer isto.
— Sabe que pode confiar em mim, não sabe? — o de cabelos castanhos claros sorriu sem mostrar os dentes, tentando mostrar apoio para o outro.
Jin sorriu e, antes de responder, suspirou alto. — Eu gosto de dois "alguéns".
Namjoon deixou o seu queixo cair, a boca transformando-se numa forma oval. Estava sem palavras. Se Jin gostava de duas pessoas, quer dizer que RM tinha "competição". E isso não era nada bom. Afinal, se Jin tivesse que escolher uma dessas pessoas, ele escolheria a pessoa "física", certo?
Depois de um tempo de silêncio, o loiro baixou a cabeça e deixou escapar, num sussurro. — Eu sabia que você me ia julgar.
— Não! Eu nunca te irei julgar, Jin, eu prometo. Eu só... — Namjoon tentou encontrar as palavras. — ... estou processando, apenas isso.
Jin sorriu, de forma contida, sem mostrar os dentes.
Namjoon ganhou coragem e perguntou, com um sorriso carinhoso e incentivador. — Então, e você... pode me falar um bocadinho deles?
— Eles são fantásticos! — Jin animou-se mais um pouco, deixando cair também o lápis preto que tinha na mão para começar a falar com entusiasmo. — Um deles é super atrevido e confiante, mas também é engraçado, preocupado, simpático e... bem, fogoso...
As suas bochechas ficaram coradas e ele mordeu o lábio inferior, o que fez um calor percorrer o corpo de Namjoon, que sorriu e engoliu em seco, tentando disfarçar quando as memórias da festa lhe invadiram a mente. — Prossiga.
— E o outro... — o loiro olhou de relance para Namjoon, que também o olhava com curiosidade, e logo baixou a cabeça para fixar o seu olhar noutro lugar que não fossem os olhos do mais novo. — ... o outro é o total oposto, e não que seja uma coisa má! É mais contido, mais tímido... é um rapaz lindo, carinhoso, paciente, com o qual eu posso ter uma conversa calma e relaxada... uma das pessoas mais importantes na minha vida e na qual eu confio de olhos fechados, mesmo ele não tendo essa noção.
No final do discurso, Namjoon estava fora de órbita. A verdade é que, apesar de Jin lhe estar lançando todas aquelas indiretas, ele não conseguia perceber que o mais baixo se referia a ele. O seu cérebro tentava encontrar alguém que se encaixasse naquela descrição — talvez porque, na sua concepção, o loiro nunca se iria apaixonar por si, mesmo que o tivesse admitido indiretamente há alguns segundos atrás — .
Foi a vez do mais velho perguntar. — Está tudo bem, Namjoon?
O mais alto abanou bruscamente a cabeça, tentando concentrar-se no momento presente. — Sim, está tudo bem. Estava só pensando que... quer dizer, não interessa.
— Poderia dar-me a sua opinião? Eu realmente agradecia. — o loiro sorriu pacientemente, esperando pela fala do mais novo.
— Erghhh... — o outro pensou. Ele poderia aconselhar Jin a escolher RM, mas sem dúvida que seria uma má escolha, visto que o mais velho gostava muito mais da segunda pessoa. É claro que Namjoon preferia que Jin o escolhesse a si, mas ele não o iria iludir. Agora, iria fazer o papel de amigo do qual Jin tanto precisava, deixando de lado todos os sentimentos que possuía pelo loiro. — A mim, pareceu-me que você adora os dois, mas sente um carinho especial pela segunda pessoa. A forma como você descreveu, como falou dele... parecia Taehyung falando de Jungkook. — o mais novo riu, sendo acompanhado pelo outro. — Você realmente está apaixonado por ele. Mas, a decisão é sua, portanto, eu acho que você deveria escolher o que o seu coração lhe diz para escolher, sabe?
Jin assentiu e ficou pensativo. No entanto, agora não era o momento para pensar nisso. — Obrigado, Namjoon. Eu realmente agradeço.
— De nada, você pode sempre contar comigo para o que necessitar. E agora... você precisa prestar atenção aos exercícios.
Jin sorriu e pegou novamente no lápis, pronto para trabalhar novamente.
Quando acabaram de estudar, se despediram com um abraço e um beijo tímido na bochecha de Namjoon, que sorriu envergonhado.
E, daquela última sessão de estudo antes da prova, Jin apenas tinha uma dúvida: o que lhe dizia o seu coração?
❦
Desculpem o meu atraso, eu estava muito ocupada
Eu juro que vou atualizar o mais rapidamente possíve
Beijoooooooooooooos
Ca
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOL
FanfictionComo o conquistar o seu crush? Namjoon te ensina! "Que tal mandar mensagens anónimas? Me parece uma boa solução!" texting || namjin || side taekook & jihope obra de minha autoria; plagiar é crime! capa feita por: @lalipoolis yoonie001 © Outubro, 2018