votem e comentem❤️
❦
Segunda
Finalmente havia chegado o dia do exame de matemática. E, apesar de saber que estava totalmente preparado, Seokjin tremia dos pés à cabeça como varas verdes.
Ele tinha plena consciência que estava preparado para fazer aquele exame mais que ninguém. Quer dizer, não mais que Namjoon, mas mesmo assim estava preparado. No entanto, ele estava com tanto medo de falhar que, no momento em que viu a prova diante de si, sobre a sua mesa, ele entrou em pane.
Ele deve ter passado uns bons 10 minutos a olhar para a sua folha, cheia de perguntas, mas sem respostas. Foi quando olhou para Namjoon, que escrevia apressadamente, e a sua voz lhe sobrevoou a mente: "Tenha calma e, se por acaso entrar em pânico, respire fundo e vá com calma. As boas obras de arte não se fazem em pouco tempo."
A primeira coisa que Jin fez depois de se lembrar dessa frase foi inspirar e expirar fundo, antes de pegar na caneta e começar a preencher os espaços brancos destinados para as respostas.
Quando recolheram a prova, Jin pôde respirar fundo. Ele tinha conseguido fazer tudo, até o último exercício — que era o mais difícil, pelo menos para si —.
Agora, o rapaz estava à procura dos seus amigos, para saber se a eles também tinha corrido bem o exame, quando sentiu uma mão no seu ombro, juntamente com uma voz rouca perto do seu ouvido.— Então, correu bem?
Jin estremeceu e virou-se para olhar nas orbes castanhas do loiro.
— Sim, e a você?
Namjoon sorriu. — Correu muito bem. Estou feliz que lhe tenha corrido bem também.
— É, agora é esperar um mês para saber a nota. Acho que vou morrer de ansiedade até lá. — Jin soltou um riso pequeno, que foi acompanhado pelo de Namjoon.
— Tenho a certeza que você vai tirar uma ótima nota, você estava muito bem preparado e sabia fazer tudo. — o loiro fez um carinho no fundo das costas de Jin, tentando passar alguma confiança.
— Sabe, eu entrei em pânico no início do exame, mas depois me lembrei da sua frase e consegui fazer tudo. — o mais velho tentou não demonstrar a sua tensão ao ser tocado pelo outro.
Namjoon fez uma cara confusa. — Qual frase?
— Aquela de respirar fundo e para ir com calma se entrasse em pânico. — Jin esclareceu o outro, que sorriu imediatamente. — Obrigado por tudo, Namjoon.
— Não tem nada que agradecer. E em relação ao outro assunto, já... resolveu sua indecisão? — questionou o mais alto, realmente curioso sobre o que o outro iria fazer.
— Já. Eu vou falar com um deles quando conseguir, talvez depois do trabalho de biologia. Mas eu prometo que lhe digo o que aconteceu, Namjoon. — Jin voltou a sorrir e Namjoon sorriu também. Apesar disso, o mais alto estava com medo da decisão do outro, porque ele tinha quase a certeza que o mais velho não escolheria o RM.
No entanto, o mais novo nada disse sobre o assunto. — Olha, estão ali Jungkook, Yoongi e Hoseok. Você deveria ir falar com eles.
Jin assentiu e dirigiu-se até aos amigos, pronto para saber como correram os seus exames, enquanto Namjoon procurava Taehyung e Jimin, para perguntar o mesmo.
❦
Olá olá
Eu juro que tentei fazer um capítulo bom, mas eu acho que esse aqui tá um pouquinho... meh :(
Mas eu tentei, me desculpem se ficou uma bosta
E LOL tá quase terminando... enfim, eu não me esqueci do spin-off TaeKook e da oneshot YooKook
O spin-off vai começar a ser escrito quando essa fic acabar, okay?Até pra semana
Beijoooooooooooos
Ca
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOL
FanfictionComo o conquistar o seu crush? Namjoon te ensina! "Que tal mandar mensagens anónimas? Me parece uma boa solução!" texting || namjin || side taekook & jihope obra de minha autoria; plagiar é crime! capa feita por: @lalipoolis yoonie001 © Outubro, 2018