054

466 44 42
                                    

votem e comentem❤️

Parte 3 (ponham a música quando eu disser, tabom?)

Jungkook Point of View

Merda. Merda. Merda.

Eu estava completamente hipnotizado por Taehyung. O rapaz estava, simplesmente, irresistível. O vestido acentuava a sua silhueta curvilínea e bonita, e as suas pernas bronzeadas cobertas por umas meias brancas estavam a deixar-me louco. Mas eu sabia que não podia fazer nada, afinal, apesar de estar consciente, ele não estava a 100%.

— Hey, Taehyung, não acha melhor ir com calma? — questionou o de cabelos loiros, e o outro pousou o copo com a bebida forte por uns segundos, olhando-o incrédulo.

— Claro que não, Jimin, isso é uma festa! É suposto beber! E eu estou otimamente bem. — o copo foi, novamente, em direção aos seus lábios que, por acaso, estavam vermelhos e chamativos.

Ele ingeriu toda a bebida e deve ter sentido uma tontura, pois apoiou-se na mesa das bebidas e fechou os olhos com força, preocupando-nos a todos. — Taehyung, você está mesmo bem? — questionei, depois de ele se recompor.

— Claro que sim, Jungkook. — o acastanhado abriu um sorriso grande para mim. — Hey, vamos dançar?

— Eu... — eu juro que ainda tentei negar mas, no segundo seguinte, percebi que já estávamos na pista de dança, e eu tinha-o à minha frente a dançar sensualmente.

Puta que pariu, pensei. Você não vai fazer nada, Jeon. Seja forte.

Nesse mesmo segundo, uma música provocante e fogosa começou a tocar e, virando-se de costas para mim — com um sorriso maldoso —, ele rebolou a bunda mesmo à minha frente.

Eu mordi o lábio inferior, pensando em razões para não fazer o que estava na minha mente.

Nenhuma me surgiu.

Eu coloquei as minhas mãos na sua cintura, juntando os nossos corpos de forma brusca, causando uma fricção gostosa.

E, pelo seu sorriso safado, eu pude ter a certeza que ele adorou o meu movimento.

Em menos de um segundo, o sua bunda rebolava contra o meu quadril, de forma insana e, apesar de estar com os pés bem assentes na terra, eu podia jurar que estava no céu. Ou no inferno.

Não conseguia entender o efeito que ele causava em mim.

Eu já estava ficando duro e, para que algo de pior não acontecesse, eu puxei-o e contra mim, evitando que ele continuasse com os movimentos.

Ele se virou para mim e abriu a boca — provavelmente para reclamar comigo por ter impedindo que ele continuasse a dançar — mas, quando percebeu a distância a que os nossos rostos se encontravam, apenas olhou para os meus lábios.

Ele queria que eu o beijasse.

Ele queria que eu o beijasse.

Eu não o poderia beijar, eu não gostava dele dessa forma.

Mas, merda, ele estava irresistível para eu lhe negar um beijo.

Eu aproximei-me devagar, os nossos lábios raspando ao de leve, as nossas peles quentes tocando-se bruscamente, enquanto sentíamos os movimentos das pessoas que dançavam à nossa volta.

E eu quase que o beijava.

No entanto, um rapaz bem parecido se aproximou de nós, tocando levemente no braço de Taehyung. Quando o acastanhado se virou para ver quem o chamara, o seu brilhante e grande sorriso se desfez num segundo, e sua face alojou uma expressão de medo e receio. Eu fiquei imediatamente preocupado, afinal, ninguém mudava a sua expressão tão depressa como ele fez.

LOLOnde histórias criam vida. Descubra agora