008

909 75 43
                                    

votem e comentem❤️

— Arghh, não acredito que não fiquei contigo no trabalho, Yoongie... — Jungkook abraçou o namorado suavemente depois de pousarem as bandejas com o almoço em cima de uma das grandes mesas da cantina.

— É verdade, meu amor. Mas ficaste com o Kim, e ele também é muito esperto. Tenho a certeza que vão fazer um ótimo trabalho juntos. — Yoongi deu um beijo no topo da cabeça do mais novo que sorriu e deu uma mordida no seu almoço.

— Bem, espero que a Jisoo seja boa aluna. Preciso mesmo de ter boa nota, já bem bastam as minhas más notas a matemática. — Jin suspirou e Hoseok respondeu.

— O que eu sei é que eu e o Jimin vamos ter a melhor nota na turma. Sem dúvida que não me podia ter calhado melhor parceiro!

— Sem dúvida que não me podia ter calhado pior parceiro! — bradou Namjoon, irritado por não ter ficado com Seokjin no trabalho de biologia. Seria uma ótima oportunidade para se aproximar do rapaz e ficar a conhecê-lo melhor; quem sabe não ganhava coragem e convidáva-o para sair.

— Se você quiser, eu troco de par, Namjoon. Eu não me importo. Apesar de não ficar com ele, tem chance de se aproximar do Hoseok. Eu acho que eles são melhores amigos.

— Não, não vale a pena Jimin. O professor já disse que ele é que fazia as duplas. Nem vale a pena insistir... — derrotado, Namjoon olhou para o chão, aceitando o seu infortúnio.

— Hyung, você acha que devíamos ficar preocupados com o Taehyung? — perguntou o mais baixo, discretamente, olhando para o mais novo dos 3. — Ele sentou-se há 10 minutos e ainda não tocou na comida. Está totalmente aluado, a olhar para o n...

— Esse é o melhor dia da minha vida! — como se fosse um boneco inanimado que voltasse à vida, Taehyung gritou, assustando o menor. — Eu vou sair com o meu crush!

Namjoon riu. — Taehyung, tu não vai sair com o Jeon não, tu vai fazer um trabalho com ele. E ele até pode ser o seu crush mas, lamento informar, ele tem namorado.

— Aigoo hyung, eu sei, mas você não pode me deixar ser feliz por um segundo? — o mais novo esboçou um beicinho triste e cruzou os braços, como uma criança birrenta, fazendo os 3 terem uma crise de riso e esquecerem momentaneamente o trabalho de biologia.


LOLOnde histórias criam vida. Descubra agora