Agradecimentos

174 15 31
                                    

Olá olá!
Eu não sei como acabar uma história e não gosto de despedidas, por isso vou ser muito breve.

Quando comecei esta fanfic, eu nunca pensei que chegaria onde chegou. A fanfic não foi a minha primeira (eu já escrevi uma no spirit, mas acabei por a abandonar porque a criatividade estava a 0), portanto, eu já tinha experiência de escrita. No entanto, obter 20k visualizações, 1k votos e 1k comentários nem sequer estava nos meus planos (sinceramente, nunca pensei que passaria das 100 visualizações).

Mas, de um dia para o outro, a fic começou a crescer de uma maneira inexplicável, tanta gente lia e votava que o meu coração derreteu de felicidade.

É sério, vocês não sabem o quão é bom sentir que a vossa escrita é amada e apreciada por outras pessoas, quanto mais uma história que vocês próprios criam.

E, apesar de eu escrever bem, tenho a plena noção que a minha escrita não é das melhores. No entanto, eu irei melhorar isto nas próximas fics.

Por falar em novas fanfics, eu vou dar um pequeno update da situação. Então:

1.º não sei quando sairá a oneshot YoonKook, peço mesmo desculpa se vos desapontei, mas eu nunca escrevi hot, então fica um pouco difícil para mim escrever aquela fic;

2.º o primeiro capítulo da 2.ª temporada de "LOL" já está escrito e já tenho o segundo em mente, mas vou escrever primeiro o spin-off Taekook (espero que não desistam de mim);

3.º "Lust" e "I Don't Date Young Boys" serão publicadas novamente quando eu tiver criatividade; é sério, eu adoro aquelas fanfics com todo o meu coração e quero que fiquem lindas e cheirosas.

Só tenho que agradecer a todos vocês, leitores e leitoras, que eu perderam alguns minutos do vosso dia para poderem ler esta obra, por terem votado e por terem comentado. Obrigada por me apoiarem durante este ano de escrita. Obrigada, muito obrigada.

Ca🖤

LOLOnde histórias criam vida. Descubra agora