votem e comentem❤️
❦
Autora
Jungkook se dirigia ao parque, aconchegado no seu casaco grande e preto de inverno. O frio da noite passada ainda se fazia presente e podia congelar quem não se prevenisse.
O parque estava, realmente, muito bonito. A neve no chão refletia as luzes coloridas do carrossel, situado bem no meio do parque. As árvores suportavam uma camada fina de gelo, dando um ar característico de inverno à paisagem.
O ruivo avistou, ao longe, um rosto conhecido.
Taehyung observava, de longe, as crianças às voltas no grande carrossel, com um sorriso bonito estampado no rosto, sentado num banco de madeira.
O mais velho adorava crianças e bebés. Entendia perfeitamente os seus gostos e gostava de estar na sua companhia, para além de tratá-los maravilhosamente.
Jungkook dirigiu-se ao rapaz e, conforme se ia aproximando, pode observar um maço de tabaco ao lado do seu corpo.
— Taehyung?
O moreno, que estava demasiado atento às criancinhas, não viu o mais novo a aproximar-se. Quando ouviu a voz do ruivo, o seu corpo enrijeceu e ele susteu a respiração, olhando vagarosamente para o rapaz.
— J-Jungkook? — a incredulidade estava estampada no seu rosto.
— Posso...? — dando um sorriso sincero, o mais novo questionou, referindo-se ao lugar vazio ao lado de Taehyung.
O mais velho não respondeu; apenas deu espaço para o ruivo se sentar, o que este entendeu como um "sim".
Jungkook deixou o seu corpo mole e cansado cair no banco, permitindo um suspiro triste sair dos seus lábios, este que não passou despercebido pelo mais velho.
— Está... está tudo bem, Jungkook?
O ruivo olhou para ele, sorrindo tristemente com os olhos um pouco marejados, o que fez o coração de Taehyung tremer e quebrar.
— Não sei... talvez não, talvez sim...
Taehyung ficou confuso pela sua resposta, e decidiu insistir. — Como assim, Jungkook?
— É complicado, Taehyung. — e, com esta resposta, o mais velho remeteu-se ao silêncio.
"É muito complicado.", pensou Jungkook, embrenhando-se em pensamentos e deixando um silêncio confortável pairar sobre os dois.
Uma brisa gelada balançou o cabelo dos rapazes, fazendo Jungkook "acordar" novamente e observar Taehyung que, mais uma vez, olhava para as crianças, desta vez, com uma face pensativa. Desviou os seus olhos negros do rapaz ao seu lado e pousou-os no pequeno objeto ao lado do seu corpo.
— São seus? — perguntou Jungkook, referindo-se aos cigarros empacotados na embalagem, diga-se uma embalagem novinha em folha e cheia, que o mais velho acabara de comprar e que, se o mais novo não tivesse aparecido, iria estrear.
— Não. — mentiu, suspirando, não deixando de observar os mais novos. — Alguém deve ter deixado aqui.
— Porque tanto olha as crianças? — Jungkook deixou o assunto "cigarros novos abandonados" — que sabia que era mentira — e abriu o jogo, questionando o mais velho acerca da sua dúvida recente.
Taehyung respondeu, sorrindo, ainda sem olhar o rapaz. — Porque eu gosto de crianças. Realmente gostava de ter 2 ou 3 filhos quando for adulto.
Jungkook sorriu com o pensamento de um Taehyung, mais adulto, com a mão na cintura de uma bela mulher, rodeado de 3 criancinhas, a agarrarem-se às suas pernas e a tentarem escalá-lo.
— A rapariga que casar com você vai ser muito sortuda.
Taehyung, com esta fala, olhou para o rapaz com surpresa, e deu uma gargalhada, atos que Jungkook não entendeu.
— O que foi? Disse alguma coisa de errado?
— Eu sou gay, Jungkook.
Jungkook arregalou os olhos, surpreendido. — Oh, desculpe.
— Em vez de uma mulher, imagine eu e outro cara, cada um com um bebé no colo. É como eu imagino meu futuro. — continuou, observando o rapaz.
Parte da sua vergonha por estar ao lado do seu crush desaparecera e Taehyung olhava para o rapaz bonito ao seu lado. Teve vontade de dizer "Em vez de uma mulher, imagine-se ao meu lado.", mas achou inapropriado, visto que o rapaz tinha namorado. Para além disso, a vergonha não tinha desaparecido e, quando o mais novo o voltou a encarar, com as suas orbes negras e penetrantes, Taehyung corou e desviou o seu olhar.
— Já que estamos aqui, podíamos combinar o dia do nosso trabalho.
— Oh, claro. Próximo sábado está bom para você? — falou depressa, recuperou toda a sua vergonha quando o ruivo o apanhou a olhar para si.
— Está... ótimo? — Jungkook estava confuso pela mudança de comportamento de Taehyung, que depois da sua resposta se levantou bruscamente.
— Ainda bem. Até depois. — afastou-se em passos rápidos, deixando para trás um rapaz surpreendido e um maço de cigarros intocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOL
FanfictionComo o conquistar o seu crush? Namjoon te ensina! "Que tal mandar mensagens anónimas? Me parece uma boa solução!" texting || namjin || side taekook & jihope obra de minha autoria; plagiar é crime! capa feita por: @lalipoolis yoonie001 © Outubro, 2018