058

301 24 28
                                    

votem e comentem❤️

Namjoon P.O.V.

— E aí rapaziadaaaaaaaaaaa!!!!

— Hey, fala baixo caralho! — Taehyung, com o seu humor de segunda de manhã. Típico.

— E AÍ RAAPAZIADAAAAAAAA! — eu falei, um bocadinho mais alto, só para sentir o gostinho de o provocar.

Ele me olhou pelo canto do olho, e eu senti que poderia morrer pelas suas mãos se não estivéssemos em público. Ele estava pronto para me responder quando ouvimos uma terceira voz:

— Bom dia! — Jimin, com a sua cabeleira loira, juntou-se a nós, com um sorriso na cara e as mãos dadas às de Hoseok.

— Bom dia é o caralho. É segunda feira, só isso diz tudo. — o acastanhado reclamou, mais uma vez, pousando a cabeça nas mãos. No entanto, uma movimentação ao longe pareceu chamar-lhe à atenção e um sorriso iluminou-lhe, finalmente, o rosto.

Eu nem precisei de me virar para o lado para perceber quem era, muito menos quando o de cabelos ruivos desbotados chegou perto de nós.

— Bom dia, Hyungs. — ele sorriu largo, sentando-se logo em seguida ao lado de Taehyung e plantando-lhe um beijo suave na bochecha. Eu teria achado adorável se, no segundo seguinte, não tivesse reparado na carranca que Hoseok lhe deu e que ele devolveu na mesma intensidade.

No entanto, nem sequer tive tempo de pensar mais no assunto, pois uma fragrância suave e doce preencheu-me as narinas.

— Bom dia, crianças. Como foi o vosso fim-de-semana?

Seokjin. O rapaz de cabelos loiros apareceu sorridente, com uma roupa simples, embora sofisticada. Ele estava, como sempre, radiante e belo. Eu senti que não me poderia apaixonar mais.

Depois da sua pergunta, recordei-me da noite de sábado: os nossos corpos juntos, a música alta, os sorrisos provocativos e atrevidos...

Apesar disso, eu sabia que ele imaginava outra pessoa no meu lugar: RM. Ele não sabia que tinha sido eu a proporcionar-lhe todo aquele prazer, a tocá-lo da forma que ambos desejávamos e a senti-lo de uma maneira que eu nunca pensei que aconteceria.

Recordei-me também da nossa conversa depois de tudo isso. De como ele agiu calmamente comigo — já eu, pensei que iria explodir de tanta euforia —, como a nossa conversa fluiu naturalmente e como nos entendemos perfeitamente.

Suspirei alto. Eu só queria poder dizer-lhe toda a verdade, tê-lo por completo, mas... eu tinha tanto medo da sua reação. E se ele apenas quisesse sexo? Ou não quisesse o Namjoon e sim o RM? Era tudo tão confuso...

— Joon? — ouvi a voz melodiosa do Jimin e senti as suas mãozinhas à volta do meu braço, abanando-me suavemente, como se me estivesse a puxar para a realidade.

— Ahh... sim?

— Estávamos a falar contigo há minutos e você não dizia nada, ficava apenas olhando para o vazio... está tudo bem?

Eu acenei positivamente com a cabeça. — Claro que sim. Só estava pensando no trabalho de biologia que teremos que entregar. Falta tão pouco tempo!

— É verdade. Temos que o acabar! — Jungkook olhou diretamente para Taehyung, que assentiu com a cabeça.

— Nós também. — Jimin e Jin disseram ao mesmo tempo, o primeiro para Hoseok e o segundo para mim.

— Onde está o Yoongi? — perguntei, curioso. Agora, o de cabelos brancos já não estava tanto presente nas conversas de Jin, Hoseok e Jungkook.

— Ele está com a Lisa. Eu acho que eles estão namorando... ele gostam um do outro.

Com esta afirmação, Jimin sorriu. — Ahhhh, vai ser tão engraçado... Finalmente um hétero no grupo! Ouvi dizer que ela é um amor de pessoa!

Eu consegui perceber, pelo canto do olho, que Jungkook baixou a cabeça, um ato que ele logo disfarçou com um sorriso para não preocupar Taehyung.

Eu iria descobrir o que se estava a passar, mas não naquele momento, visto que a campainha logo tocou, indicando a entrada para as aulas.


Hello hello
Peço desculpa por esta demora, mas aqui têm o capítulo
Eu agora tenho mais tempo e vou tentar postar mais frequentemente
Me sigam também, eu sou boa pessoa e digo quando vou atualizar e assim
Dêem uma olhada também na minha fanfic Changki, chama-se "Lust" :)
É isto
Beijooooooooooos
Ca
🖤

LOLOnde histórias criam vida. Descubra agora