Bang Youngjae, assim como todos os seus irmãos estavam há meses loucos pela babá do casal vizinho naquele prédio de dois apartamentos por andar pitoresco que tinham herdado da avó que amavam e que não queriam deixar por um lugar maior, mesmo tendo todo o dinheiro para comprar o prédio todo se quisessem. Mas haviam grandes problemas em toda aquela situação.
Uma, eles sempre compartilhavam suas mulheres desde o colegial e não sabiam viver de outra forma. Dois, todos os seis eram daddys, ou seja tinham sempre relacionamentos por contratos e com toda a segurança que isso permitia, sempre, o que jamais funcionaria com a babá que definitivamente não era baby embora todos estivessem desesperados para que ela fosse, o que já apelidaram de a grande ilusão e terceiro, contudo não menos importante, Jess, a babá linda, sexy e desesperadamente tímida tinha um namorado idiota que eles detestavam de todo o coração e que vinha visitá-la todo maldito domingo quando os patrões saiam com a filha pequena. Resumo da situação em que estavam: Sem amantes há meses porque era impossível sentir atração por qualquer mulher que não fosse ela, mal falavam oi e tchau para a morena latina e ainda tinham que lidar com a frustração sexual que os tornavam cada vez mais irritadiços, fora que lidavam com pessoas o tempo todo em sua empresa, afinal tinham uma agência de modelos líder na área que atuavam e era dele a responsabilidade de contratar ou não os modelos para os trabalhos, sejam de desfile, capas ou propagandas midiáticas.
Ele se sentia horrível, cansado e injuriado da vida, tanto que as vezes só queria puxar a babá no elevador e devorar aqueles lábios convidativos lá mesmo como um selvagem maluco. E porque estava em um espírito camicase, o destino filho de uma mãe resolveu testá-lo quando saiu do seu carro no estacionamento subterrâneo e viu a dona de todos os seus sonhos eróticos atuais dentro daquele uniforme rosa de algodão - Que para seus olhos poderiam ser bem roupas de strip-tease - vir em sua direção carregando sacolas que ele pode ver claramente o conteúdo, roupas de criança. Ele olhou ao redor e viu o carro da vizinha ao lado do seu e, não sabia se ria ou chorava.
Alguém lá em cima definitivamente o odiava, mas como seus bons modos jamais o deixaria ser diferente, ele foi até ela e tirou as sacolas das mãos delicadas de unhas curtas que ele queria muito que arranhassem toda a sua pele, de preferência nua, e teve os olhos negros sobre si um pouco assombrados até que ela o reconhecesse e se curvasse toda educada. Youngjae se conteve para não gemer quando alguns fios do coque frouxo se soltaram e grudaram no pescoço delicado atraindo seus olhos como se os fios contivessem um domínio de um feitiço poderoso. Ele engoliu em seco e tentou falar o mais neutro do que era capaz naquelas circunstâncias atenuantes e desesperadoras.
— Eu te ajudo Jhessica...
— Muito obrigada, senhor Bang, de verdade!
E ela abaixou os olhos afastando os fios soltos do pescoço e ele quase teve um ataque, por tudo o que era mais sagrado... Ele precisava dela na sua cama antes que tivesse de fato uma parada cardíaca... Foco homem, foco!
Ele assentiu e foi até o carro da vizinha ouvindo o clique de destravar as portas.
— Pode colocar no banco de trás mesmo, senhor Bang, obrigada!
E ele fez o que ela pediu fechando a porta e ela travou novamente o veículo.
Ele se virou e ela tinha seus olhos grandes sobre ele, doces e ele só conseguia ver os lábios carnudos que tinha febre em provar. Depois dela nenhuma mulher da sua etnia o interessava, ele só conseguia pensar na beleza perfeita de uma certa brasileira de cabelos ondulados negros, longos, de lábios rosados em um rosto levemente redondo e de corpo cheio de curvas que jamais nenhuma coreana teria. As coxas grossas escondidas debaixo daquelas meias brancas também o faziam gemer a cada vez que via ela cruzar o hall ou entrar no elevador e os pés sempre aprisionados naquelas sapatilhas sem graça que ele tinha gana em arrancar nos dentes para morder um a um dos dedinhos fofos que ele já viu em uma sandália certa vez, dedinhos que ele era louco para morder e lamber até ela gritar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Irreal
RomanceEla era a babá do casal vizinho e eles eram daddys loucos por ela, mas sem fazerem a mínima ideia de como conquistar a linda brasileira, até que o destino resolve dar um empurrãozinho e Youngjae faz a maior loucura da sua vida.