Jess estendeu a terceira xícara de café para a nova amiga e se sentou à frente dela no sofá central.
— Então ele fingiu ser o príncipe encantado é?
— Jamais ia pensar isso Mi, ele me ajudou em tudo aqui. Estou me sentindo uma burra!
— Cara, tem gente que não vale o pão que come, nesse caso bolinho de arroz - E Jess viu ela sorrir e depois dar de ombros – Como eu te disse, não se preocupe com isso, eu conheço uns caras que conhece uns caras e aliás eu tenho dinheiro agora, eu te ajudo.
— Não, não, isso é errado – E ela viu Michelle pronta para rebater e resolveu mudar de assunto – E você, o que está fazendo em Seul?
— Hummm pergunta difícil – E a mais alta riu baixo antes de revirar os olhos – Eu sou meio que companhia de sete irmãos atualmente, eles são umas graças na verdade sabe, nada do que imaginei e bem, eu estou contente que tomei essa decisão para falar a verdade. É bem recente, mas eu estou feliz nisso, vou fazer o meu melhor.
— Eu também, sabe se não fosse pelo senhor Bang eu poderia estar agora nas mãos daquele filho da mãe! Eu vou ser a melhor empregada que eles terão na vida! Eles me salvaram de Junm...
E ao pensar nisso estremeceu se sentindo frágil. Foi por tão pouco, tão pouco...
— Ei, está tudo bem docinho, relaxa... - E Jess notou que chorava enquanto a nova amiga a abraçou esfregando suas costas como ela via as mães nos filmes fazerem e que nunca ninguém fez para ela – Escuta, você fica as manhãs sozinhas isso?
— S-sim...
— Então amanhã vou te apresentar a uma pessoa fofa que conheci nessa semana, seu nome é Jeongmin e ele também sofreu um susto recentemente, acho que vocês vão se dar muito bem.
— Sério?
Jess ergueu os olhos esperançosa, ela queria fazer amigos, ela sentia falta de amigos ali. Michelle assentiu sorrindo doce para si.
— Sim, ele é um amor, um filhotinho de gato.
— Ahhh eu adoro gatos! Adoro bichinhos!
— Então você vai amá-lo, eu sei que vai ser amor à primeira vista. Prometo.
— Obrigada Mimi...
— Estamos aqui para isso, docinho.
Yongguk não pretendia voltar para casa no almoço, mas acabou fazendo porque queria ver Jess. Ele tinha se controlado bem desde que soube que Youngjae tinha contratado ela, agiu friamente e controlando os mais novos sobre aquilo, sobre ganharem a confiança dela e para que garantissem um lar seguro a ex babá antes de tentarem conquistá-la amorosamente, era um bom plano, só precisavam se livrar do namorado.
Jess não era baby, provavelmente tinha pouca experiência sexual e eles precisavam ser cuidadosos, além disso ele precisava controlar muito seu desejo quase incontrolável de cobri-la de mimos e agir todo homem das cavernas. Geralmente ele tinha a paciência de um troglodita e sabia bem disso, mas aquela era Jess, a mulher por quem estava exercitando toda a sua enferrujada maneira nobre e racional de ser.
Entrou em casa silencioso e a viu enrodilhada no sofá cheia de lencinhos ao redor e ao se aproximar viu os olhos inchados de quem chorou muito.
Yongguk fechou as mãos em punhos e sentiu seu sangue borbulhar nas veias, quem fez sua Jess chorar? Ele ia matar a pessoa, ia fazer muito cruelmente inclusive!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Irreal
RomanceEla era a babá do casal vizinho e eles eram daddys loucos por ela, mas sem fazerem a mínima ideia de como conquistar a linda brasileira, até que o destino resolve dar um empurrãozinho e Youngjae faz a maior loucura da sua vida.