Jess acordou excessivamente quente e demorou alguns minutos para se dar conta de onde estava e com quem estava, ficando vermelha quase que instantaneamente, lembrou do dia anterior e do pedido de casamento e em como disse sim, levada pelo seu lado mal e ali a bagunça e briga acabou com eles todos dizendo que ela devia voltar a dormir e tals, e no fim acabou dormindo mesmo, entre eles.
Era novo, estranho, mas não ruim. Nunca dormiu com ninguém, contudo ter braços ao redor da sua cintura e seu rosto do peito de uma pessoa que sabia ser especial era bom, muito bom, e aqueles irmãos eram especiais, ela sentia. Podia ser inusitado e repentino e sabia que era, mas nunca teve tanta certeza de algo como que ali, ela seria cuidada e feliz. E se Jeonghan e Jeongmin eram felizes naquele tipo de vida, ela poderia ser também!
— Acordou?
A voz baixa de Up soou acima dela e descobriu em cima de quem estava dormindo. Uma mistura de vergonha e timidez se apossou dela e ela só assentiu enquanto era abraçada por ele...
— Com fome?
Era Yongguk, assim também descobriu quem estava com o braço sobre sua cintura. Ela assentiu de novo porque estava mesmo com fome. Ela se espreguiçou um pouquinho e ouviu um riso baixo antes de se erguer da cama e ver o cenário todo.
Zelo também estava na cama enquanto Dae e Jae já estavam acordados e Himchan saia do banheiro enxugando os cabelos e vestido só de calças.
Jess abaixou os olhos e logo tinha Guk atrás de si beijando seu ombro delicado:
— Não se preocupe, logo vai se acostumar a nos ver despidos.
O toque mais a frase a fez estremecer... Meu deus, meu deus... A pergunta era, ela ia sobreviver a isso?
— Jess amor? - Ela ergueu os olhos e Jae veio para ela com uma sacola – Trouxemos algumas coisas suas ontem... Quer tomar banho?
— Quer que eu te dê banho?
Dae se ofereceu sorridente e logo Himchan dava um tapa nele. Ela riu. Aquilo era muito divertido.
Ela ia responder que não, obrigado, mas alguém bateu na porta e ela fechou a boca e se voltou curiosa para a entrada...
Então uma voz conhecida soou muito educada e fofa:
— Oi, a Jess se encontra?
Ela sorriu e deu um pulo na cama antes que se controlasse!
— Jeonghan! Você está aqui também! Oieee!
Ela saiu da cama e passou por Dae e Jae que olhava para ela meio confusos e encarou o novo amigo na porta com uma caixinha de doces. Ele lhe sorriu sem graça:
— Bom dia Jess! Eu soube que estava aqui e Woozi me disse em qual quarto! Você vai tomar café com a gente? Vai? Olha eu trouxe doces!
E ele estendeu a caixinha que ela pegou com uma mão e puxou o amigo com a outra se voltando para os agora noivos... Hummm ainda não acreditava nisso... E sorriu animada:
— Gente, esse é o Jeonghan!
— Sim, nós o conhecemos, ele é marido dos nossos amigos Jess. Bom dia Jeonghan.
E Jongup se ergueu da cama dando um aceno que Ghan imitou.
— Eu vim buscar a Jess para tomar café!
Ele disse empolgado e ela se voltou para o amigo e se viu ainda de pijama. Riu baixo.
— Eu preciso me arrumar Ghan, espera um pouquinho? Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Irreal
RomanceEla era a babá do casal vizinho e eles eram daddys loucos por ela, mas sem fazerem a mínima ideia de como conquistar a linda brasileira, até que o destino resolve dar um empurrãozinho e Youngjae faz a maior loucura da sua vida.