Jess se espreguiçou sendo logo engalfinhada pelos braços fortes de Up.
Como sempre estava nua, porque seus maridos eram loucos pela sua pele e se estivesse vestida, logo ia ser despida mesmo, assim ela preferia já ficar sem roupa logo de uma vez. Só fora do quarto que podia se vestir e acabou de acostumando.
Fora que naqueles três meses de casada ela já se considerava mimada... Não pretendia, porém descobriu que sim, além dos seus homens serem possessivos, eram exagerados... E cheios de hábitos sobre ela, Dae era seu pés que ela descobriu depois, através das análises pouco discretas de Baek, ser fetiche. Jae suas pernas e Up seus cabelos...
Riu quando ele acariciou sua nuca penetrando os dedos em seus fios agora ainda mais longos...
— Tão linda minha esposa...
Ela riu baixo e fugiu dele quando ameaçou morder sua orelha. Ele tinha que estar na agência e ainda estava ali... Sempre atrasado!
— Não seja um menino mal, Up! Você tem que ir, vá! Guk vai ficar bravo se atrasar de novo para a reunião...
— Só mais cinco minutinhos amor...
E ele saltou sobre ela como um gato a prendendo na cama e colando seu corpo ao dela. Aquele chantagista!
Ela estreitou os olhos.
— Jongup!
Ele bufou igual ao Dae, mas se levantou dando um beijinho em si e sorrindo.
— Você vai fazer compras com o Jeonghan como ele disse ontem?
Ela negou, ela tinha algo mais importante naquele dia, algo que tinha adiado bastante só para ter absoluta certeza se era verdade e que seus maridos distraídos nem faziam ideia.
— Eu prometi um bolo de limão para a Mimi e tenho que conversar com ela hoje. Vou fazer o almoço também, volte para casa ok? E avise seus irmãos.
— Combinado amor.
Jess viu Up ir para o banho e sorriu. Ele não fazia ideia do que esperava ele e os irmãos... Será que eles iriam pirar, será que ficariam loucos e emocionados?
Meia hora depois desenformava o bolo e pegava o exame que tinha comprado para Mimi. Sua amiga conseguia ser mais relapsa que seus maridos. Michelle estava visivelmente grávida e não fazia a menor ideia, ficou vigiando a mais velha pela semana e nada, nem as indiretas que jogou para ela surtiram efeito.
Ia ser direta essa manhã, até porque achava que estavam nisso mais juntas do que a outra sequer imaginaria.
Sorriu tocando a barriga ainda plana.
Sabia que todos iriam pirar, só não sabia exatamente como seus maridos lidariam com aquilo, Zelo vinha insistindo sobre sua matricula e suas desculpas não estavam mais surtindo efeito. Ela queria voltar para a faculdade, claro, contudo agora eram planos que seriam feitos no ano que vem, talvez no outro.
Não queria se dividir sobre aquele assunto, ela queria fazê-lo por inteiro.
Saiu de casa e foi para a casa da Mimi, praticamente de frente a dela. A rua era inteira deles, na verdade era um condomínio fechado restrito do babyclub, como os meninos apelidaram. Jeongmin dizia que eles, exceto Tao que trabalhava fora, eram babys do lar. Jess gostava daquilo. Gostava de ser a cozinheira oficial da rua toda, gostava de ter tantos amigos agora e juntos deles os maridos que cuidavam de todo o babys iguais aos seus próprios.
Gostava de saber que sempre tinha alguém cuidando deles... Baek resmungava que ela estava igual ao Channy e talvez estivesse mesmo, mas era tranquilizante saber que mesmo sem nenhum dos maridos em casa, sempre havia mais de um daddy por perto que estaria ao seu lado a distância de um grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Irreal
RomanceEla era a babá do casal vizinho e eles eram daddys loucos por ela, mas sem fazerem a mínima ideia de como conquistar a linda brasileira, até que o destino resolve dar um empurrãozinho e Youngjae faz a maior loucura da sua vida.