13. Meus daddys DOMs

2.9K 211 20
                                    

 Jess entrou em uma sala reservada com Yongguk e Himchan. No meio dos dois ela se sentia muito pequena, mas era um sentimento bom e ela se viu desejando que acontecesse com mais frequência.

A sala era dentro da joalheria central dos futuros maridos da Mimi, os Jang. Soube que eles eram joalheiros e achou tão legal! E então aquela manhã Guk lhe disse que iam provar coleiras para ela. Como estava empolgada, afinal todo mundo menos Baek e Mimi tinham, ela queria ter também.

A sala era um cômodo sem janelas, como uma caixa forte e tinha sofás e uma mesa central. Himchan sentou e a puxou para seu colo.

— Sungyeol já vai vir com algumas exclusivas para você escolher, tudo bem?

— Ok - Respondeu se deitando mais e olhando Yongguk se sentar no outro sofá de frente para eles. Ele sorriu de canto e ela riu baixinho, ele a encarava muito fixamente - O que é Guk?

— Minha submissa, Jess?

Ele perguntou de olhos tão cravados nela que dava para sentir o calor na sua pele.

— Nossa sub.

Corrigiu Chan ao pé do seu ouvido o que fez ela quase saltar do colo arrepiada. Oi?

— Você também C-chan?

— Youngjae também – Himchan disse baixinho e ela podia sentir o sorriso na voz dele – Três Doms neném, acha que pode dar conta?

— Se vocês explicarem para mim... – Disse enquanto as mãos dele subiam pela sua cintura devagar - E-eu acho que posso...

— Somos dominadores – Ele continuou no seu ouvido – E gostamos de obediência na cama, você vai sempre nos obedecer, Jhessica?

— Q-que tipo de obediência?

Porque estava ficando difícil respirar? Jess ofegou, Guk sorriu mais um pouco e arqueou as sobrancelhas.

— Venha até mim Jhessica e sente em meu colo, de frente para mim.

Yongguk disse baixo.

— Agora?

— Resposta errada – E Chan mordeu seu pescoço a fazendo quase desmaiar, jesuís... – A resposta, é sim, meu senhor. Quando eu, Guk ou Jae te der uma ordem, você acata, sem perguntas ou indecisão. Agora vai.

E ela saiu do colo dele meio tremula porque senhor, seu corpo era um delinquente desobediente quando estava com aqueles homens, e foi para o do mais velho dos seus futuros maridos e fez o que ele pediu. Então teve sua boca tomada pela dele de um modo que só podia comparar a fome. Uma das mãos prendeu sua nuca e a outra em suas costelas e de repente ela estava colada nele sendo arremessada em uma tempestade de sensações muito intensas onde seu cérebro deixou de funcionar. Ela ouviu uma porta ser aberta, mas Guk a prendeu mais nele e não deixou que ela se afastasse até que a porta fosse fechada.

Jess sabia que estava toda corada, desalinhada e sem ar. Ele apenas sorriu.

— Minha.

Ela arregalou os olhos e ele a puxou para um selinho antes de se levantar com ela no colo e se virar colocando ela no chão com cuidado, diante da mesa e Jess pode ver mais de dez colares diferentes.

— Todos seus.

Himchan disse piscando.

— Para mim escolher, né?

— Sim, escolha o que quer usar hoje, mas todos são seus, quero que tenha vários e aliás, todos estão gravados, olhe.

Ela se ajoelhou para ficar próxima da mesinha de centro e pegou uma das coleiras, era de tecido macio por dentro e metal prateado por fora, estava gravado o nome dos seis Bang nela, do lado de fora e em torno dos nomes em escrita delicadinha, tinha fios dourados...

Contrato IrrealOnde histórias criam vida. Descubra agora