10. Descobrindo como ser uma noiva de daddys

2.8K 208 37
                                    

 Jess se sentia em meio a um turbilhão que não era necessariamente ruim, era divertido, novo e encantador, mas também bem surpreendente.

Primeiro começou com Michelle a ajudando com o ex, daí foi conhecer Ghan, que era um amor de pessoa sempre tão legal com ela e daí veio Min, e agora Channy, Baek e Tao. O que eles tinham em comum? Todos eram casados ou quase casados com mais de uma pessoa o que fazia suas dúvidas restantes sobre aquele tipo de relacionamento desaparecerem, era normal entre eles, era certo.

E quando saíram da mesa de café da manhã, que para sua real quase síncope mesmo, a primeira dama participou, porque sim, estavam mesmo na casa Azul, ela já achava super normal também. Estar entre eles era de um jeito confuso e bagunçado, família. Um tipo de família que nunca teve, onde amizade, amor e compreensão existia. Ninguém julgava, nem criticava, e ela foi aceita como um deles com uma facilidade apaixonante.

E as diferenças e semelhanças eram tão incrivelmente insanas que ia de Zitao, com dois maridos para Baek com trinta e seis. E ela com seis era perto disso mediano e normal. NORMAL!

Ainda era estranho...

E então ela entrou no shopping de braços dados com a Michelle que chegou um pouco mais tarde e que disse a todos que também ia ser casar com seus ex patrões, assim como ela. Min estava doido para comprar o que ele nomeou, a compra das noivas e claro que se incluiu nisso porque desde que Michelle disse que ia se casar, ele disse que também ia e que ela, Michelle e ele deviam casar juntos como Channy fez com Tao.

Semana que vem.

E todo mundo adorou a ideia.

Era loucura, insanidade e aconteceria.

Jess ainda estava meio aérea, mas confessava que estava adorando, ainda mais porque o shopping foi fechado para eles, nenhum outro cliente... Ela atravessou a entrada luxuosa e via todos os funcionários das lojas nas portas se curvando para eles...

Channy era mesmo poderoso. E Jess agora era amiga dele, nossa...!

Olhou de canto para Michelle e pensou se ela sabia lhe responder as dúvidas que tinha e que depois que saiu do banho todo mundo pareceu esquecer das suas perguntas e desconversaram até acabarem na mesa e morrer o assunto.

Os Bang fizeram algo, mas o que?

Por que não queriam que ela soubesse?

— Jessyyyy olha só isso! - E Chan apontou para um colar na vitrine todo em pedrinhas coloridas que formavam uma gargantilha linda com base de tecido em veludo. O grandão, que só tinha tamanho porque era criatura mais fofa do mundo em sua opinião, pegou sua mão animado e a levou até a vitrine – O que você acha?

— É lindo Channy!

— Você quer dar de presente a ela, amor?

Jess se voltou para o único de todos os maridos, noivos e tudo de todos eles que foi autorizado a ir com eles ao shopping. Lay, que olhava para seu novo amigo alto com um amor que parecia escapulir dos olhos. Ele seria oficialmente o carregador, mas Baek disse baixo para ela na mesa do café, e ele era muito divertido e percebeu a cara de dela, que era porque Channy não gostava de andar sozinho sem pelo menos um deles, desde que ele sofreu o acidente onde ele ficou dois dias em coma.

Jess podia entender, ás vezes era difícil se adaptar a uma nova realidade, ela sofreu um pouco também quando chegou na Coréia. Voltar de uma quase morte? Deve ter mesmo deixado o gigante afável, muito assustado.

— Hã... Sabe, não precisa Channy...

— Mas vai ficar lindo em você Jess!

E ela viu uma das vendedoras chegar discreta perto deles e sorrir doce para Channy.

Contrato IrrealOnde histórias criam vida. Descubra agora