14. O plano mirabolante

2.2K 179 20
                                    

 Jess se sentou na toalha de piquenique e abriu a cesta com lanchinhos que fez para todo mundo. Afinal eles poderiam demorar ali tentando achar uma solução para o problema do amigo. Era oficialmente uma reunião de emergência e extra oficialmente um encontro antes do casamento de amanhã, um encontro só de babys.

Sorriu, ela era uma baby e inclusive tinha sua coleira agora, tão bonita quando dos amigos. Estava feliz!

Ela abraçou de novo Jeongmin que parecia muito tenso.

— Calma Min, nós vamos achar uma solução!

— Vamos sim! - E Channy que estava de frente a eles piscou animado para ele – Você vai ter seu daddy Minnie! Vamos dar um jeito!

— Eu poderia ajudar mais se tivessem me dito ontem, mas nãoooo, ficaram de graça! – E Baek que já chegou irritado parecia furioso agora, ele encarava a Mimi com fogo nos olhos – Mas certa sorrateira criatura fez de propósito! Sabe o que? É esse sangue Rocky Balboa dos infernos!

— Não fala da tia Mi assim, Baek!

— Eu falo do jeito que eu quiser, poste! Ela fez pacto com o Schwarzenegger e agora quer arrastar a gente para o lado mercenários da força! É isso!

Jess quase riu, mas depois que Mimi gargalhou ela deixou-se elevar, como o Baek era dramático!

Então olhou mais uma vez em torno, Ghan estava atrasado...

— Será que aconteceu alguma coisa com o Ghan?

— Nós conectamos nossas coleiras de rastreamento por temperatura ontem... Eu saberia se acontecesse algo, ele está bem – E Channy sorriu – Eu quero aquela com infravermelho e...

— Ah pelo amor de deus Chan! Para com isso! Você deve ser mais monitorado do que o presidente dos Estados Unidos, que paranoia! Chega né!

— Não fala assim com ele TPM! – E Mimi abraçou o Channy que esfregou o rosto nela como um cachorrinho, Jess desejou apertar o Channy também, ele era tão fofinho – Está tudo bem pudinzinho, ignora ele.

Então Tao gargalhou e ela viu Ghan vir para eles de longe, sorriu. Adorava o amigo que sempre lhe trazia bolo. Ele era tão doce.

Quando ele se aproximou, Channy se afastou da amiga e balançou os braços o chamando. Eles estavam debaixo de uma árvore grande e frondosa. Ghan os viu logo em seguida e veio para eles mais rápido, sorrindo.

— Ei Jeonghan! Aqui!

Channy chamou animado.

Então Jeongmin também sorriu tímido e ergueu um dos seus sanduiches para ele.

Ghan alcançou o círculo deles e disse oi geral antes de olhar ao redor, ele parecia adorar o lugar.

— Ei Jeonghan, anda logo e senta, temos que conversar!

— Calma aí Baek, deixa o garoto parar e admirar a paisagem. Pode olhar Jeonghan, ignora o baixinho!

Baek resmungou que garotas eram insuportáveis e Ghan riu se sentando em volta da toalha de piquenique enquanto a Mimi encarava Baekhyun impaciente. Min estendeu um lanche e ele pegou agradecendo.

— Melhor comer, porque acho que vamos demorar...

— Você projeto de baby, fica na sua que o problema é seu e nós resolvemos fazer essa reunião de emergência por sua causa!

—Vai devagar com o garoto Baek! - E Tao veio com uma sacola de praia bonita e estendeu protetor solar para ela e Mimi – Não liga para seu primo Min querido, vamos pensar em uma solução ok?

Contrato IrrealOnde histórias criam vida. Descubra agora