12. Minha Jess é uma figura

2.2K 212 88
                                    

 Daehyun ria ao ponto de quase chorar, sabia que não deveria e que os irmãos estavam loucos de preocupação, irritados e tensos por causa do que houve, mas ele não conseguia deixar de rir. Sua Jess era uma figura.

Como por deus ela foi parar debaixo da mesa e pior, onde os amigos inventaram de ir fazer sexo com o marido da forma mais delinquente do que adolescentes bêbados?

Ahhhh o amor era mesmo uma bebida muito louca.

Ele era louco pela ex babá, fato, mas agora durante esses dias percebia que já estava tão apaixonado por ela quanto os amigos pelo baixinho encrenqueiro. Deveria compartilhar sua experiência com os colegas sofredores online, afinal se sua Jess era capaz de ouvir intimidades alheias dos amigos mais sem vergonhas, então ela não ia estranhar sexo mais criativo, afinal os amigos deveriam ter feito um show lá dentro.

— Mano, Himchan vai esfolar você Dae, para de rir.

I.M disse o empurrando mais para distante do quarto e ele quis gargalhar.

Seus irmãos estavam entre o desejo de socar os amigos, abraçar a Jess e cobrar do amigo que era médico Taecyeon mais detalhes sobre o estado dela mesmo ele jurando que ela só tinha desmaiado mesmo e não estava machucada, e irem dedurar eles para a Amber. E claro, Himchan estava possesso e louco porque quando seu irmão perdia a estribeiras, não sobrava ninguém inteiro para contar a história. Fora o olhar serial killer.

Ainda assim ele só pensava que deveria ter sido a coisa mais divertida da vida ver os amigos perceberem que tinham uma garota virgem ouvindo tudo escondidinha como um tatu bola debaixo da mesa...

E então ele suspirou, será que ela ia surtar sobre aquilo? Essa era a única coisa que meio que o preocupava sobre o ocorrido. Esperava que ela levasse na esportiva, não que aquilo a deixasse traumatizada de verdade.

— Shownu está preocupado - I.M disse baixinho ao seu lado enquanto ficava com ele ali, no quarto junto dos seus irmãos e os dele – Dela se traumatizar e tals. Vocês disseram que ela é virgem né, do tipo virgem virgem...

— Ahhh Cara, vamos torcer para isso ser só preocupação mesmo, se ela realmente ficar mal com o que houve Himchan e Guk vão fazer todos vocês conhecerem o inferno... Nada bom...

I.M suspirou derrotado e ele acabou fazendo o mesmo... Até ouvir a voz dela resmungando sobre brigadeiro...

Que raios era isso?

— Saiam, ela vai ficar nervosa tendo muita gente aqui.

Disse Guk frio e seu amigo I.M foi o primeiro a sair rápido do quarto como um devedor fugindo dos agiotas, mas era um medroso mesmo!

Ele se aproximou da cama assistindo Taecyeon sair por último e em silêncio. Zelo correu para ela e foi o primeiro a puxá-la para os braços aninhando a Jess em seu corpo. Seu irmão menor parecia uma mãe galinha... Fala sério!

— Se ela ficar traumatizada eu vou fazer todos eles virarem eunucos!

Himchan vociferou e Up suspirou.

— Vamos com calma, deixem ela explicar ok?

— Bridadeiro... Mesa... Colo? Mesa e colo...?

Ela falava meio enrolado, porém dava para entender, só que depois ela passou a falar em português e daí foi difícil porque ele não entendia nada. Zelo estreitou os olhos.

— Eu vou matar eles!

— Calma Z, ainda nem sabemos o que aconteceu direito ok?

Youngjae disse, mas Dae via a fúria no olhar dele também e então ela abriu os olhos e agarrou Zelo quase entrando dentro do seu irmão, até Dae levou um susto.

Contrato IrrealOnde histórias criam vida. Descubra agora