8. Me querem como esposa ?

3K 266 31
                                    

Jess saiu de um sono profundo e se viu em uma cama macia, estranha e em uma poltrona ao seu lado estava Jongup grande demais para ficar confortável ali. Ela se sentou, sentindo a mente meio turva ainda e então viu Daehyun.

Ele estava deitado no tapete esparramado nele e roncava baixinho. Mas o que a deixou assustada foram os cortes em seu rosto e um dos olhos meio roxo... Ele tinha se metido em uma briga? Onde estavam? Cadê o Min e a Mimi?

— Jess?

Uma voz rouca a chamou e ela se engatinhou ao outro lado da cama e viu Zelo ali se esticando. Ele também tinha dormido no chão? Seus patrões enlouqueceram?

— O que aconteceu?

Zelo se sentou no chão e a encarou piscando um pouco antes de bocejar.

— Fomos te buscar na casa dos Song quando soubemos que você e Jeongmin caíram no sono lá. Estava ficando tarde e houve alguns probleminhas e então fomos convidados a passar a noite aqui na casa de uns amigos e trouxemos vocês. Ele está com os noivos dele aqui perto também.

— Viemos todos?

— Sim, quase todos...

— Michelle?

— Ela foi para outro lugar, mas logo os homens dela vão buscá-la.

Jesse assentiu, puxa, queria conversar mais com ela, mas realmente se lembrava de sentir muito sono na mesa com Jeongmin, tinha caindo dormindo? Seria o estresse? Era bem possível...

— Como se sente?

— Sonolenta...

— Nossa bela morena adormecida.

A voz de Daehyun soou divertida e ela se virou para vê-lo com a cabeça na beira da cama como um cãozinho. Riu baixo.

— O que houve com você? De onde arrumou esse olho roxo, Daehyun?

— Caí da escada - E ainda teve a cara de pau de rir baixinho diante de seu olhar incrédulo - Ok, eu vou dizer a verdade, toda ela... - E ele fez cara de sofredor – Eu contei para Himchan que queria me casar e ele bateu em mim dizendo que sou imaturo para isso e que deveria dizer que me apaixonei para ela primeiro, mas daí eu disse que estava apaixonado por ela desde que a vi pela primeira vez e nem sempre é fácil se declarar, e que os pés dela são as coisas mais lindas que já vi e quero morder muito, tipo demais e ela só vai me deixar morder se eu casar com ela... Na verdade ela é sexy, e você não acha que eu mereço me casar se eu me apaixonei Jess? Não é justo?

— Daehyun!

Os dois irmãos gritaram com ele, mas ela teve de rir, era tão engraçadinho aquele homem ali, reclamando de algo assim... Ela foi até ele e apertou o seu nariz:

— Se você a ama de verdade, então precisa dizer a ela... Antes de querer casar, não acha?

— Tá', mas meus irmãos querem casar com ela também e ninguém sabe como ela vai reagir porque tipo, não queremos que ela escolha, queremos que ela se case com todos nós...

— Tipo o Jeongmin... E o Jeonghan?

— É tipo eles, o que você acha?

— Bom... – E ela pensou um pouco sobre aquilo, era estranho, contudo se todos concordavam... – Acho que se ela concordar não deve ter muito problema, não sei, os meninos parecem felizes...

—E ela vai ser feliz também, não é? Porque tipo, ela vai me ter e eu sou lindo e gostoso, além de ser ótima companhia...

— Daehyun! Mas que diabos!

E ela viu Zelo jogar um dos travesseiros nele, mas Dae pareceu irremovível e continuava a encará-la. Ela riu também, ele era muito divertido.

— Eu não tenho culpa de ser perfeito irmãozinho, lide com isso, já te disse! Enfim, acha mesmo que ela toparia, Jess?

— Vai depender dela também... Ás vezes ela pode achar meio maluco e...

— O que você acha?

— Eu?

Jess sentiu um arrepio entranho percorrer sua pele e sentia que ficava vermelha.

— Sim, você, se você fosse ela e eu pedisse sua mão em casamento e seus pés também, claro, você aceitaria?

— B-bem... E-eu...

Jess puxou o edredom em reflexo e entrou debaixo dele sem graça e sabendo que seu rosto queimava. Droga, que diabos! Pare com isso, não é com você, isso é uma simulação, sua boba! Gritava interiormente, mas sua mente e seu corpo eram indivíduos diferentes e ela só sabia que queria ir para debaixo da cama e morrer lá.

Então a porta se abriu e ela ouviu a voz grave e brava de Yongguk e mentiria se a voz também não causasse certo frisson em sua pele naquele momento... O que estava acontecendo com ela?

— O que está acontecendo aqui?

— Dae estava pedido a Jess em casamento, esse idiota!

Zelo disse bravo, ela riu sem se conter.

— Você quer mesmo morrer hoje, não é seu louco!

— Olha só, estou fazendo um teste ok? Jess? Jessinha coisa linda do meu coração, saia daí e diga ao Guk que você está bem hun!

Ele cantarolou e ela sorriu erguendo um pouco só do edredom e colocando só os olhos para fora. Yongguk estava próximo da cama com os braços cruzados e olhando fulminante para o Dae. Ela mordeu os lábios, contudo falou.

— Está tudo bem...

— Tem certeza? Não quer que eu bata nele?

Daehyun puxou parte do edredom também e escondeu a cabeça fazendo ela gargalhar. Ai ai, ele era um palhaço. Ela se voltou para o mais velho deles e negou.

— Não, tudo bem, ele só estava brincando...

— Ele estava te irritando, na verdade, mas não brincando, porque o assunto é sério, nós queremos casar mesmo com você Jhessica. Todos nós, todos os seis, você aceita?

— Yongguk!

E Up se ergueu da poltrona e bufou com raiva parecendo um touro doido.

— Mais que droga! Será que vocês poderiam fazer o favor de pararem de ser homens das cavernas! Não é assim que faz isso meu deus! Eu mereço, eu mereço!

E ele passou a esfregar os cabelos e ela só sabia abrir e fechar a boca, aquilo era sério, ela era a garota do Dae?

— Eu nunca te disse que seus pés são lindos né? Vai me deixar mordê-los depois que casarmos? Vai? Diz que vai Jessinha... Hummmmm?

E Daehyun surgiu ao seu lado dentro do edredom, porém antes que ela dissesse algo, ou gritasse, ele foi puxado de lá pelo Zelo que passou a dar travesseiradas nele enquanto ele ria e de repente a porta se abriu outra vez e ela só viu outra voz vociferar lá dentro:

— Mas que diabos vocês estão fazendo agora!?

— Jess acha possível ela aceitar o casamento, ela disse quase um sim, eu sou demais, pode beijar meus pés ChanChan!

E ela tirou a cabeça toda para fora e viu surpresa Himchan voar para cima do Dae e eles saírem rolando pelo tapete... Então alguém a pegou no colo e ela viu depois que era Zelo. Ele se afastou com ela para a parede mais distante antes que o caos imperasse no quarto. Ela estava meio chocada, meio incrédula e um pouco assustada, mas então sentiu a boca dele em seu pescoço e quase desfaleceu ali mesmo.

— Daqui a pouco eles acabam, fique aqui sim, eu vou te manter longe desses loucos até eles se resolverem...

E ela assentiu rolando os olhos quando a boca desceu para seus ombros, senhor... Eles a queriam como esposa? E ela estava mesmo achando aquilo empolgante? Estava louca, bêbada?

Não Jess, você está gostando, sua sem vergonha! Menina má, menina muito má!

E ela fechou os olhos, porque sua consciência estava certa, absolutamente certa. Ela era uma garota má.

Contrato IrrealOnde histórias criam vida. Descubra agora