"Já é casada há uma semana, está com um cortinho de nada e ainda continua virgem, temos que mudar isso."
Jess se olhou no espelho e suspirou.
Ainda se sentia culpada por tudo o que acontecera com a Mimi, contudo a mais velha nem quis saber, a frase dela ainda ecoava em seus ouvidos...
"Gente, eu estou bem, meu útero está legal, obrigado, assim parem de surtar, já basta os meninos! Eu faria tudo igual porque eu amo vocês, e os protegerei sempre. E como eu disse vaso ruim não quebra fácil. Assim parem de drama e vamos ao que interessa..."
Além disso havia O PLANO, o plano para fazer seus maridos, e sim, estava oficialmente casada mesmo com toda a confusão, a tomarem como mulher logo de uma vez. Afinal ainda continuava virgem e sabia que era sua culpa, tinha exigido isso e depois com o corte que tinha no ombro os meninos agiam como se ela tivesse quase morrido também... Se Mimi voltou da quase morte e dizia que estava bem e parassem de frescura, ela devia fazer o mesmo... Contudo não sabia se ia ter coragem, sedução nunca foi algo nem minimamente importante para si... Como iria fazer aquilo? Como iria agir do jeito que ela e o Min disseram?
Suspirou e se encarou pela milésima vez no espelho do banheiro da suíte.
Ela tinha pedido para voltar para casa, a nova casa da vila que era só dela e dos amigos que Baek apelidou de vila dos babys, o que todo mundo adotou, até os maridos, inclusive. Ela já tinha alta do hospital há dias, mas ficou lá por causa da Mimi... E logo que acordou, sua amiga só faltou enxotar ela de lá dizendo alto para todo mundo ouvir, no caso o povo da ala do hospital, que só devia voltar para visita se voltasse sem hímen... Ainda estava vermelha só de lembrar...
Mimi disse que ia verificar se tinha mesmo perdido a virgindade... Affff....
E agora estava com o conjunto negro que Tao a convenceu a comprar e totalmente sem saber se tinha coragem de descer assim. Afinal seus maridos estavam lá embaixo... A esperando para jantar.
Usava o espartilho, a cinta liga e o salto alto vermelho... Parecia uma protagonista de um show de jazz para maiores...
E totalmente sem coragem de sair de lá...
— Vamos Jess, vamos, você pode, eles são seus maridos!
Disse a si mesma, mas seu reflexo apenas a encarava de volta de olhos arregalados, Ahhhhh ela não ia ter coragem... Não ia! E se...
— Jess?
A voz de Zelo surgiu antes que ele colocasse a cabeça para dentro do banheiro. Ela se voltou assustada e viu quando ele escorregou na porta e caiu sentado na entrada do ambiente de boca aberta e olhos arregalados.
Ela devia estar igual, se sentia um peixe fora da água e o olhar do marido mais novo parecia que ia saltar do rosto. Jess levou as mãos até o rosto e escondeu seus olhos sentindo-se muito, mas muito sem graça...
— E-er... Eu ahhhhh... É que bem...
—Minhanossasenhoradasmulheresgostosas! – Era a voz do Dae e por isso ela deixou as mãos caírem e encarou o marido mais safado que tinha e que parecia ter corrido a maratona, a olhar como um tubarão – Jess amor meu, você está muito gostosa...
E ele ia vir para ela quando Zelo saltou na frente e ficou entre ela e o irmão.
— Não! A Jess não é um filé seu louco! Vai com calma ae!
— Para com isso Zelo! Vamos levar nossa mulher para mostrar para os outros, isso tudo é para nós, não é amor?
Jess assentiu ainda meio chocada porque bem... Não era bem assim que pretendia, mas enfim, Dae estava facilitando a sua vida porque com certeza não ia ter coragem de desfilar semi nua pela casa como era o plano original...
E então ele veio para si e a pegou no colo saindo do banheiro com o peito estufado, Zelo veio atrás reclamando de como Dae era homens das cavernas, porém para ela era quase alivio puro, era como Baek disse, fica seminua e eles farão o resto, ela estava contando com isso agora, de verdade.
Entretanto Dae era o Dae e ao invés dele a deixar na sala, ele a carregou até a mesa de jantar onde Up, Guk, Chan e Jae estavam bebendo de canto a espera dela e afastou os pratos com uma mão a colocando de pé, em cima da mesa com a outra. Dae era forte e ela ficou ali encarando meio ofegante os outros quatros maridos que deixaram as taças caírem... Se não estivesse sem ação e sem graça teria rido da cara deles.
A pior era de Youngjae que abria e fechava a boca igual o Zelo...
— Jess do céu... Isso é... Hummm o que eu acho que é e...
— Quando você comprou tudo isso?
A pergunta veio de Himchan que a olhava de cima a baixo e Dae segurou seu tornozelo acariciando ali, ela gaguejou, mas tentou falar embora o carinho de Dae a deixou toda arrepiada...
— N-no dia do shopping...
— Nossa mulher é muito gostosa... – Dae continuou e então ela sentiu a boca dele onde antes estava a mão e ela quase caiu da mesa, mas ele a segurou pela cintura com uma das mãos - Muito gostosa...
— Dá para parar de repetir isso?
Zelo disse um pouco irritado, Dae riu alto.
— Youngjae, tire os pratos da mesa, Zelo afaste as cadeiras e Up tranque a casa. Agora! - Yongguk distribuiu ordens com voz fria enquanto a encarava fixo, sério e Jess oscilou, senhor... Ela estava ferrada e sabia disso, aquele olhar era O OLHAR... E a certeza se tornou ação quando ele veio para si e estendeu uma das mãos – Eu quero meu jantar bem molhado para mim... E de preferência nua em pelo.
Ela arregalou os olhos chocada e Zelo resmungou algo em outra língua antes de falar:
— Cuidado com o ombro...
— Você fará as honras irmãozinho, afinal estamos atrasados uma semana e a mesa é só aperitivo – Chan disse sorrindo como o gato da Alice, sua mente começou a ficar tempestuosa, ahhh eles iam enlouquecê-la, estava vendo – Vamos começar na mesa e depois estrear cada cômodo da casa, não é Jhessica?
— C-começar na mesa?
Ainda conseguiu perguntar enquanto aceitava a mão de Guk e ele a puxava para seu corpo depois a deitando na superfície coberta por uma toalha macia e já vazia... Eles iam fazer aquilo na mesa de jantar? MESMO?
— Sim neném – Quem respondeu foi Jae piscando – Você se produziu toda para nós, vamos fazer por merecer o trabalho. Eu sempre quis rasgar aquelas meias rosas que usava no dente, agora você está usando uma preta e só por isso eu vou deixá-la aí por enquanto.
Então virou o rosto de lado encarando Dae que a devorava com os olhos, escrachadamente e então os seis vieram sobre ela como se ela fosse realmente o jantar. Eram tantas mãos a acariciando que ela acabou fechando os olhos para sentir melhor e evitar que ficasse vermelha ainda mais, contudo quando sentiu mãos afastando suas pernas ela abriu os olhos arregalados e se ergueu um pouco apenas para ver Zelo entre suas pernas se aconchegando em uma cadeira e a olhando todo cute cute, o que não condizia mesmo com a situação.
Ele sorriu e ela acabou sorrindo também porque ele fazia aquele tipo de coisa com ela, mesmo naquela situação inusitada e escandalosa...
— Eu nunca fiz isso antes então precisa me dizer se está bom, ok?
Disse sério e ela abriu a boca um pouco confusa e chocada.
— Zelo é virgem como você, amor - Up sussurrou em seu ouvido fazendo seu corpo todo estremecer... Jesus, ela não ia sair viva daquela mesa – E por isso ele vai começar.
E então ela sentiu que a calcinha que já era fina e rendada, frágil, foi tirada do seu corpo em um só puxão, alguém a rasgou e, contudo, a cinta liga foi deixada intacta e logo a boca de Zelo cobriu a parte mais íntima e intocada do seu corpo fazendo ela gemer baixinho bem, mas bem chocada...
Era bom... Muito bom...
— Gostoso?
A pergunta de Dae veio antes da boca dele cobrir a sua em um beijo escandaloso, afoito e intenso enquanto ela sentia outra boca acima do seu seio meio coberto, meio exposto pela meia taça do espartilho quase indecente... E em seguida mais uma boca em seu outro seio o que meio que a fez gritar, o que saiu quase miado porque Dae roubava o pouco ar que tinha...
Ia morrer, ia mesmo! Então Dae se afastou da sua boca alguns centímetros e sorriu...
— Ela está gostando Zelinho, faça mais forte.
HEIN? MAIS FORTE? COMO ASSIM...
E sua mente parou de funcionar quando sentiu que uma língua muito pervertida descia e penetrava em seu corpo intocado. E então não era mais uma boca ali, eram duas... E ela gemeu alto meio que agarrando a toalha acima da sua cabeça.
Duas bocas em baixo, duas em cima, uma na sua e...
— AAAAAAAAA!!!
Ela só conseguiu gritar quando uma mão úmida com algo gelado desceu ainda mais por seu corpo e acariciou superficialmente uma parte especifica da sua anatomia que nunca cogitou usar para sexo...
—Relaxa Jhessica, vai ser bom... Eu vou fazer bem devagar...
Himchan.
E então um dedo invadiu aquela parte do seu corpo enquanto uma língua já invadia outra e Jess só podia gemer e estremecer sobre a mesa, limitada por seis corpos ao seu redor e um desejo insano de mais...
Sua parte má deu as caras, óbvio e continuou com ela quando o dedo em si se tornou dois, o incomodo ficou maior e ela se sentia sendo estirada, mas mal conseguia se ater aquilo quando havia outras bocas em si a deixando fervendo... Em chamas... Em ponto de ebulição.
E então sentiu que estava perdendo o senso e o teto foi ficando meio embaçado... Sua pele ardia, seus gemidos ficavam mais altos e ela mais descontrolada. Dae voltou a abocanhar seus lábios e a engolir seus choramingos quando estrelas surgiram em frente aos seus olhos e ela explodiu em um mundo de sensações atordoantes.
Dae mordeu sua boca de leve sussurrando:
— Tão linda minha mulher... Quero te ver gozar todos os dias hun? Vamos fazer isso todos os dias? Mais tarde vamos para o banho e eu vou começar dos pés... Quero te fazer gozar só com isso... Vai amar Jess!
Ela nem respondeu porque dois dedos se tornaram três e ela sentia que Himchan movia seus dedos mais lentamente e depois saiu do seu corpo a deixando com a estranha sensação de vazio...
Estava ficando louca?
Foi puxada da mesa segundos depois de todos tirarem suas bocas do seu corpo e acabou sentada no colo de Zelo que sorria suave...
— Cama, sofá ou aqui mesmo?
— C-cama?
Disse em tom de pergunta, ele assentiu e a levou nos braços de volta para a suíte sendo seguido por todos os outros. Ela foi deitada na cama e ele se despiu logo em seguida a cobrindo com seu corpo já nu... Sua boca roçou em seu ouvido.
— Tiro o espartilho ou prefere assim?
— Nada disso, quem vai tirar esse espartilho sou eu e só depois que o Chan estiver bem fundo na Jess Z, deixa ela assim que está linda, aliás vou encher o seu guarda roupa de espartilhos, amor!
Ela viu de rabo de olho Dae falar todo cheio de si.
— Ela podia só usar espartilho pela casa – Jae completou animado – Eu ia amar!
— Eu voto pelos espartilhos!
Up disse rindo baixo e ela rolou os olhos, tudo moleques mesmo!
— Jess?
Zelo perguntou esperando. Ela assentiu.
— Deixa.
E ele assentiu tomando sua boca em um beijo lento e suave que a deixou tão nas nuvens que quando sentiu ser invadida por ele, foi tão suave quanto o beijo e quase confortável, contudo doeu um pouco, mas ele a beijou mais forte, acariciou com uma das mãos o seu pescoço e por fim estava dentro dela, inteiro e quieto.
Abriu os olhos e encontrou os dele que a fitavam de uma única forma, apaixonados.
Zelo era lindo e estava perdendo a sua virgindade junto dela. Era de alguma forma muito especial para si e pelo brilho em seu olhar, para ele também.
— Me diga quando estiver melhor...
— Está melhor... Pode se mover.
Sussurrou e ele fez, com os olhos cravados nos dela, com a boca meio aberta como a sua, em transe como si mesma, e aos poucos foi ficando gostoso até que assim como ele, ela ofegasse se agarrando mais nele, chamando seu nome assim como ele fazia com ela. Ambos em pouco tempo estavam perdidos um no outro de tal forma que ela se esqueceu que os outros meninos estavam na cama também, se esqueceu de tudo e de repente era apenas ela ali com Zelo fazendo amor muito, mas muito bom na imensa cama do quarto deles.
— Jess...
Ele sussurrou aflito e ela sabia o que ele queria dizer, assim apenas o puxou mais para si abocanhando seus lábios cheios e se deixando levar pelo prazer enquanto subia mais uma vez para o orgasmo arrastando Zelo com ela. Por fim ambos caíram na cama agarrados e fracos. Ela ouviu Dae rir baixo...
— Olha só como esses dois são uma gracinha... Quem disse que pode dormir, dona Jhessica?
Hein?
Ela abriu os olhos, porque era verdade, ficou sonolenta, e viu Guk vir para ela também nu e por deus, ele era muito gostoso e grande, grande em tudo e quando sorriu quase selvagem para si ela tremeu, ele ia devorá-la...
— De joelhos, bebê.
Estremeceu ainda mais, ah droga! Ia desmaiar, sabia, estava sentindo... Contudo, Zelo se soltou dela, saiu com cuidado e deu espaço para Guk vir e a puxar com cuidado a ajudando a ficar de quatro na cama. Então Jae estava diante dela, também nu e minha nossa, ele segurava o pênis diante do seu rosto e ela só sentiu ainda mais má por lamber os lábios em antecipação. Ele era grosso e parecia tão rijo...
— Abre a boquinha neném, eu quero muito sentir esses lábios em mim essa noite - Ela corou, mas fez o que ele queria e logo ele colocava a ponta dentro da sua boca com a ajuda da mão – Lambe lento e depois faça o que quiser, até morder de leve porque eu gosto...
Ela assentiu e fez o que ele pediu e por um momento achou que ia só fazer aquilo até que um corpo grande cobrisse o seu e a voz baixa e grave de Guk soasse rente ao seu rosto.
— Eu vou fazer algo muito gostoso bebê, mas preciso que relaxe para mim ok? Vai ser um pouco desconfortável no início, mas confie em mim, vai ser gostoso... Só fique relaxada... Eu e Himchan vamos fazer você gemer bem gostoso, é uma promessa...
E então sentiu dedos de novo dentro de si e quase rolou os olhos, ai meu deus! Eles iam...?
Eles iam! E ela não soube se estava mais chocada ou surpresa por abrir mais as pernas, quase que instintivamente enquanto ele substituiu a mão pelo membro e começou a penetrar seu corpo firme e forte. Jess deu um gritinho dolorido quando ele foi mais fundo e então ele estocou firme se enterrando em seu corpo virgem ali e óbvio, perdendo outra virgindade em menos de meia hora.
Mimi iria ficar feliz, afinal mandou voltar lá sem hímen e ela ia voltar lá sem hímen e sem nenhuma parte do seu corpo intacta.
Mas a parte má da sua existência sorria delirante, aquilo era perversamente bom.
Agora entedia toda a felicidade de Ghan, do Chan, do Tao, do Baek e do Min. Sexo assim era bom também, muito bom...
— Jess?
Guk disse em tom de pergunta e ela assentiu, era estranho, mas era bom também e quando ele começou a se mover ela só gemeu mais uma vez, contudo agora tinha a boca cheia fazendo assim que o gemido soasse estranho. Então Jae começou a se mover também e ela ficou ali, em meio a mais sensações, no meio da cama, ainda semivestida e sendo usada deliciosamente por dois dos maridos que sussurravam seu nome e pareciam em estado de êxtase dentro do seu corpo.
Seus seios já estavam fora do espatilho, mas eles não balançavam porque Dae os segurava entre os dedos com uma única mão, unindo ambos de forma muito pervertida e logo passou a falar em seu ouvido provocante:
— Gostoso Jess? É bom assim, não é? Imagina então quando for eu e Up juntos? Penetração dupla é tão bom quanto isso hun? Eu dentro dessa sua vagina macia e apertadinha e Up onde Guk está agora... Você quer assim? Ou prefere nós dois no mesmo lugar? Existe muitas combinações sabe? Muitos jeitos... Por mim tentaríamos todas elas nos próximos dias...
— Dae!
Zelo resmungou, mas ela nem conseguiu reagir a provocação explícita de Daehyun porque Guk foi mais forte nela e ela ofegou. Então ele saiu e ela ficou um pouco confusa até sentir outro corpo em cima de si e Himchan morder sua orelha.
— Vamos brincar, Jhessica.
Ele substituiu o irmão e foi mais forte, mais agressivo, mais intenso e ainda manteve uma mão segurando sua cintura e a outra beliscando de leve seu clitóris de forma que em poucos minutos ela já atingia outro orgasmo avassalador que enfraqueceu seu corpo quase que instantaneamente. Então Jae saiu da sua boca e ela sentiu jatos quentes em suas costas enquanto Chan se derramava dentro dela estocando mais fundo e gemendo seu nome. Ergueu os olhos e viu que Up, Guk e Jae gozavam em cima do seu corpo assim, muito pervertidamente mesmo e ela apenas sorriu, eles pareciam tão perdidos em prazer...
Ela se sentiu sexy, muito, muito sexy.
—Tão gostosa...
Dae disse de novo mordendo seu pescoço e então subindo em cima da cama e ela viu que ele se masturbava e logo seguiu os irmãos... Ele estava fazendo isso com a mão livre enquanto falava no ouvido dela?
No fim ela queria apenas ficar deitada lá e recuperar o folego e a mente, mas Zelo a pegou no colo e a levou para o banheiro. Jess dormiu assim que entrou na banheira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Irreal
RomanceEla era a babá do casal vizinho e eles eram daddys loucos por ela, mas sem fazerem a mínima ideia de como conquistar a linda brasileira, até que o destino resolve dar um empurrãozinho e Youngjae faz a maior loucura da sua vida.