6. EXTRA - Mudando de rumo

3.1K 261 19
                                    

— Como assim ele não existe? - Himchan ouviu a voz do irmão congelar na ligação e a secretária que entrava na sala para entregar os cafezinhos saiu quase correndo. Daehyun piscou para ela, mas nem o charme dele funcionou dessa vez. Himchan revirou os olhos enquanto assistia Youngjae, Jongup e Zelo encararem o mais velho, todos tensos - Lee Junmyeon não existe?

Seu irmão estava por um fio, ele foi até ele e tirou o telefone das mãos dele falando com Key:

— Meu irmão está tenso com isso Key, e oi.

— Oi Chan, então, eu também estou. Alguém andou enganando a babá de vocês e eu sinto que isso é pior do que parece. Eu já falei com seu irmão, acho melhor levarem ela para a mansão...

— Estávamos discutindo sobre isso antes de você ligar – Himchan observou Guk ir até a escrivaninha e socá-la furioso. Droga! – Vamos conversar com ela, explicar sobre poligamia e essas coisas e vamos levá-la para a mansão hoje, melhor tirá-la de onde esse cara já frequentava. Não gosto disso também. E Baekho...?

— Eu vou achá-lo Chan, eu vou.

E foi a vez de ele ouvir Key socar algo.

— Ei Key, você já está no Ravi?

— Ainda não...

— Então não vá, quer beber? Beba comigo ok? E traga o Yoongi também, venham para a mansão, eu vou ligar para o Coups, ele já está sabendo? Vamos restringir os estragos.

— Ele já está, Jeonghan está seguro, Woozi já colocou mais rastreadores no marido, ainda assim eu estou conectado com o sistema de GPS direto. Não saber o que aquele lunático pretende é o pior e Coups está louco porque não matou o imbecil quando teve a chance! Jaeho quer reduzi-lo a pó, mas você sabe, se matarmos ele, temos de matar a família toda. Uma dor de cabeça dos diabos!

Himchan suspirou. Que bagunça! Como as coisas foram ficar assim? Como?




Jhessica acordou com o sorriso radiante de Youngjae. Se virou e olhou de lado, já era noite?

— Descansou bem?

— Meu deus! Eu perdi a hora?

Ela viu ele rir e piscar.

— Já jantamos ok? Só falta você, mas eu tenho uma surpresa, vou te levar para conhecer nossa outra casa, bem maior e cheia de pó. Você aproveita amanhã para limpar ela toda para nós e compensa o dia de hoje de cama, combinado?

— Para com isso Jae! Ignora ele Jess, meu irmão é um chato.

E ela se sentou na cama enquanto Jongup vinha para a cama e a pegava no colo e logo Youngjae colocava o edredom em suas costas:

— Está frio lá fora.

— Vamos agora?

Perguntou ainda sonolenta, Jongup a trouxe mais para seu corpo e ela sabia que devia reclamar, era errado ser tratada assim, mas não foi capaz, porque era quente, era aconchegante. Ela só deitou em seu peito e fechou os olhos.

— Vamos, Guk inventou de dedetizar o apartamento.

— Ahhhh... – Então se lembrou que a Michelle ia vir buscá-la para ir na casa do garoto que ela disse que era legal... O que faria? – Humm, eu preciso fazer uma ligação, pegue meu celular, por favor?

— Eu estou com ele, para quem quer ligar, neném?

Ela ouviu a voz de Youngjae e parecia brava, mas devia ser seu sono, claro.

Contrato IrrealOnde histórias criam vida. Descubra agora