— Como foi?
Jess sorriu de orelha a orelha com a pergunta de Mimi.
Ambas tomavam café no jardim enquanto tomavam sol da tarde sobre uma toalha de piquenique grande e sob os olhos atentos do seu Dae que fingia ler uma revista qualquer na varanda. Ela queria rir dele e de sua curiosidade, mas sabia que ele só podia vê-las, não ouvi-las de onde estava.
— Os meninos meio que surtaram e depois ficaram felizes e no fim empolgados. E com você?
— Metade quase desmaiou, um terço chorou e Hoya decidiu que é o homem mais sortudo da face da terra e que vai lançar uma linha de joias para bebês porque ele tem certeza que serão duas meninas e ah, Woo tremia e dizia que era a pessoa mais feliz do mundo. Sabe como o Brownie é emocional né? Mas no geral foi bem, mais ou menos o que eu esperava. Então Brownie foi ficar com o filhote e uma hora depois todos os Song vieram desesperados sobre minha gravidez e agindo como um bando de machos territoriais. Sunggyu quase saiu aos socos com o Kyungil, Dongwoo fez planos com Yijeong e os outros meio que discutiram e riram e terminou tudo em pizza. Literalmente.
Jess gargalhou porque meio que esperava aquilo dos daddys do Min.
Agora que o Woo da Mimi era dos daddys do Min também, os Song meio que ficaram territoriais sobre a Mimi também, que não tinha paciência nenhuma e já tinha saindo nos tapas com o Jaeho, quer dizer, ela saiu no tapa porque ele apenas recebeu silencioso. Doms eram uma coisa a se ver, realmente. O problema era que Mimi não era uma donzela em perigo, ela era o perigo, só que os daddys do Min não entediam... Era divertido de assistir.
Os maridos dela entediam, até os daddys do Baek sacaram, mas os Song... Eram tão teimosos como os seus homens.
— Tenha paciência com eles Mimi...
— Mas eu tenho – E ela riu irônica – Os maridos do filhote estão inteiros não estão? E desejo de quebrar uns ossos daqueles homens não me falta. Cada vez que vejo Kyungil ou Jaeho dar um de macho para cima de mim eu me seguro para não os incapacitar em um lugar bem dolorido. Serei beatificada quando morrer, escreva isso. Não sei como o Brownie suporta – E Mi rolou os olhos – É muito amor mesmo! Porque meu marido tinha que ser um submisso Jess? Porquê?
Ela resmungou, mas Jess sabia que era brincadeira. Mimi super amava e adorava o Woo do jeitinho que ele era.
—Vai me dizer que isso não é interessante para você também?
Disse e logo ficou sem graça do significado das suas palavras. Mimi, claro, se voltou para ela e gargalhou:
— Olha só a tímida e ex virgem do grupo querendo saber o que faço com meu marido sub na cama! Quem te viu quem te vê Jess!
— Aishiiii, para com isso!
— Não pera, eu vou te contar, olha só, Brownie gosta de ser amarrado sabe, e eu, veja só a beleza do destino, adoro amarrar os meus homens na cama...
Jesse colocou a mãos do ouvido e cantarolou alto. No fim Mimi a puxou e riu mais baixo:
— Tem certeza que não quer experimentar, eu sei que pelo menos Dae toparia! Hein?
— Não... – Murmurou vermelha – Eu prefiro ser amarrada sabe...
— O quê? VOCÊ TAMBÉM JESS! NÃOOOOOOO!
Mimi fez um bico adorável e depois ambas acabaram rindo e Jess deu de ombros.
— Sim, eu também. Desculpa Mimi, eu sou do lado baby sub da força mesmo, tínhamos dúvidas, mas agora não temos mais.
— Olha só, então vai por nome nas suas coleiras mesmo hein! Ghan vai soltar fogos de artificio essa noite quando souber.
Jess assentiu animada, estava mesmo animada com aquilo. Teve meses de dúvidas, mas agora não tinha mais, e embora seus doms não queriam dar nomes a sua atual posição de submissa, ela era sim sub. Bemmmm sub.
— Eu tenho planos para hoje Mimi – Disse em um rompante de animação – Quero fazer outra surpresa antes que eles achem que precisam pegar leve comigo por causa da gravidez.
Mimi sorriu e piscou toda cúmplice:
— Capricha então Jess, eu vou ficar na torcida. Faça seus doms pirarem!
Faça seus doms pirarem!
Foi o desejo da amiga e ela sorriu porque seguiu à risca e quando acordou de madrugada Guk, Chan e Jae estavam desmaiados pelo chão do quarto enquanto ela dormia toda espaçosa na cama. Se levantou e saiu da suíte silenciosa correndo para o quarto de Zelo e se esgueirando pela cama até ser abraçada por ele que voltou a dormir como se estivesse acostumado a isso e na verdade estava, pois nenhuma cama por maior que fosse cabia os sete, assim eles revezavam, contudo ela sempre acordava no meio da noite e ia para outra cama, fosse de quem fosse.
Contudo dessa vez alguém a viu em fuga, porque a porta se abriu minutos depois e Dae e Up foram para ela na cama empurrando Zelo e ainda que meio apertado, todos acabaram aconchegadinhos, ficando no fim ajeitados e dormindo juntinhos...
Como ela amava dormir.
Estava aonde realmente queria estar. Em casa.
— Jess! Não! Definitivamente não!
— Mas Guk...
— Não mesmo!
— Só hoje vai, só uma vezinha...
— NÃO SENHORA BANG, NÃO MESMO!
Ele vociferou, contudo ela apenas se sentou emburrada e esperou. Seu marido andou de um lado para outro, de um lado para o outro enquanto ela se sentava em posição indiana e esperava a fúria passar. Era sempre assim, ele ia acabar cedendo...
— Não me olhe assim, Jhessica!
— Assim como mozão?
— AHHHHHHHHHHH!
E por fim ele se sentou no sofá de frente a ela e bufou derrotado.
Jess evitou sair dançando em vitória pela sala e permaneceu séria, o encarando, embora um sorrisinho matreiro ameaçasse escapar dos seus lábios. Sabia que ele ia ceder, afinal era domingo, era dia de ir passear no shopping! E não era justo ela ficar de molho em casa só porque estava no sétimo mês de uma gravidez de trigêmeos. Ela estava bem e queria sair! Mimi estava grávida de gêmeos e ninguém ficava louco com ela!
— Se você sentir qualquer coisa, qualquer coisa mesmo...
— Eu sei senhor Bang, eu grito, aviso, faço sinal em libras, 'tá tudo ok certo? Podemos sair agora? Eu quero comer no shopping!
Ele suspirou e assentiu. Jess sorriu de orelha a orelha e piscou.
— Você é o melhor senhor Bang, o melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Irreal
RomanceEla era a babá do casal vizinho e eles eram daddys loucos por ela, mas sem fazerem a mínima ideia de como conquistar a linda brasileira, até que o destino resolve dar um empurrãozinho e Youngjae faz a maior loucura da sua vida.