VII - Narcisista

236 36 22
                                    

Senhorita Cho e senhor Ji tinham começado a sair. A professora revelou não encontrar tamanho interesse no homem, mas resolveu acompanhá-lo em passeios apenas por dó. Bom, de acordo com alguns dramas vistos por mim, ainda existia uma grande chance de os dois se apaixonarem. Podia ser uma ilusão da minha parte, mas ambos fariam um belo casal.

Estava no set de filmagem do programa Knowing Bros, que recebia numerosa ênfase na indústria do entretenimento sul-coreano por abranger as melhores entrevistas entre artistas famosos no país. Junhui havia sido solicitado para ser o participante do dia, tanto que era a segunda vez dele no programa, porém, quando tinha marcado presença antes, não carregava o sucesso que possui atualmente.

Senhor Ji se situava rente a mim enquanto fitávamos o ator, que vestia um uniforme escolar aparentemente do ensino médio e se colocava atrás da mesa, ouvindo atenciosamente as perguntas. Heechul, membro do Super Junior, encontrava-se no meio dos entrevistadores na companhia de outros comediantes.

A verdade é que nunca fui muito chegado a k-pop, contudo, quando conheci os girlgroups, foi amor à primeira vista.

Se eu pudesse, invadiria a SM para cuidar das minhas soshis com muito amor e carinho!

Embora o Super Junior seja um boygroup, eu sentia uma enorme consideração por alguns membros, como pelo Heechul, pois o achava engraçado.

Eu queria muito rumar ao centro da pequena sala de aula e pedir autógrafos, mas, caso qualquer tentativa fosse posta em prática, arriscaria meu emprego e minha dignidade. Teria que sofrer calado.

- Sabe, Junhui-ssi, há muitas pessoas que comentam sobre o fato de sermos parecidos. - Heechul comentou, fazendo-me estremecer. Ele e Junhui realmente tinham traços em comum, parando para analisar melhor.

- Mas você é feio... e velho.

A frase de Junhui fora o suficiente para arrancar gargalhadas dos outros entrevistadores, inclusive Heechul, que resolveu entrar na brincadeira igualmente.

- Sabe, com exceção ao Janghoon, eu diria que o restante aqui é bem próximo. - o ator iniciou ao ver as risadas cessando.

- E quem disse que eu sou próximo de você? - o integrante do Super Junior alfinetou.

- E quem disse que você está incluído no "restante"?

Depois da resposta, a feição de Heechul realmente assumiu uma posição surpresa. Cocei o pescoço, nervoso, e encarei Sungho, que se mantinha ao meu lado.

- Senhor Ji, você não acha melhor impedirmos o Junhui de continuar com as patadas? Sei que é normal em programas de variedade, principalmente no Knowing Bros, mas... e se ele falar alguma besteira? Os internautas podem cair matando em cima dele. - sussurrei.

- Garoto, todo artista famoso possui haters.

- Mas a carreira internacional do Junhui vem ganhando notoriedade recentemente. E se ele afundar?

- Por que está tão preocupado?

- Porque, se a carreira do Junhui for destruída, a minha também vai junto.

O que foi? Pensou que eu me importava com o Wen? Não mesmo.

Sungho apenas pediu que eu relaxasse, portanto acabei sucumbindo ao desejo do mais velho. Após ter começado a sair com senhorita Cho, o homem passou uma impressão menos estressada, e nem mesmo as birras de Junhui pareciam o bastante para encetar suas crises. Porém, devido à sessão good vibes do manager, virei praticamente o escravo do Junhui.

Senhor Ji continuava exercendo sua profissão regularmente: marcando entrevistas, filmagens, ensaios de fotos e arranjando papéis em obras recentes, mas e eu? Lembra quando comparei Sungho a uma babá assim que nos conhecemos? Então, eu virei a babá! Ou melhor, o empregado porque, pelo jeito, não tinha utilidade alguma senão comprar o almoço do Junhui, protegê-lo de sasaengs ou lavar o carro dele.

Separados por uma foice e um marteloOnde histórias criam vida. Descubra agora