— Eu ainda não entendi qual o problema de ele não saber sobre o beijo. — expliquei pela décima vez às meninas. — A gente nem namorava ainda.
— É, mas você vê o Jun diariamente e, ainda por cima, está viajando com ele. — Jieqiong apontou em minha direção, indignada. — É quase traição!
— Traição?!
— Vamos, ligue, conte ao Hansol. — Xiao puxou o celular de meu bolso e passou a procurar o número dele entre a lista extensa de contatos. Imediatamente recolhi o aparelho daquelas mãos intrometidas. — Devolve!
— Eu sei cuidar do meu relacionamento, não pedi a ajuda de vocês. — dei o veredito para que, assim, elas me deixassem em paz, mas não percebi que Xiao já tinha iniciado uma ligação no viva-voz.
— Alô, amor? — era Hansol. Praguejei em meus pensamentos e retirei do modo colocado antes que a dupla de atentadas começasse a proferir coisas desagradáveis. Pus o celular rente ao ouvido e respondi:
— Oi, amor, tô com saudades... — dirigi-me à varanda para obter uma dose maior de privacidade, fechando as portas corrediças a fim de impedir a passagem de qualquer uma das duas mulheres. — Como você está?
— Morrendo de saudades de você. — com uma tonicidade manhosa, falou. Devido ao eco presente no som emitido pelo telefone, deduzi que meu namorado se encontrava dentro de um banheiro. — Aproveitando o Havaí?
— Sim, muito! Uma pena que você não pôde vir. Estaria aproveitando um milhão de vezes mais se você estivesse aqui, comigo.
— Não pense em mim e faça tudo o que puder fazer.
— Tudo bem, vou tentar.
— Tenho que desli-
— Vem logo, Hansol... — uma voz dengosa e um tanto quanto conhecida entrou de relance na linha. Arqueei uma sobrancelha.
— Tem alguém com você? — questionei.
— É o Boo Seungkwan. Eu vim ao banheiro para conversar com você, mas ele quer que eu retorne ao set.
— Ah, então ele também é diretor do novo projeto em que você está trabalhando?
— Exatamente. Que coincidência, não é?
— Sim, mas é uma coincidência boa. O Seungkwan é um ótimo profissional e trata seus subordinados com bastante respeito. — recordei a época do drama protagonizado por Jun e Xiao. — Enfim, acho melhor eu desligar agora. É noite no Havaí, e eu tive um dia puxado. Andei de parapente, acredita?
— Mentira! — gargalhou. — Você fez um escândalo, não fez?
— Às vezes eu odeio o quanto você me conhece. — acompanhei as risadas dele. — Boa noite, amor.
— Descanse, certo?
Quando a chamada obteve seu fim, guardei o celular no bolso e abri as portas corrediças, deparando-me com Jieqiong, que tinha as mãos no quadril e um semblante indignado.
— Eu já disse, Jieqiong, não vou cont-
— Eu pensei que ele era o chifrudo, mas, pelo jeito, é o contrário.
Hein?
— Do que você tá falando?
— Acreditou mesmo na desculpa esfarrapada dele?
— Por que eu não acreditaria? Eu reconheci a voz, é realmente do Seungkwan.
— O que tem o Boo Seungkwan? — Xiao, ainda deitada no sofá devido à sua condição, mostrou-se interessada ao escutar um nome familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados por uma foice e um martelo
FanfictionPor mais que sua vida não fosse um completo paraíso, Minghao podia afirmar que prosseguia bem indo a manifestações, lutando pelo proletariado, compartilhando memes de humanas e, claro, sempre encontrando espaço para acender um cigarrinho, tal ato qu...