— Socorro! — Chaeyoung berrou com todas as suas forças tentando se levantar da poça de lama, toda vez que tentava caía novamente. Seu desespero aumentou quando os porcos começaram a chegar perto de mais. — Sai daqui bicho! Xô! Vai embora! — Soltou um grito estridente quando um dos porcos pulou na lama, sujando seu rosto. O que acabou assustando o animal, causando um alvoroço cheio de grunhidos desesperados dos porcos e mais desesperados ainda de Chaeyoung.
O primo mais velho de Chaeyoung, que acabara de chegar da cidade com seus tios, tinha o ouvido muito aguçado e ouviu os gritos ao longe, prontamente correu para ver o que estava acontecendo.
A visão de Chaeyoung jogada no meio da lama gritando desesperadamente enquanto os porcos agitados corriam pelo chiqueiro jogando lama pelo ar o fez rir. Ele pulou o cercado, pegou Chaeyoung nos braços e a levou para fora do chiqueiro. Logo sua mãe e um dos seus tios, saíram da casa e chegaram perto quando viram o estado da garota.
— O que aconteceu aqui?
— Foi só a prima Chaeyoung que caiu no chiqueiro dos porcos. — Seu primo falou com um tom brincalhão — Mas eu já ajudei a dama a se levantar. — Sua mãe caiu na gargalhada deixando Chaeyoung indignada.
— Tinha que ser. Parece que não faz nada direito esse encosto. — Ela falou em meio a risadas. — Só mata a gente de preocupação. Que foi? Tem medo de porco agora?
— Não foi você que quase foi esmagada por porcos assassinos sua velha. — Chaeyoung rebateu irritada, apenas dando-se conta do que falou quando a risada de sua mãe cessou e olhou para Chaeyoung com um olhar raivoso.
— Só não te dou uma porradas porque você ta toda suja e eu não vou me sujar.— resmungando, virou-se e voltou para a casa junto com o outro homem, deixando os primos do lado de fora.
O garoto sorriu para Chaeyoung, que devolveu timidamente. Ele era seu primo mais charmoso segundo ela.
— Prima? Está me ouvindo? — Claro que não estava.
— Ãn, oi. Quer dizer, sim, tô sim. — Ele sorriu ainda mais largo.
— Eu estava dizendo que tem um laguinho aqui perto onde você pode se lavar. É só seguir reto naquela direção e virar a direita perto de uma árvore grande. — Sorriu novamente e virou-se de costas para ir em direção à casa.
Suja de lama e praguejando, Chaeyoung terminou seu trajeto até o lago. Abaixou-se e olhou por alguns segundos a água que parecia gelada, depois de um longo suspiro a garota se levantou. Deu uma checada e concluiu que não tinha ninguém por perto e preparou-se para entrar no lado lentamente. Bem, lentamente foi o que ela planejou, mas não contava que a beira do lago estava escorregadia.
Se alguém estivesse observando-a naquele momento, teria visto uma cena muito engraçada de Chaeyoung com as pernas para cima milésimos de segundos antes de cair com força na água e logo depois voltar à superfície gritando de raiva. E, por obra do destino, alguém estava sim observando.
Chaeyoung virou-se assustada após ouvir uma explosão de gargalhas em suas costas. Era uma garota, que segurava a barriga enquanto ria da outra menina que acabara de cair no lago.
— Posso saber quem é você? — Chaeyoung perguntou, irritada. — Para de rir! Nunca viu ninguém caindo em um lago não?
— Desculpe, desculpe. — Ela enxugou as lágrimas dos olhos, aquelas que caem sempre que alguém ri muito. — Prazer, eu me chamo Myoui Mina.
§
Dahyun levou Sana a um restaurante simpático da cidade. Mesmo nervosa conseguiu seguir as regras de etiqueta magnificamente bem: ela abriu a porta do carro para Sana sair, carregou a mochila da garota e ainda puxou a cadeira para Sana sentar-se. Ela queria impressionar Sana, finalmente criou coragem e convidou a garota para sair então queria fazer tudo certo. Ela estava conseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não culpe as estrelas ~ Saida
RomanceKim Dahyun, a garota perfeita. Linda, gentil, popular e alguém que Sana nunca teria. Mas um simples desejo a uma estrela cadente poderia mudar tudo. E se ela não fosse apenas uma mera estrela? E se ela realmente tornasse o pedido de Sana realidade...