{História um} 1/4 ~ Film

33.3K 1.4K 2.7K
                                    

{Onde Finn chama Jack pra assistir um filme pornô gay.}

P.O.V Finn Wolfhard

- Ah, oi BabyBoy. - Ele sorri e me dá um selinho.

- Oi. - Sorrio de volta ao ver seu rostinho lindo. - Não vi o carro dos seus pais... - Ele aponta lá pra fora.

- É... - Coço minha nuca. - Eles estão viajando a trabalho, voltam só sexta. Tudo bem, né? - Ele ergue uma sobrancelha.

- Por mim tudo bem. - Diz o menor entrando em casa e deixando sua bolsa no canto perto da porta. - Ah, e obrigado por me convidar pra me chamar pra assistir um filme com você. - Sorrio.

- Sempre que quiser.

- Quer assistir agora? É que tá tarde. - Eram nove horas da noite.

- Ninguém mandou você se atrasar, Ursinho. - Ele me olha irritado. - Vai fazer a pipoca enquanto eu coloco o filme.

- Tá. - Ele se vira e vai pra cozinha.

Eu e Jack estamos juntos faz um ano. Eu o amo muito e sei que ele me ama muito também, mas... nunca transamos. Eu já pedi e tudo mais, mas ele sempre evitou falar sobre isso. Talvez ele não tenha cu, sei lá. Eu to zoando...

- Finn! - Grita ele enquanto eu colocava o Google na TV.

- Oi.

- Tá na gaveta de cima ou na de baixo?

- Na de cima!

- Eu não alcançoooo. - Respiro fundo e dou risada. Vou até a cozinha onde ele dava pulinhos.

- Deixa eu te ajudar. - Seguro suas pernas e o levanto, deixando sua bunda bem perto meu rosto. E que bunda... - Não peida não, se não me mata. - Ele ri e eu o deixo no chão.

O viro pra mim e seguro sua cintura. Seus olhinhos brilhavam. Sorrio e me aproximo devagar. Ele junta nossos lábios e logo nossas línguas. Ah, como eu amo esse garoto...

- Tá, agora deixa eu fazer a pipoca. - Jack nos separa sorrindo.

- Sem graça. - Zombo.

Volto pra sala e coloco no XVideos. Pesquiso "filmes gays" e vejo o tanto que aparece. Escolho um e sorrio ao imaginar a carinha dele ao ver esse filme.

•••

- Tó. - Ele me entrega o copo de refri e se senta do meu lado. - Então... Estava pensando em assistir aquele filme novo da Netflix, sabe? - Olho pro mesmo e o cubro com a mesma coberta que eu estava.

- Eu já escolhi um filme. - O pequeno olha pra TV e ri, vendo a capa do filme.

- Vai, para de brincadeira. Me dá o controle. - Ergo o controle no alto. - Finnie...

- Você disse que eu podia escolher o filme. - O mesmo tenta pegar da minha mão.

- Mas não vou assistir um pornô nem ferrando.

- "Você pode escolher o filme dessa vez porque me deu um pedaço do seu hambúrguer", bla bla bla. - Imito a voz ele. O mesmo para e se senta no sofá comportado.

- Eu não falo assim. - Dou risada.

- Fala sim. E vamos assistir esse filme.

- Não.

- Sim.

- Não.

- Sim. - Ele revira os olhos. - Você prometeu, BabyBoy.

- Eu odeio você. - Comemoro e ele cruza os braços. - Vai logo. Quão mais rápido começa, mais rápido termina. - Sorrio e começo o filme.

Os caras do filme estavam jogando vídeo game e rindo juntos quando um ganha do outro. Resumindo, eles começam a discutir, falando que um roubou do outro e quase chegam a se bater, mas... aí seus olhares cruzam e eles começam a se pegar loucamente.

𝔟𝔬𝔲𝔫𝔡 𝔱𝔬 𝔶𝔬𝔲 ➯ FackOnde histórias criam vida. Descubra agora