{História quatro} 3/6 ~ Sure

9.7K 492 548
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

Bato na porta do mesmo. Ainda havia pessoas no corredor, alunos e empregados.

Ele abre a porta. Estava mais bonito que ontem. Seu cabelo estava levemente bagunçado e usava óculos com armação bem fina. Nunca tinha o visto assim, sempre o via formal.

Finn segurava uma caneca azul marinho e uma fumaça confortante saia de lá. Ele sorri ao me ver.

- Oi, Jack. - Sorrio.

- Oi, Mr.Wolfhard.

Ele olha pros lados, se prevenindo.

- Então, eu tenho umas dúvidas sobre a matéria. - Disfarço, vendo a insegurança dele.

- Ah, sim. - Sorri aliviado. - Entra, por favor.

Assim faço. Aquele quarto me trazia uma sensação boa.

Olho pra trás, vendo o meu professor fechar a porta, a trancando e fechando a cortininha que cobria o vidro que tinha na porta.

- Precisa de tudo isso? - Pergunto, encostando na mesa dele.

- Não vou mentir, tenho medo da sua mãe. - Sorri, vindo até mim.

- O que? Por que? - Sorrio também.

- Não sei, mas ela é bem brava quando precisa.

- Não, não é. - Nego.

- Você já viu ela com Luke quando ele fez xixi na garrafa do amigo? - Rio com isso, olhando pra baixo.

Quando volto a olhar pra cima, o mais velho chega mais perto.

- Por que me beijou ontem? - Coloca suas mãos nos meus bolsos de trás, sorrindo pra mim.

- Porque eu gosto de você. - Respondo simples.

- Por isso me olhava estranho desde o começo do ano. - Ri.

- Cala a boca que eu sei seduzir muito bem. - Entro na brincadeira.

Nós encaramos sorrindo por uns minutos e fico na ponta dos pés, chegando bem perto da sua boca. E, olhando pros seus lábios, Mr.Wolfhard os junta de novo, tirando suas mãos dos meus bolsos e apertando minha cintura.

Levo minhas mãos até seus cabelos, puxando seu rosto pra mais perto. O beijo calmo se transforma em intenso. Exploramos a boca um do outro repetidas vezes.

Ele começa a me levar pra trás, me chocando levemente contra algo. Tateando a mesa, tento calmamente encontrar onde possa sentar. Mas antes que eu conseguisse, Finn me coloca lá em cima. Escuto barulho de papéis caindo.

Ele se encaixa entre minhas pernas, segurando minhas coxas e as apertando de vez em quando.

- Você tem certeza...? - Pergunta sem ar, se separado de mim e olhando pra baixo.

- Tenho. - Também tomava fôlego.

- Você tem quantos anos mesmo? - Sorrio com a pergunta, ele me olha nos olhos com um sorriso de canto.

- Dezoito. Agora cala a boca. - Seguro seu rosto, voltando ao beijo.

Nossos membros roçavam, me fazendo suspirar as vezes durante o beijo. Finn segura minhas coxas e as erguem um pouco, me fazendo perder o equilíbrio e apoiar meus cotovelos pra trás na mesa.

Ele se inclina pra conseguir continuar me beijando daquele jeito que enlouquecia nós dois.

O mais velho fazia movimentos pra frente e pra trás, mesmo por cima da calça. Aquilo me fez gemer baixo.

Ele vai desabotoando sua camiseta e eu sua calça. Jogando sua blusa longe, ele para o beijo e segura a minha. Ergo meus braços pra que ele fizesse com mais facilidade.

O corpo dele era mais forte do que parecia. Olho pra sua calça, que quase caia já desabotoada. Tinha um "V" que tinha sua vértice acabando dentro das calças do mesmo.

- Você é lindo... - Sussurra pra mim.

Sorrio pra ele, que sorri de volta.

𝔟𝔬𝔲𝔫𝔡 𝔱𝔬 𝔶𝔬𝔲 ➯ FackOnde histórias criam vida. Descubra agora