P.O.V Finn Wolfhard
Puxo Jack delicadamente pra mais perto de mim, ele deita sua cabeça em meu ombro. O mesmo não tinha falado uma palavra desde o começo do filme. Beijo sua cabeça fazendo ele rir baixinho.
Os caras começam a masturbar um ao outro, o que me faz ficar um pouco excitado. Engulo seco e coloco minha mão por baixo da camiseta do meu namorado, chegando na barriga dele. Sua pele era macia. Faço carinho.
Estava com medo de Jack não estar mesmo a vontade com aquilo, mas se não estivesse teria me parado.
Agora eles começam a penetração, o que me deixa louco e realmente duro. Desço um pouco minha mão saindo de dentro da camiseta e indo em direção a sua bunda. Minha mão desliza pra baixo de seu shorts. Sinto uma das únicas partes do Jack que eu nunca senti... E é incrível. Ele não virou o soco em mim, então é um progresso.
Meu dedo indicador deslisa desde seu cócquis até o seu ânus. Paro ali. Fico pensando se devia ou não. Dane-se. Não cheguei tão longe pra não fazer. Fico massageando o lugar, escutando grunhidos do mesmo, que perde a força e sai do meu peito, deitando na minha perna. Ele fica ali, deitado, ao lado da minha parte dura.
Sinto ele ficar molhado. Vou enfiando devagar. Ele aperta minha perna. Chego no final do meu dedo. Faço movimentos lentos, escutando gemidos "virgens". Eu não aguentei tanto tesão dentro de mim e tive que ir mais rápido. Jack geme já num tom normal, me fazendo delirar. Coloco outro dedo ali.
- D-Deus... - Solta ele num suspiro só.
Sorrio por ter conseguido e começo a mexê-los. Cada vez ele ficava mais molhado lá embaixo e eu mais delirado. Desabotoo minha calça com uma mão só e puxo dali meu membro. Começo a me masturbar enquanto eu fazia Jack também ter prazer.
Quando vi, o filme estava com 40 minutos já. E eu com três dedos dentro dele. Estava chegando em meu ápice já. Faço mais rápido em ambas. Eu e o menor gememos em sintonia, o que foi lindo. Eu gozo e perco as forças nas mãos.
Vou tirando um dedo de cada vez dali. Trago a mão à frente do meu rosto para olhar e sim, estavam todos molhados. Sorrio e finalmente respiro. Foi incrível...
- F-Finnie... - Me chama.
- Oi... - Digo num suspiro só.
- Por que... fez isso? - Ela se senta e me olha dos olhos. O Grazer estava suando um pouco.
- Porque eu amo você. Mais que tudo, BabyBoy. - O mesmo sorri por 2 segundos, mas depois volta a ficar com aquela cara. - Quero fazer você bem, por isso fiz.
- E-Eu também quero te fazer bem... - Sorrio. Mesmo engole seco e olha pra baixo com vergonha.
- Não precisa se não quiser. - Digo, desencorajando ele. mas na verdade eu queria mais que tudo.
- Eu também amo você , Finn. - Sorrio e seguro seu rosto, o beijando.
Entre o beijo, sinto sua mão passar por baixo da coberta e tatear minha perna
Suas mãos geladas lançam arrepios por todo o meu corpo. Nos separo, mordendo meu lábio. O rostinho dele olhando pra mim enquanto me masturbava me enlouquecia. Logo, ainda como se fosse deitar no meu colo novamente, ele chega sua boca perto do mesmo já um pouco duro. Ele pensa um pouco de depois abocanha.- Meu Deus... - Passo a minha mão pelo meu cabelo e fecho os olhos.
A boca dele era bem pequena, o que deixou tudo mais apertado. A cabeça do Grazer ia pra cima e pra baixo devagar, eu escutava o barulho quando meu pau chegava até sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔟𝔬𝔲𝔫𝔡 𝔱𝔬 𝔶𝔬𝔲 ➯ Fack
Short StoryOnde, em varias situações, Finn e Jack transam de varios jeitos. [HOT +14] ~ SÓ ATUALIZADA QUANDO A CRIATIVIDADE VEM ~ ✧ Criada em: 03 de setembro de 2018